14.

543 74 2
                                    

- Como é? - Jungkook perguntou raivoso, tendo que ser segurado por Namjoon e Yoongi. 

- Park Jimin está preso. - um agente da CIA que algemava o ômega comunicou - As digitais dele foram encontradas em uma cena de crime. - então virou-se para Jimin que encarava Jungkook e recitou os direitos do ômega. 

- Não fale nada até eu descobrir o que está acontecendo. - Jin falou para Jimin pedindo a Namjoon para pegar o carro o mais rápido possível e segui-los, pq ele como advogado de Jimin o acompanharia.

E mesmo os agentes tentando negar que ele fosse junto do ômega, assim que Jiwon disse que ele tinha o direito de acompanha-lo os agentes tiveram que leva-lo junto. 

- Vou descobrir o que está acontecendo. - Jiwon avisou indo para o seu escritório. 

O que surpreendeu a todos foi o fato de Jungkook não ter dito mais nenhuma palavra e sequer foi atrás do ômega, assim que os agentes saíram com Jin e Namjoon atrás deles Jungkook foi diretamente para seu escritório com os outros o seguindo. 

- O que está fazendo? - Tae perguntou nervoso ao ver o alfa pegando o celular que ele sabia ser de Jimin e ligando. 


- Tio Sam. - Jungkook falou assim que atenderam - O Minye pediu para avisar que a CIA o prendeu, disseram que encontraram as digitais dele em uma cena de crime, ele não quer que o senhor faça nada por enquanto. 

- Tem certeza disso? - Samuel estava irritado.

 - Primeiro vamos descobrir o que se passa e depois ver o que faremos. - Jungkook contou - Jimin acha que tem a ver com a tentativa falha de ontem de capturar Ivan.

- Tudo bem, me mantenha informado. - Samuel pediu e desligou. 

- J-hope vc sabe o que fazer. - Jungkook falou sério retirando o chip de Jimin do celular e colocando outro - Invada o que for preciso e descubra do que se trata. 

- Eu já descobri. - Jiwon entrou sem bater e imediatamente todos olharam para ele - Aparentemente essa madrugada foi encontrada uma bolsa com um cadáver cortado com os mesmo detalhes que liberamos para a imprensa, e assim que procuraram a digital encontrada na cena, no sistema, e apareceu o nome do Jimin a CIA foi chamada. Foi no mesmo lugar em que divulgamos tbm. 

- Eu protegi os arquivos verdadeiros do caso, se alguém tentar invadir eu saberei. - J-hope contou - Então qualquer pessoa fora nossa equipe só tem acesso as informações que foram divulgadas a imprensa.

- Precisamos achar o verdadeiro assassino da bolsa de ossos, e agora o plagiador que armou para o Jimin. - Tae preocupado. 

- Talvez não. - Yoongi pensativo - Talvez sejam a mesma pessoa, lembrem que o assassino pode ter conexão com Ivan e a vice-diretora da CIA. 

- Jimin é o único que examinou todos os corpos. - Jungkook lembrou - Sumindo com ele ou descredibilizando ele é a melhor forma de sumir com todo o caso. 

- E ainda de quebra não teríamos mais nada para acusar Ivan já que a pista mais forte que temos é o sangue que Jimin recolheu e as fotos que temos dele perseguindo o Jimin durante as tentativas de morte contra o Jimin. - Tae falou preocupado. 

- E não podemos apressar nada até acharmos o gás sarin. - Jiwon os lembrou. 

- Vou ligar para Jin e ver se ele consegue um jeito de me deixar ver o Jimin, vamos ter que ver com ele o que ele quer fazer. - Jungkook falou decidido, ligando diretamente para Jin. 


- E então? - Jungkook pediu. 

- Estamos a caminho da agencia da CIA. - Jin contou - Namjoon está nos seguindo. Até então nada errado. Ainda não me deram detalhes só que o agente responsável pelo. caso vai explicar quando chegarmos lá. E vc já sabe me dizer alguma coisa?

Bolsa De Ossos.Onde histórias criam vida. Descubra agora