Uma semana se passou.
Yoongi evitava Taehyung.
Jin e Namjoon ficaram mais próximos.
E Jimin e Jungkook passaram a morar juntos pq o ômega não queria ficar sozinho depois do incidente.
O rut do alfa seria em duas semanas e eles decidiram que era melhor se já morassem juntos logo, então Jimin convenceu o alfa a se mudar para sua casa já que era uma casa grande, ao contrário do alfa que morava em apartamento.
Estavam concentrados em investigar, o que só tiveram certeza de ser um alfa depois que Tae analisou o sangue, já que ele não tinha cheiro e parecia não ser afetado por feromonios quando estava mantendo Jimin preso. O que tbm ajudou muito a descobrirem pq as vítimas mortas tbm não tinham cheiro, nem delas, nem de outra pessoa.
Com a análise do sangue dele descobriram uma droga que inibe completamente os feromonios alfa e ômega.
E mesmo procurando o alfa tanto pelo DNA quanto pela foto, ainda não tinham achado nada.
Nem mesmo o que ele tinha feito pelo notebook de Jimin eles descobriram, já que ele fez alguma coisa no aparelho depois de usá-lo, que impediu a equipe de Ti de conseguirem acessá-lo, então para não correrem riscos, deixaram o aparelho desligado até que uma solução surgisse, já que com ele desligado, o que quer tivesse sido instalado nele não funcionaria e o alfa não teria acesso.
Estavam empenhando todo o tempo que tinham em procurá-lo.
Mas quando chegou o final de semana tiveram que parar, foram obrigados a tirarem uma semana de férias. Ou melhor, duas. Como na semana seguinte já era o cio de todos, já que a primeira exigência do diretor, é para que toda a equipe programe seus cios na mesma data, a equipe ficaria parada por duas semana.
Todos eles.
E com isso, Jimin e Jungkook resolveram viajar até Chicago para que o ômega conhecesse os sogros antes que o rut do alfa começasse.
Para Jimin foi melhor do que o esperado.
No começo Jimin até ficou um pouco nervoso, mas assim que chegou a casa dos sogros e foi recebido com uma festa em que os pais de Jungkook tinham convidado alguns parentes e amigos para conhecê-lo, ele acobou se sentindo imensamente acolhido.
Mas nem tudo são flores.
No meio desses parentes e amigos uma prima do alfa não foi muito receptiva com Jimin.
E não foi ciúmes bobo do ômega, pelo contrario, Jimin só percebeu que algo estava errado em relação a prima do alfa quando o pai ômega de Jungkook chegou nele e disse que era para ele ignorar as brincadeiras de mau gosto de Jinna.
Só aí Jimin foi perguntar a Jungkook o que aconteceu e o alfa contou a ele que Jinna que sempre teve uma paixão platônica por ele, falou durante o café da manhã do segundo dia que em que tinham chegado, que Jungkook nunca se casaria realmente com ele, pq Jimin já tinha deixado claro no dia anterior que só se casaria depois de marcar e estar marcado com o alfa quando alguém perguntou quando seria o casamento.
- Você não contou que já é marcado? - Jimin olhou confuso para o alfa.
- Eu queria contar aos meus pais primeiro. - Jungkook contou envergonhado, coçando a nuca - Eu não imaginei que eles dariam uma festa para que a família toda te conhecesse.
- Tudo bem. - Jimin riu do bico emburrado do alfa, o abraçou e o mimou um pouquinho, e só depois disse sorrindo travesso - Mas não se esqueça que depois do almoço vamos todos para a piscina e eu quero ver a cara da sua priminha quando ver essa linda marca que você tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolsa De Ossos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] +18. Park Jimin, 28 anos, ômega lupino puro, legista e patologista. Jeon Jungkook, 30 anos, alfa lupino puro, agente especial do FBI. Os dois juntos de uma equipe escolhida a dedo pelo ômega trabalham na solução de vários casos de assas...