O beijo

468 37 0
                                    

Quando tirei minha roupa e fiquei apenas de lingerie, entrei na banheira onde a Marília já estava.
Eu estava procurando uma forma de dizer a ela oq eu sentia, oq eu estava precisando dizer.
- Marília, posso falar com você? - eu disse sem nenhuma expressão aparente.
- Pode meu amor! Oq aconteceu? - ela me respondeu me olhando nos olhos.

Eu sabia que já estávamos bêbadas o suficiente para não lembrarmos disso mais tarde, então, sem pensar muito eu me levantei de onde estava e sentei no colo dela. Que não me recebeu com muito espanto...

- Agora que sentou no meu colo, pode me falar oq está acontecendo?! - disse com uma expressão de curiosidade.

- Eu estou com saudades de você! - falei sem conseguir olhar em seus olhos.

- Tudo bem pequena, mas qual o motivo de precisarmos conversar em relação a isso? - Marília falou séria.

- Eu te amo Marília. Eu sei que amanhã você não vai lembrar disso então.. eu te amo! Eu fiquei com ciúmes no avião, fiquei brava.
Eu amei nossa troca de olhares hoje no show, eu precisava te dizer isso! - falei quase gaguejando e sem conseguir olhar em seus olhos novamente.

Nesse momento Marília ficou em silêncio, eu já estava com medo do que ela poderia fazer. Se ela iria se afastar de mim ou algo assim.

- Maiara, é... eu não tenho oq dizer. - ela falou totalmente surpresa.
- Eu também te amo, mas eu não sei oq sinto, eu te acho incrível, você é extraordinária! Uma mulher confiante, linda, gostosa... - Falou Marília.

- Tudo bem, eu já esperava que isso fosse acontecer. Eu vou me retirar daqui, vou ir para o quarto e vou deit... - estava terminando minha frase, quando fui cortada por Marília.
- Espera! - Ela falou em voz alta, se aproximando do meu rosto.
Nesse momento Marília me puxou para perto, nossos rostos se encontraram e eu não perdi a oportunidade de beija lá, é claro!
Comecei um beijo lento, pedindo passagem com a língua e sinto a Lila logo autorizando essa passagem.
Era como um sonho!

- Espera Maiara - alguns segundos depois, Marília parou nosso beijo.
- Desculpa eu prometo que isso não vai mais acontecer - eu disse com medo de perder sua amizade.

- Não, calma! Acha que eu não gostei? Eu gostei. Eu amei na verdade. Mas precisamos nos entender e saber oq sentimos uma pela outra. - Marília disse meio nervosa e me olhando nos olhos.

- Vamos para o quarto, pode ser? Vamos sair daqui. Podemos nos entender melhor lá. - Marília disse.

Eu saí primeiro do banheiro e fui direto colocar meu roupão, quando vi Marília sair completamente nua do banheiro.
Realmente, que mulher maravilhosa! Eu não conseguia desviar meu olhar.
Ela logo em seguida já colocou seu roupão e sentou de frente pra mim.

- Maiara.. - Ela foi interrompida com um beijo meu.

Eu não tinha mais sanidade para continuar ali sem estar nos braços dela, já estávamos muito altas para decidir qualquer coisa.

Nesse momento Marília colocou uma das mãos em minhas costas e com a outra foi tirando meu roupão que logo foi ao chão.
Sem perder tempo, imediatamente já estava fazendo o mesmo com o dela.

O beijo estava tão quente que só paramos quando precisávamos dar passagem ao ar, mas logo voltamos a nos beijar...
Nesse momento puxei Marília para a cama, comecei a beijar seu pescoço, ela começou a puxar meu cabelo enquanto passava as unhas nas minhas costas, eu adorava esse jeito bruto dela...

Mais um capítulo, espero que gostem!
Beijos! - Seu escritor favorito!

Esse amor sempre existiu. || Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora