Era tudo muito novo pra mim!

472 35 1
                                    

Em menos de 2 minutos já estávamos nos amando. Era tudo muito novo pra mim, eu nunca tinha sentido atração sexual por outra mulher antes. Era como se fosse minha primeira vez!

Nesse momento eu já estava beijando o corpo inteiro de Marília, que arranhava brutalmente as minhas costas. Puxando meu cabelo, ela me leva perto de seu rosto.

- Me ama! Faz oq quiser comigo Maiara! - Marília falou com um olhar safado e praticamente me implorando para continuar.
- Seu pedido é uma ordem, rainha! - Falei enquanto olhava em seus olhos.

Nesse momento, beijei sua barriga e fui descendo, descendo, até chegar em sua virilha, onde comecei a passar a língua até chegar em sua intimidade.
Marília se retorcia na minha boca, então isso me trazia a certeza de que eu estava no caminho certo!

Quando ela estava quase chegando em seu orgasmo máximo, comecei a estocar dois dedos meu nela, como se eu já tivesse feito isso outras vezes.
Estava tudo tão intenso que nem parecia nossa primeira vez.
Confesso que não me imaginava fazendo isso e tinha quase certeza que eu era passiva..

- Eu vou... vou gozar! Não para amor! - Marília disse entre um gemido e outro.

Que maravilhoso ouvir isso! E eu obedecendo seu pedido, não parei.

Lila gozou em minha em minha boca, em meus dedos e isso era maravilhoso! Que delícia de mulher! Eu não imaginava que isso fosse ser tão bom!

- Mai? - A loira me chamou
- Oi meu amor! - respondi saindo do meio de suas pernas e claro, com um sorriso no rosto.
- Isso foi bom, bem diferente - Marília falou com um olhar de cansada, porém sorrindo pra mim.
- Feliz por você ter gostado... - respondi enquanto deitava ao seu lado na cama

Nesse momento ela se levanta, ficando de quatro em cima de mim. Eu não esperava essa atitude dela... que visão maravilhosa!
Os peitos dela eram perfeitos, sem nenhum tipo de defeito ou algo assim.
- Minha vez, gostosa! - Marília falou entre pausas enquanto beijava meu pescoço.

Nesse momento fiquei imóvel, eu mesmo sem saber, tinha esperado tanto por isso!

Marília fez o mesmo que eu, desceu seu corpo enquanto beijava minha barriga chegando em minha intimidade.
Logo me puxou para perto dela, enquanto passava sua língua em mim, eu adorava esse jeito!

- Você é uma delícia! - Marília disse enquanto me olhava.

Confesso que fiquei extremamente sem jeito, mas era muito bom ouvir isso na voz dela.
Diferente de mim, parecia que a Lila estava totalmente confiante... não era atoa né, estava me envolvendo com uma Leonina rs.

Não existe novidade agora, gozei na boca dela como nunca tinha gozado antes. Foi mágico!
Realmente foi minha primeira vez! Minha primeira vez com ela, de muitas que espero ter.

Marília com aquele olhar safado voltou me beijando, mas quando deitou em meu lado, o quarto ficou em um completo silêncio.

Nesse momento me veio muitos pensamentos em mente:
Será que ela iria se lembrar disso amanhã?
Será que ela não iria mais querer ter ao menos uma amizade comigo?

Quando saio dos meus pensamentos e olho para Marília, ela estava adormecida deitada em meu peito.
Nesse momento, me senti a mulher mais sortuda do mundo e abençoada!
Bom, oq me resta agora é pegar no sono também...

Turma espero que estejam gostando!
Não esqueçam de deixar a estrelinha para eu saber se devo continuar!

Beijos! - Seu escritor favorito!

Esse amor sempre existiu. || Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora