Café da manhã

102 11 4
                                    

O dia amanheceu e adivinha? Tínhamos dormido e esquecemos do pessoal que estava na sala. Acordei assustada com o despertador, era 7h45, geralmente é o horário que a nossa pequena acorda para mamar.
- Marília, amor... - chamei minha loira enquanto passava a mão por seus fios de cabelos loiros.
Ouvi apenas uma resmungadinha, o que me fez beijar sua bochecha e acariciar seu rosto.
- Amor, acorda! Esquecemos da festa... já é de manhã!
- Nossa! É verdade! - Marília responde com voz de sono, porém mostrando certo espanto.
- Eu vou ver se minha se irmã ainda está aqui. Vou passar no quarto das crianças também! - Falei, colocando o roupão que estava ao lado da cama.
- Tá bom amor, eu vou descer pra cozinha preparar um café pra nós e para as crianças. Precisamos disso! - ela responde também já se sentando na cama.

Passei na porta do quarto Léo, que dormia perfeitamente bem. Esse menino é um anjo na minha vida! Abri um pouco mais a porta, com cuidado para não fazer barulho e o cobri com o cobertor estampado de carrinhos. Afastei seu cabelo ondulado e deixei um beijinho em sua testa.
Fui rumo ao quarto da nossa caçula, a porta também permanecia entreaberta, como sempre.
Entrei no quarto e vi minha pequena dormindo abraçada com o seu ursinho preferido. Passei a mão por seus cabelinhos curtos e agradeci a Deus por ver meus filhos com saúde.
Bom, enquanto meus bebês dormiam eu desci as escadas para ir atrás da minha irmã. Por incrível que pareça, a sala não estava tão bagunçada quanto eu imaginava... observei por mais alguns minutos e nada de ver minha irmã.
Fui para o quarto de hóspedes e adivinha? Achei Maraisa!
- Minha irmã? - falei na porta.
- Oi metade, entre uai! - escutei sua voz abafada.
- Dormiu bem hein? Pelo jeito... - ela diz rindo
- Aí irmã, já cedo? - Ri.
- Mas dormi bem mesmo, depois da gostosa da minha loira me fod... - ia terminado de falar quando Maraisa me repreende.
- Epa, Epa! Me poupe dos detalhes minha irmã! - ela diz e rimos.
Deitei ao lado da minha irmã na cama e começamos a conversar.
- Meus filhos se comportaram? - perguntei já imaginando a resposta
- Claro Mai, eles são uns anjos. Bagunceiros, mas anjos! - ela diz e ri em seguida.
Bom, conversa vai e conversa bem, jogamos bastante papo fora até ouvir a voz da minha esposa nos chamar.
Levantamos e quando chegamos a cozinha, vi uma mesa arrumada, nossos filhos sentadinhos nas cadeirinhas e a Marília com um coque " mal feito " e um sorriso lindo no rosto.
- Bom dia, trenzão! - ela diz me abraçando pela cintura.
- Bom dia meu loirão! - falei sorrindo e em seguida dei um beijinho na testa dos bebês.
- Tô aqui também viu? Esquece da melhor amiga não!! - Mara diz fingindo sentir ciúmes.
- Oohh pecado! - Marília abraça minha irmã enquanto solta uma gargalhada.
Nosso café da manhã foi perfeito! Rimos bastante, conversamos, falamos sobre os shows e os próximos compromissos. Não senti enjoo em momento nenhum, o que pra mim era uma conquista!
Temos show na Bahia sábado que vem, o que me preocupa, não quero ficar longe dos pequenos. Sei que é o meu trabalho, mas a Helena ainda mama, não acho certo ficar tanto tempo longe... sem contar o tempo da lua de mel. Não quero mais ficar ausente!
Meu sonho sempre foi ser mãe, mas não imaginava que seria tão complicado assim rs.

___________________________
Espero que estejam gostando! Esse cap. foi mais para mostrar pra vocês uma rotina normal das meninas.
Comentem o que estão achando, por favor!
Beijos! - Seu escritor favorito.

Esse amor sempre existiu. || Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora