Alguns dias se passaram e eu estava ficando apreensiva, precisávamos viajar e ir rumo ao nosso próximo show. Não paro de pensar nos nossos pequenos, sinto falta deles em cada cidade que vou.
Estou deitada na cama, descansando as costas que ultimamente é o que mais me dói. Ter engatado uma gravidez na outra foi uma ideia maluca! Rs.
Agora, me pego pensando... Ainda não contamos para minha sogra e nem para os meus pais, tínhamos combinado de contar aquele dia, mas pelo jeito esquecemos.
- Amor? - toquei no braço esquerdo da Marília, que estava deitada ao meu lado mexendo no celular.
- Amor, acho que devemos contar logo. Deixamos passar tempo demais, logo não iremos mais conseguir esconder... - completei.
- Não contamos né, devíamos ter aproveitado... se tivéssemos mais cabeça aquele dia do churrasco, já teríamos contado pra família toda! - Ela diz rindo.
- Então, mas acho melhor contarmos logo! - falei tentando permanecer séria.
- Tudo bem, mas não agora né? - Marília diz enquanto se vira, colocando seu braço direito por cima de mim e em seguida beijando minha barriga.
- Engraçadinha! - falei com um sorriso de canto.
- Sabe o que eu quero agora? - Ela diz, enquanto passa as mãos por cima do decote do vestido que eu usava.
- Hmm, o que você quer, Marília Mendonça? - falei provocando, enquanto pegava sua nuca e acariciava seus cabelos.
Minha loira não me disse mais nenhuma palavra, apenas começou a beijar o decote, se aproximando cada vez mais do meu pescoço. Sentia meu corpo todo arrepiar a cada toque dela! A Marília me tem nas mãos desde a primeira vez, é incrível como ela tem tanto poder em relação a mim.
Puxei Marília o mais próximo de mim, deixando seu peito colado ao meu, sem perder tempo ela já me rouba um beijo. Sua mão foi diretamente a minha nuca e ela ainda permanecia com parte do seu corpo em cima de mim.
Eu passava as mãos pelas costas dela, que estava coberta por uma jaqueta azul escuro. Minhas unhas percorriam o tecido grosso, mas eu ansiava por mais.
Enquanto o beijo esquentava e parávamos apenas para dar passagem ao ar, eu tentava tirar a sua jaqueta.
Finalmente consegui me livrar da roupa que cobria metade do seu corpo. Empurrei Marília para trás, subi por cima dela e passei uma perna de cada lado, ficando por cima e olhando o decote de um sutiã nada discreto. Eu sou louca por essa mulher!
Ela colocou a mão na minha cintura, levantando devagar o vestido que eu usava, enquanto mantinha contato visual comigo. Ela sabe que me tem nas mãos!
Beijei cada parte do pescoço dela, era como se eu tivesse sede, eu precisava mais e mais! Comecei a tocar seu corpo, como se fosse a primeira vez, beijando tudo o que eu poderia beijar...
- Espera! - Eu disse segurando as mãos da Marília, fazendo com que ela olhasse pra mim.
- Tem alguém batendo na porta! - completei.
- Não amor... - ela diz tentando me convencer a continuar.
- Mamãe! - ouvi uma voz baixinha vindo do corredor, enquanto ouvia batidinhas fracas na porta.
Era a voz da Helena!
- Amor! - Falei me levantando, Marília também levantou com um sorriso malicioso e ao mesmo tempo frustrado.
- Quero você! - Ela diz, enquanto pega na minha bunda.
- Mais tarde! - falei enquanto abria a porta.
- Oi meu amor! Mamãe tá aqui! - peguei a Helena no colo.
Sem novidades né? Ela queria mamar, estava manhosa e com sono. Realmente estava no horário que nossa pequena mamava e dormia, esse horário da tarde é sempre assim!
Eu estava doida pela Marília, mas minha menina precisa de mim...
- Oi mamãe! - minha loira diz, fazendo voz de bebê enquanto passa a mão nos cabelos da Helena, que mamava em meu peito e dava risadinhas.
- Sapeca! - Falei sorrindo e olhei para Marília.
Eu amo minhas meninas!_______________________________
Espero que estejam gostando! Não fiquem bravos comigo hein kkkkkk
Logo posto mais! Comentem o que estão achando, por favor!
Beijos! - Seu escritor favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor sempre existiu. || Mailila
Hayran KurguSou Maiara Carla, uma cantora mundialmente famosa, faço dupla com minha irmã gêmea, Carla Maraisa. Aqui vou relatar minha história de amor com a minha Melhor amiga, Marília Mendonça. A qual sou perdidamente apaixonada... a verdade é que esse amor s...