Acordei cedo, não consegui dormir direito pensando em naquelas mensagens que vi no celular de Marília...
Ela estava dormindo ainda, quando ouvi o celular dela tocar e adivinha? Era o Henrique, o produtor.
- Acorde amor. - falei séria
- Oq houve minha ruiva? - ela falou assustada
- Henrique está ligando - falei
Nesse momento ela atendeu o telefone e apenas concordou com tudo oq ele falava, e disse no final
" nos vemos no show então! " .Ela desligou o telefone e veio me beijar, não neguei pois estava com saudades, eu amo a Marília... a minha loira!
- Como está nosso bebê meu amor? - ela falou após o beijo.
- Bem! - respondi
- Você está bem? - Marília perguntou com um ar de preocupação.
- Precisamos conversar, quero entender umas... - de repente fui interrompida com uma batida na porta
Era Maraisa com o nosso menino Léo no colo
- Oia quem chegouuu mamãe - minha irmã falou
- Oiiii meu amorrrr! Mamãe tá com saudadeee meu dengo!!! - Marília respondeu
- Oii vida!! - falei indo abraçar o Léo junto da Marília
No mesmo instante ele falou " Mama " acredito que seja chamando a Lila, estavam com saudade!Bom, pensei que iria conseguir conversar com ela, mas não.. eu estava apreensiva, queria saber logo do que se tratava, mas ver o sorriso dela com nosso menino no colo já me deu um ar diferente...
Eu fiquei feliz! Acabei esquecendo um pouco dos problemas.* Algumas horas se passaram *
Estava chegando o horário do show, eu passei o dia bem, sem lembrar de coisas ruins.
Passeamos com o Léo, demos risadas, beijos... eu amo demais aquele menino e aquela loira gostosa!
Já estávamos no camarim esperando o show começar, o Léo ficou com a dona Ruth, para que a mamãe pudesse trabalhar...- Aaowww coisa boa! Adoro fazer show com a casa lotada!! - Maraisa disse
- E também metade! Amo isso.. essa emoção! - falei sorrindo.* NARRADO POR MARÍLIA *
Estávamos no camarim e eu meio calada, estava extremamente nervosa.. não é todo dia que a gente pede alguém em casamento né uai.
Eu já tinha planejado tudo!! O Bahia me ajudou e arrumou as coisas pra mim, vou pedir no meio do show!!* VOLTA A SER NARRADO PELA MAIARA *
O show começou demos nosso abraço, nosso beijinho, mas estranhei como a Marília estava nervosa e até meio hiperativa no camarim.
Ainda preciso conversar com ela...Estávamos cantando, interagindo com o público, tudo maravilhoso!! Não canso de dizer que todo show é uma emoção diferente!
De repente uma luz foca no palco e percebo que a Marília não estava ali, fiquei nervosa..
- Irmã cadê a Marília?? - falei alto
- Calma metade! - ela respondeu me acalmandoQuando vi a minha loira apareceu com um buquê de rosas, lindas por sinal!
Veio em minha direção e ficou alguns segundos me olhando nos olhos... o público inteiro foi a loucura!* NARRADO POR MARÍLIA *
Eu estava extremamente nervosa, mas como já estava frente a frente com ela, comecei a ler o meu pedido!" Meu amor, sei que tudo foi muito rápido, sei como ultrapassamos barreiras juntas e vencemos até o tempo! Eu sei ainda mais de uma coisa.. que eu te amo! Que eu sou louca por você!
Eu te desejo dia após dia, noite após noite!
Te quero ao meu lado a cada segundo, pq eu não vivo mais sem seu amor, sem você!
Você, minha baixinha, dominou meu coração!!
Eu te quero!
Você aceita casar comigo, minha ruiva, gostosa? ".... Continua no próximo capítulo!
__________________________
Espero que estejam gostando! Posto logo logo o próximo!
Beijos! - Seu escritor favorito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor sempre existiu. || Mailila
FanfictionSou Maiara Carla, uma cantora mundialmente famosa, faço dupla com minha irmã gêmea, Carla Maraisa. Aqui vou relatar minha história de amor com a minha Melhor amiga, Marília Mendonça. A qual sou perdidamente apaixonada... a verdade é que esse amor s...