O namoro

408 24 0
                                    

- Conte minha irmã! - Disse Maraisa me olhando
- Eu e a Marília nos beijamos ontem. - Falei sem conseguir ao menos respirar.
- Oi? Como assim? Me conta isso! Sei que estavam bêbadas, mas não sabia que era a esse ponto hein! Cês tão que tão - Maraisa falou rindo.

Nesse momento, senti um alívio por ver que ela estava rindo ao invés de me julgado... eu já imaginava que ela jamais faria isso, porém ainda tinha medo.

- Nos beijamos... assumi para a Marília que sentia algo por ela. - falei sorrindo.
- E fizeram mais alguma coisa? - Minha irmã me olhou com um olhar de desconfiança e uma cara de safada ao mesmo tempo.

Nesse momento eu apenas ri, acredito que tenha sido o suficiente para ela saber oq fizemos além do beijo.

- Safadas! Que você era doida pela Marilia eu já sabia, agora que ficariam juntas tão rápido, isso nem me passava pela cabeça... hahahah - Maraisa falou rindo e mostrando certo entusiasmo.

- Mas agora me fala, e a surpresa? - me perguntou.
- Quero pedir a Lila em namoro! - Falei com um sorriso no rosto.

Nesse momento Marília chega falando:

- Sobre oq estão conversando vidas? Não me esperaram para contar as fofocas boa de hoje uai, tô entendendo não - Marília falou rindo

- Você que tem fofoca pra contar né amor! - Falou Maraisa com aquela cara de safada enquanto ria

- Maiaaara... - Lila falou me olhando com os olhos apertadinhos de desconfiança

Que mulher linda! Ela com aquele olhar me encarando, aquela boca com aquele batom vermelho, aquele cabelo loiro...

- Bora cumeeee! - Falou Maraisa me tirando de meus pensamentos.
- Hora boa! - Falei sorrindo

* Algumas horas se passaram *

Enquanto Marília estava correndo na esteira da academia, eu estava correndo para planejar o pedido de namoro. Nesse momento liguei para minha metade:

- Corre pro meu quarto, tô sozinha! Vem me ajudar! Corre! - Falei para Maraisa ao telefone.

Em questão de dois minutos Mara já estava batendo a minha porta.

- Oi metade, cheguei! Oq quer fazer? - Maraisa diz
- Quero a Marília só para mim! - Falo sorrindo.
- Irmã, não acha cedo demais? Vocês se beijaram ontem, transaram ontem... faz menos de 24 horas! Pensa direito minha irmã - Maraisa fala com um olhar preocupado.

Realmente era cedo demais, mas eu não queria ver a Marília com outra pessoa, beijando outras bocas, sofrendo por quem não merece e principalmente longe de mim!

- Se ela vai aceitar eu já não sei, mas eu vou pedir! Não quero a Marília longe de mim, irmã - Falei olhando seria nos olhos de Maraisa.

Nesse momento recebo uma notificação no celular:

Chat Whats
Marília Leoa Gostosa:
" Oi amor, tô quase terminando, jaja subo. "
Foto:
" Pedi para tirarem pra mim, pra eu te mandar "

Que mulher linda! Meu senhor! Como podia? Essa mulher ser todinha minha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que mulher linda! Meu senhor! Como podia? Essa mulher ser todinha minha?

- Irmã! Responde a Lila e vamos resolver isso então! Vamos! - Disse Maraisa me tirando outra vez do meu pensamento alto.

- Vamos metade! Quero pedir hoje! Essa noite, no show de hoje! - eu disse completamente animada.

- Vou pedir as alianças então... - Falou Maraisa pegando o telefone.

Turma, mais um capítulo! Espero que estejam gostando.
Beijos! - Seu escritor favorito!

Esse amor sempre existiu. || Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora