Estamos no quarto e Marilia me ajuda a arrumar as malas para o próximo show, eu já estou exausta e nem mesmo arrumei o que preciso levar.
Penso que cada show é uma entrega única para nossos fãs, ou melhor, para o nosso público. Não gosto de chamá-los de " fãs " pois acho que eles são mais do que isso, são nossos amigos.
Enquanto tudo isso acontecia, o Léo e a Helena brincam no tapete do quarto, enquanto a Marília mesmo que ocupada, faz os dois rirem de bobeiras.
Queria poder levar eles para todos os shows! De certo que em algum momento possamos fazer isso, mas ainda são tão pequenos...
- Amor, pode pegar as chaves pra mim? - fui interrompida de meus pensamentos, pela loira que me chamava.
- Claro! - respondi de imediato, pegando as chaves de cima da cômoda.
- Tudo pronto já? - completei assustada.
- Acho que sim, vou colocar as coisas no carro e esperar o Bahia avisar se podemos ir para o aeroporto. Já subo! - Ela diz, indo rumo a porta.
No momento em que Marília saiu, Helena começou a chorar e Léo veio correndo me avisar. Agradeci ao meu menino e olhei para ela, que estava com os olhos marejados.
- O que foi meu amor? - perguntei me abaixando o máximo que podia.
- Mama, pêtu! - Ela pedia peito, esticando as mãozinhas e fazendo um biquinho de choro.
Isso me quebra! É nessas horas que penso se faço a coisa certa em viajar tanto...
- Vem meu amor! - peguei Helena no colo, me sentei na cama encostando minhas costas na guarda e dei o peito para minha pequena.
Liguei a Tv para o Léo, que deitou no meu lado, mexendo no dinossaurinho que ele brincava.Marilia subiu algum tempo depois, Léo dormia e Helena também, ainda com a boca em meu peito.
- Amor, as vezes acho que não faço a coisa certa... nem sei mais. Fico confusa! - falei, assim que a loira entrou no quarto.
- Oi meu amores! - ela diz baixinho.
- O que aconteceu? - completou.
Expliquei que sentia falta deles, que Helena ainda está na fase de amamentação, eles precisam de nós por perto.
Marília me entendia completamente, não é atoa que quando teve o Léozinho, ela deixou de trabalhar por quase um ano, até que ele estivesse bem para ficar longe um pouquinho.
- Te entendo minha linda, pra mim é tudo ver vocês assim! Vocês são meu sonho acordada, eu amo tanto cada um dos três! - Ela diz sorrindo enquanto passa a mão em meu cabelo.
- No começo é difícil mesmo... eu sei como é! Também gostaria de levar os nossos bebês com a gente o tempo todo! - ela completa.
Meus olhos se encheram de lágrimas, esse assunto realmente mexia comigo.
Bom, eu precisava reagir! Eu entendo que são pequenos e que não é seguro levá-los para todos os lugares dos quais nós vamos.
* Algumas horas se passaram *
Me despedi dos bebês e da minha sogra, tentei não mostrar os olhos marejados, odeio demonstrar fraqueza... dei um beijo na testa dos meus filhos e Marília fez o mesmo.
Ela fez o " tôquinho " de sempre com o Léo e fez cosquinhas na Helena, dizendo que logo logo estaríamos de volta.
Entramos no carro e rumo ao aeroporto!________________________________
Espero que gostem! Estou mostrando um pouco do dia a dia delas, pra não ficar muito na mesmice.
Comentem o que querem ver por aqui!
Beijos! - Seu escritor favorito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor sempre existiu. || Mailila
Hayran KurguSou Maiara Carla, uma cantora mundialmente famosa, faço dupla com minha irmã gêmea, Carla Maraisa. Aqui vou relatar minha história de amor com a minha Melhor amiga, Marília Mendonça. A qual sou perdidamente apaixonada... a verdade é que esse amor s...