Chegamos ao nosso destino, o qual era incrivelmente lindo, sempre fui apaixonada por paisagens e pelo mar. Maraisa colocou os pés em terra firme e já foi sair com um rapaz que ela estava de conversa, diz ela que agora é pra valer... bom, minha irmã não tem jeito mesmo! - Me peguei rindo de meus pensamentos.
Pegamos nossas coisas e fomos atrás do carro que nos esperava, Marília por algum motivo queria dirigir e não queria motorista...
- Vai me sequestrar? - Falei sorrindo enquanto olhava para ela.
- Claro! Vou te sequestrar e te usar... - a loira responde com uma risada um tanto safada, enquanto alisa minha coxa esquerda.
- Acho perigoso eu me apaixonar pela sequestradora... não acha? - Falei me virando para o lado do carro em que ela está.
- Não me importo... - ela diz enquanto passa sua mão pela minha nuca e me puxa para um beijo.
Conversa vai e conversa vem, chegamos ao nosso hotel, que também era bem bonito... sempre comento com a Marília, eu nunca vou me acostumar com esses lugares sem prestar atenção no quão chic e bonito é. Eu quando era mais nova nunca tive luxo, então tudo isso ainda segue sendo novidade pra mim, não importa quantas vezes eu viva isso!
Nossos seguranças nos acompanharam até o quarto e logo Marília os dispensou, coisa que ela sempre faz, odeia ser tratada como celebridade...
- Acho tão desnecessário eles me tratarem assim, parece que sou criança, nos acompanham em tudo... até onde não precisa! - ela diz demonstrando certa irritação enquanto coloca as malas no canto do quarto.
- Meu amor, você esquece que você não é qualquer pessoa... você é a Marília Mendonça! Entendeu agora, Loirão? - eu digo enquanto me aproximo e toco seu rosto fazendo um leve carinho.
- Não sou mais do que ninguém... - ela pega em minha cintura e diz fazendo uma expressão do tipo que não aprovava o que eu estava dizendo.
- É a Minha Marília Mendonça... é a Marília de mais um taaaantão de gente! - falei sorrindo e após toquei com o meu dedo indicador a pontinha do seu nariz, fazendo ela rir.
- Então a sua Marília está querendo você! - Ela diz me levando até a cama.
Escutamos um dos celulares tocar, o dela estava no silencioso a séculos, então só poderia ser o meu.
- Atende amor! - ela diz apontando o celular que estava na cômoda, ao lado da porta de entrada.
Era um número desconhecido.
- Alô? - falei esperando uma resposta.
Escuto uns barulhos e logo a ligação se encerra.
Recebo um áudio no WhatsApp, do mesmo número que me ligou, era uma voz feminina:
- Maiara, amor, eu adorei a nossa noite! Eu quero repetir, quando você pode? Deixa as crianças com a sua namoradinha e me encontra hoje! - Áudio.
Nesse momento olhei pra Marília, pois aquilo era impossível! Ela me olhou e se aproximou.
- O que é isso Maiara? - ela pergunta pegando o celular da minha mão, para olhar o número.
- Eu não sei amor, você sabe que não saio sem você a muito tempo. Deve ser alguma infeliz! - falei olhando nos olhos da minha esposa, passando confiança. Eu jamais faria nada do tipo, eu jamais trairia ela!
Marília me olhou e ficou calada, seus olhos transitavam entre os meus e o áudio do WhatsApp.
- Amor! Está louca que eu faria algo assim com você?? Olha aqui! - falei puxando a mão dela.
- Eu sei! Acredito em você. Bloqueia essa... filha da mãe! - ela diz entregando o celular e indo para o outro lado do quarto.
Eu sabia que ela tinha ficado bolada, eu também ficaria se estivesse no lugar dela, mas sei que minha esposa confia em mim. Sem contar que eu não sai nos últimos dias, minha vida é meus filhos e minha mulher! Ela sabe disso...
Eu não sei quem é essa infeliz, mas vou descobrir!__________________________________
Espero que gostem! Trouxe algo diferente hoje, vamos ver no que vai dar hein!
Por favor, comentem o que estão achando e o que querem que aconteça!
Beijos! - Seu escritor favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor sempre existiu. || Mailila
FanfictionSou Maiara Carla, uma cantora mundialmente famosa, faço dupla com minha irmã gêmea, Carla Maraisa. Aqui vou relatar minha história de amor com a minha Melhor amiga, Marília Mendonça. A qual sou perdidamente apaixonada... a verdade é que esse amor s...