3

8 2 0
                                    

Já se apaixonou? Já sentiu que ama alguém? Não sei explicar o que está acontecendo mas sinto que eu estou amando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se apaixonou? Já sentiu que ama alguém? Não sei explicar o que está acontecendo mas sinto que eu estou amando. Segundo meu pai, amar é ser fraco, ele sempre disse que não devemos confiar em mulheres e um dia eu iria saber o motivo. Não sei direito o que passou em sua vida mas ele e minha mãe não se dão bem, ela força muito as coisas com ele, ele me diz que desde que ela engravidou de mim ela não saiu do pé dele e tudo que ela fez foi de propósito, eu não acredito nisso ela é uma mãe até boa, mesmo amando mais o meu irmão mais novo, Caio eu sei que ela é boa e não mentiria ou enganaria.
Gostaria que ela pudesse estar no primeiro jantar familiar, porém ela está longe e segundo ela não está nos planos vir pra cá agora.
Meu pai foi retirar nossas roupas na lavanderia, buscar sapatos e alguma lembrancinha pra Tessa e sua família.
Se eu disser que não sei com o que meu pai trabalha eu estarei mentindo, não aceito bem essa coisa toda de tráfico e morro de vergonha só de pensar que Tessa pode descobrir e não me querer mais, ainda não achei o momento certo para comentar com ela e espero que não seja hoje no jantar.

***

—E a mãe dela é gata?—Meu pai pergunta e eu reviro os olhos

—Pai ela é casada tá bom? Pelo menos uma vez na vida não dá em cima da mãe de alguém que eu fique.

—Brian meu filho, mulher nenhuma é o bastante, nenhuma merece amor de um homem, todas mentem e enganam. Elas querem sempre fazer a nossa caveira, entende?

—Você já tá chapado né? Incrível, em um dia importante pra mim e meu pai o que? Chapado, drogado! Por favor pai, não seja assim, pelo menos finge que é alguém decente.

—O dinheiro desse indecente aqui é que nos mantém aqui, que mantém sua mãe lá no Brasil.

—Pai, eu sei que tudo o que faz é para dar uma vida melhor pra gente, só que não enxerga que é perigoso né?

—Beleza Brian, vou ficar tranquilo o resto da tarde, enquanto isso vai se arrumar porque estou afim de conhecer sua garota hoje.

*** Hoje decidi tirar somente o piercing, não me importo com o que a família dela pense mas acho que quando não estou afim de usar algo não sou obrigado a usar pra mostrar quem sou de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***
Hoje decidi tirar somente o piercing, não me importo com o que a família dela pense mas acho que quando não estou afim de usar algo não sou obrigado a usar pra mostrar quem sou de verdade.
Meu pai vestido formalmente me dá uma faísca de esperança de que ele se comporte, porém passa logo assim que vejo ele tomando seu Whisky, não tem jeito mesmo.

De volta pra você Onde histórias criam vida. Descubra agora