Ao chegar em casa deparo com James sentado na cama me esperando e me encarando, olho pra ele e sorrio, aquele típico sorriso vagabundo que eu faço quando escondo algo mas ainda sim quero continuar escondendo.
Encosto no batente da porta e mando ele tirar a camiseta. Me sento em seu colo e ele me beija, logo abro sua calça.—Que perfume diferente esse seu.—Ele diz e beija meu pescoço.
—Pois é, novo e se acostume porque você vai sentir demais ele.—Ao falar me do conta de que eu vou manter um caso com o sogro da minha filha, meu primeiro amor e o meu marido.
James sempre gostou que arranhasse suas costas, assim estou fazendo, quero que ele se sinta incluído na minha relação, na qual eu sou dele e do inimigo dele.
Se me pedissem pra escolher entre um deles, eu escolheria James, sei disso porque ele é um homem e pai incrível.
Gosto do Cristian mas sei que o que me atrai nele é o jeito errado de viver. Aquilo me pega de uma forma que não tem como descrever.—Sabe amor, o que acha de darmos um irmão pra Tessa?
Paro de fazer seja lá o que foi e olho pra ele, começo a rir e ele me tira de cima dele.
—Qual é, Tessa já tem 18 anos James!
—Diferença de idades. Isso não Mata.
—Mas, mata minha pele e meus seios caem. Então não! Se acontecer será porque Deus quis mesmo.
—Você é tão complicada.
—Você se casou comigo sabendo disso mocinho.
—Achei que um dia eu chegaria ao ponto de conseguir convencer você viu.
—Meu amor, de forma alguma.—Digo e lhe dou um selinho.
—————
—Amor eu não sei, talvez nossos pais só não dão certo sabe?
—Não sei é bem estranho esse lance de que sua mãe não quer você comigo por causa do meu pai.
—Brian não podemos tirar a razão deles, são nossos pais mas ainda sim não podemos concordar em nos afastar.
—Eu te amo Tessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra você
RomanceSe o destino fosse tão legal porque colocar pessoas de volta em nossa vida que nos fizeram tão mal? Anastácia vive sua vida tranquila, com um casamento de 20 anos que não está lá a melhor relação e uma filha de 18 anos, Tessa. Uma linda família...