5

8 2 0
                                    

As vezes gostamos mais do que devemos das pessoas, deveríamos entender que nossos sentimentos não se de nada quando se trata de se importar com o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As vezes gostamos mais do que devemos das pessoas, deveríamos entender que nossos sentimentos não se de nada quando se trata de se importar com o próximo. A vida toda tentei ser algo que não de fato eu não era, mas infelizmente todos me enxergavam dessa maneira, então fui acostumando.
Sentada em frente a torre Eiffel pensando no que fiz para merecer essa visita tão nada maravilhosa e claro discutindo com o James, segundo ele eu estava com o Cristian e de fato eu estava.
Ele acha que tem que se importar por eu estar conversando com o aquele traficante de merda. O que eu sentia ficou no passado, só que claramente ele não enxerga isso.

—Perdão, está tudo bem moça?

Alguém que não conheço me pergunta, assim tampando o sol que estava em minha frente.

—Esta sim, obrigada.

Ela se senta ao meu lado e sorri, devolvo o sorriso e um cara chega próximo a ela.

—Muito prazer, me chamo Jane, Jane Allen.

—O prazer é todo meu, Anastácia O'Brian.

Ela sorri e aperta minha mão.

—Bom, este é meu esposo Ryan Collins  

—Boa tarde.

O cumprimento só com a cabeça e volto a olhar para o céu que tem o sol em uma temperatura perfeita.

—Sabe, quando mais nova eu estava desse jeito que você está agora e acho que isso se trata de alguém né. Não é seu marido, a sei que você é casada por
Causa da aliança.

Rimos ao mesmo tempo e ela para de me olhar.

—Sabe Ana, não podemos negar o que sentimos, não podemos fingir que não sentimos. Não sou ninguém, para ditar o que vc deve fazer da sua vida mas sou mãe de uma linda mulher de 19 anos, sou esposa do Ryan que conheci na infância, nos "odiamos" por muito tempo e aqui estamos hoje, com nossa família e felizes.

—Fico feliz por vocês, que Deus abençoe a união pra sempre.

Ela concorda e sorri.

—Bom tenho que ir, foi ótimo conhecer você. E ah, Anastácia, eu era casada com um cara que eu não gostava, menti que minha filha era dele e aqui estou eu. Um beijo.

Estranho a forma dela de falar e começo a rir sozinha. Vejo eles se distanciarem e realmente eles fazem um casal lindo.
Engraçado, Jane e Ryan me parecem nomes que já ouvi.

——

Bato na porta do apartamento em que Cristian esta ficando, torcendo para que Brian não esteja junto. Eu não sei bem o que estou fazendo mas algo lá no fundo me disse que eu precisava vir.

—O que está fazendo aqui?—Cristian pergunta ao abrir a porta.

—Nem eu sei. Quer saber é melhor eu ir...

Antes de finalizar ele puxa pra dentro e fecha a porta.

—Sabe sempre ouvi dizer que quando não ficamos com a pessoa que achamos gostar, estamos sonhando e nunca teremos de fato uma noção que temos.

Fico em silêncio e ele se aproxima de mim. O momento toma de conta de mim, não sei se é porque nunca chegamos a fazer mais nada além de se beijar ou se porque estou aqui prestes a trair meu marido com o cara no qual faltei jurar d pé juntos que não sinto nada.

O seu beijo, é exatamente da mesma forma na qual me lembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O seu beijo, é exatamente da mesma forma na qual me lembro. O gosto, o seu toque, o gostinho do cigarro e da cerveja que ele estava tomando permanecem. Definitivamente é o melhor beijo que já dei em toda minha vida.

—Sei que levou anos, é que não somos adolescentes e que você não é Virgem mas se sente pronta agora?

Concordo e ele me pega no colo, me leva até a cama e me coloca cuidadosamente sobre ele.
Continuamos nos beijando, ele abre meu vestido, o tira e encara meu corpo. Graças a Deus que estou usando uma lingerie combinando e bonita hoje.
Ele abre um sorriso e me aperta contra ele.

—Eu sempre quis este momento.—Ele fala e eu fico arrepiada.

—Então saiba bem como aproveitá-lo.

——

Sentir ele me penetrar foi a melhor sensação que já tive, enquanto ele passa as mãos pelos meus ombros eu não tiro os olhos dele. Saber que estou aqui, e não onde todo mundo pensa que eu deveria estar é muito melhor. Sempre quis estar aqui.

Ps: pegaram o crossover ? E essa cena? Anastácia e Cristian, vocês são dois pervertidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps: pegaram o crossover ? E essa cena? Anastácia e Cristian, vocês são dois pervertidos

De volta pra você Onde histórias criam vida. Descubra agora