16

6 2 0
                                    

Eu de verdade não fazia ideia de como seria quando chegasse na minha casa, senti saudades da minha cama, do meu quarto, da minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu de verdade não fazia ideia de como seria quando chegasse na minha casa, senti saudades da minha cama, do meu quarto, da minha filha.
Cristian não saiu de perto de mim em momento algum, James muito menos, Tessa e Brian juntos ali conosco enquanto todos me encaram, oferecem tudo. Por um segundo eu gostei de ser o centro das atenções mas caramba, todos me tratando como criança e depois que eu melhorar? Vou jogar tudo que aconteceu na minha cara? Meu casamento? Acho que nem posso nomear essa relação assim mais.
Coisas precisam ser ditas, relações precisão ser resolvidas, e assim não irei esperar.

—Eu gostaria que vocês deixassem eu conversar a sós com o James.

Olho pra ele que aparenta semblante triste, todos os outros saem do quarto e peço para que ele se sente na beirada da cama.

—Eu sei que o que eu fiz foi terrível, eu sei que você de fato não me merece, você é um excelente pai, amigo, companheiro e marido, mas de uma coisa eu sei que você sempre teve razão,  eu sempre amei o Cristian, eu negava porque por dentro eu não queria, ele não chega aos seus pés, mas aí me perguntei tem como amar duas pessoas? Durante anos eu peguei me pensando nisso e fantasiando, e cheguei a conclusão que tem sim, amar de formas diferentes, eu te amo James, mas eu amo como a pessoa que me acolheu, que me deu carinho, que me fez sorrir e me deu o que eu tenho de mais valioso na vida, a Tessa. Você é o amor da minha vida, o amor da minha vida em forma de família. Amizade. Eu sei que nosso casamento já estava no fim, você mesmo disse e eu vou sim assinar os papéis do divórcio pra você, não tem porque ficar uma relação estranha entre nós dois, temos que ser maduros o suficiente para sermos uma família pois temos uma filha e ela não é por enquanto é pra sempre.
Meu coração é seu e sempre será. Porque você sempre soube como me tratar, alegrar mesmo que as vezes precisasse de um empurrão.- solto umas risadas e me sinto até mais leve.—Eu preciso mesmo que você seja feliz e não me trate diferente, jamais conseguiria viver sem você.

Ele olha pro lado e engole seco, os olhos marejados e eu chorando e sorrindo sabendo que dentro dele algo está ferido, eu causei uma explosão na minha família, vai ser algo que nunca mais terei novamente. E estou ciente disso.

—Como quiser, espero só que você fique boa e volte pra sua vida. Eu vou procurar um hotel, mas vou estar sempre aqui.

—James...-Ele não me deixa terminar a fala

—Ana, você não me ama, você amava nossa relação, você vai assinar o divórcio, você perdeu um filho de outro cara, o cara no qual você estava me traindo, você foi sequestrada e quase morta, então não chegue assim achando que será fácil pra mim engolir. Me dá um tempo, preciso amadurecer nesta parte, você perdeu um filho e eu perdi você e isso me dói tanto quanto perder minha filha. Então, seja feliz, a gente se vê.

Ele beija o topo da minha cabeça e sai do quarto, caio no choro e abraço meu cobertor. Mas no fundo eu sei que não tinha escolha melhor, não estou escolhendo o Cristian, mas estou libertando o James de um sofrimento e de um sentimento que não é recíproco.
Quando amadurecemos descobrimos que é mais bonito sermos sinceros e não magoarmos aqueles que nos amam.

—Mãe?

Me viro imediatamente e limpo as lágrimas, sorrio e me sento novamente.

—Me desculpa, eu sei que me odeia. Eu não queria ter feito isso com a gente.

—Mãe, mãe, calma. Você não fez nada. Pelo contrário todos temos uma idade para descobrimos o que queremos da vida. Você está se descobrindo, e eu não poderia ficar com raiva da senhora por isso então saiba que eu te peço desculpas e espero muito mamãe que a senhora consiga se resolver. Eu amo você e o papai e amava vocês juntos mas, quero a felicidade de vocês e por isso acho que não devem ficar juntos.

Suas palavras me emocionam, fazem com que meu coração se acalme, eu perdi um casamento mas ganhei de volta minha filha.

—Seu pai e eu terminamos a muito tempo, a gente não tinha percebido ainda filha, é complicado uma mulher de 40 anos, um pouco mais né ser assim indecisa. E eu sempre, sempre irei te amar e não tenho nada que perdoar meu anjo. Eu te amo

Seu abraço me mostrou o que é amor verdadeiro, homem nenhum vai te amar quanto um filho ama, seu amor nunca vai ser maior por um par romântico do que por um filho.

Seu abraço me mostrou o que é amor verdadeiro, homem nenhum vai te amar quanto um filho ama, seu amor nunca vai ser maior por um par romântico do que por um filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Se você não cuidar dela, o que eu imagino que vai acontecer eu te procuro e te mato seu usuário de merda.-James fala enquanto me encara.

—Tem tanta certeza que isso vai acontecer que não consegue se segurar né, mauricinho rico.

—Quero ouvir todas as vezes ela jogando na sua cara que perdeu um filho e foi abusada, pra você sentir como é ruim ouvir isso de alguém que ama. Porque eu a amo e sofri e continuo sofrendo pela dor dela. Então sim, eu sou um mauricinho rico e você também seria se tivesse usado o cérebro e não o nariz pra cheirar pó.

Desgraçado, imbecil. A vontade de socar a cara dele é tão grande mas as verdades ditas por ele me seguram.

—Para por aí James.-Brian fala ficando entre nós

—Não meu filho não precisa me defender, eu não me importo com o que esse aí fala.

—Não pai, não estou defendendo você, ele tem razão, eu só estou evitando uma confusão maior do que a que o senhor causou nesse casamento, nessa família. Senhor Winter eu sinto muito, não fazia ideia de nada e muito menos esperava isso, tenho muito respeito pelo senhor e sua esposa e amo sua filha.

Ótimo, além de ser culpado de tudo isso agora sou um péssimo pai e destruidor de família.

—Meu jovem, só se preocupe em cuidar delas e por favor cuidado com suas companhias.-Ele diz e me olha.

Ele sai e Brian me encara, olho pra ele que sai de perto enquanto Tessa abre a porta do quarto e sai.

—Eu esperava que fosse meu sogro, não meu padrasto.-Ela sorri e sinto que é a única que não me odeia.—Você fez mal a minha mãe e eu te garanto que se eu não ver mudança em você, se eu não ver você cuidando dela com toda força de vontade eu vou mandar destruir você, eu sou ótima como filha dela, mas também sou péssima como filha do James. E outra coisa, a relação de nós quatro será resolvido em outro momento. Eu amo seu filho e nada, guarda isso aí, NADA vai me impedir de amar ele. Não importa como seja. Pelo menos nada que venha de você.

Ela diz e vai atrás do Brian, penso em abrir a porta e ver como Ana está mas ela precisa descansar e não quero piorar mais as coisas, bom se tem como piorar né. Caramba, que estrago.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De volta pra você Onde histórias criam vida. Descubra agora