4

9 2 4
                                    

Acho uma baita hipocrisia eles falarem que não querem Brian e Tessa juntos porque são novos, aqueles dois se casaram no auge dos 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho uma baita hipocrisia eles falarem que não querem Brian e Tessa juntos porque são novos, aqueles dois se casaram no auge dos 20 anos.
Não tiro a razão do James, a Anastácia é incrível e uma excelente mulher, mas acho demais querer proibir nossos filhos de ficarem juntos. O que podemos fazer? O destino quem quis assim.
Ana me mandou mensagem pelo Instagram, sem me seguir e sem nem abrir nem um stories querendo se encontrar comigo a sós. Com certeza o sermão vem aí.
Coloquei uma roupa incrível, que sei que vai deixar ela suspirando de paixão, passei o meu melhor perfume e entrei no carro.
Vamos tomar um café, em um local público porque segundo ela não é seguro ficar comigo em locais fechados, será que ela tem medo que eu sequestre ela? Impossível pensar nisso e não rir.
Estranho mesmo é sentir como se meu coração fosse sair pela boca, depois de tantos anos e me sinto assim, que idiotice.

————-

Chego no local escolhido por ela e me sento e peço um café puro, abro meu celular e vou até minha galeria mas fotos de muitos anos atrás, abro uma na qual estou com ela, sentados em um banco da rodoviária, sorrindo e me lembro bem quem tirou essa foto, Katy sempre a segurança da Ana.
Olho pra foto e vejo como eu estava feliz, meu sorriso ao olhar pra ela me entrega.
Ao ouvir alguém pigarreando me assusto e levanto a cabeça e vejo ela me encarando.

—Está muito perdido aí?—Ela pergunta apontando pro celular.

—Não vida.—Pela cara que ela fez não gostou de ouvir o apelido.

—Cristian, peço encarecidamente que não, em hipótese alguma me chame de vida.

—Sente-se Anastácia.—Aponto pra cadeira.

Ela se senta e me encara.

—Eu não quero mesmo nossos filhos juntos e espero que compreenda, não é nada com seu filho a propósito gostei muitíssimo dele e Tessa fala muito bem dele.

—É por minha causa né, disso já sei mas somos adultos e nossos filhos são adultos também, eles sabem bem do que já são capazes de fazer e escolher Anastácia.

—Cristian, da última vez que nos encontramos usamos a mesma frase "já somos adultos" e o que virou? Você engravidou uma ex namorada da sua infância depois de dizer que me amava. Jura mesmo que agora vai funcionar a palavra adultos?

Ela cruza as pernas e coloca a mão esquerda em cima da mesa, foco em seu dedo, a aliança de ouro que marca presença ali e as unhas grandes, volto o olhar para ela.

—Quero ouvir de você, ama seu marido?

Ela engole seco e vejo que nem preciso que ela me responda, já sei.

—Da onde você tirou isso? É claro que amo, ele é pai da minha filha e estamos juntos q mais de 20 anos.

—Então não ama ele né.

—Cristian, qual parte não entendeu?

—Acho que você que não está entendendo, não se ama uma pessoa só porque ela é pai de um filho seu. Você não tem essa obrigação.

De volta pra você Onde histórias criam vida. Descubra agora