8- Caius Volturi🧛‍♂️🌹

3K 81 41
                                    

Eu sou casada com ninguém mais, ninguém menos, que Caius Volturi. Ele é um dos Reis do clã Volturi o mais poderoso clã de vampiros. Mas últimamente eu estou desconfiando dele, ele está estranho, como se escondesse algo.

- Eu lhe traindo você deve estar completamente louca, isso sim - Diz Caius indignado

- É eu devo estar mesmo louca né, você nunca me deu motivos para desconfiar de você, meu amor - Digo me convencendo que isso é só loucura da minha cabeça.

- Bom, eu tenho assuntos a resolver. Mais tarde eu volto, fique bem - Diz me dando um beijo na testa e saindo pela porta

Óbvio que eu não cai naquele papinho dele, então eu coloco uma roupa dele e passo o perfume dele, assim quando ele sentir um cheiro, ele vai achar que é seu próprio cheiro e não vai imaginar que estou o seguindo.

Vejo ele saindo da Volterra e pegando um carro, que aparenta ter mais de uma pessoa além do motorista, uma pessoa no banco de trás, ele entra no carro e o motorista da a partida. Um táxi passa na minha frente, faço sinal e peço para o motorista seguir o carro da frente.

O carro para em frente a um hotel e ele sai do carro junto com a pessoa que estava sentada atrás. A pessoa está com uma capa então não dá para identificar.

Os dois entram no hotel, eu espero alguns minutos e entro também.

O hotel era um local de negócios, começo a me sentir culpada afinal ele pode estar só resolvendo questões da Volterra. Mas como dizem a curiosidade matou o gato, e eu tenho 7 vidas e estou desposta a arriscar uma.

Subo para os quartos, vejo uma porta entre aberta e ouço a voz de Caius.

- Ela está começando a desconfiar. Acho melhor que temos que deixar isso mais escondido. - Assim que eu ouço ele dizer isso eu abro a porta com tudo

Vejo ele e minha própria irmã dentro do quarto.

- Que porra é isso? - Digo indignada

- Calma não é o que você tá pensando, eu juro. - Ele diz desesperado

- Ah sei - Digo com raiva - Caius Volturi, a partir de agora eu não sou mais sua esposa e esqueci que eu existo.

- Não S/n, eu juro que eu posso explicar... - Não ouço o resto pós sais correndo sem olhar para trás.

Chego na Volterra e vou até nosso quarto e pego todas as minhas coisas e coloco dentro de duas malas, quando eu estou tentando fechar a primeira mala a porta se abre revelando Caius.

- Não, não, não faz isso por favor - Diz ele com uma expressão de arrependimento

- Pensasse nisso antes de me trair, com a porra da minha própria irmã. - Termino de fechar a mala e sigo até a porta.

- Sabe qual é o pior? - Pergunto a ele, ele balança a cabeça negativamente - É que eu amei você, m-mas do que amei a mim em toda minha vida.

Saiu do quarto com as malas nas mãos pego um táxi e sumo. Nunca mais eu vou voltar para a esse lugar digo para mim mesma.

~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~

Se passaram mais de 8 séculos desdo acontecido.

Os Cullens me procuraram pós eles estão sendo acusados de uma coisa que não fizeram, mesmo que eu não os conhecia, somente o Carlisle. Mas ele me convenceu que não eram culpados. Agora estou indo para Fox.

Chego em Fox, e vou em direção a mansão dos Cullens.

Bato na porta e espero me atenderem, até que vem uma mulher recém criada com uma crianças de 4 a 5 anos no colo.

Como se fosse ontemOnde histórias criam vida. Descubra agora