25 - Gerald de Rivia 🐺🧙‍♂️

643 26 2
                                    

Você é filha de uma feiticeira e foi prometida ao Gerald sem conhecer ele.

- Sim! - Digo ouvindo minha mãe me chamar.

Logo paro o que eu estava fazendo e vou até minha mãe, treinar feitiços pode ser muito cansativo.

- Oi mãe, a senhora me cham... - Paro de falar ao chegar na sala e ver um homem alto e muito musculoso, seus cabelos eram longos e brancos com a neve.

- Filha, não fique aí parada igual uma estátua, vá cumprimentar a visita! - Diz minha mãe me repreendendo.

Eu estava completamente hipnotizada por aqueles olhos, era um tom de verde muito claro. Saiu do transe com um beliscão da minha mãe.

- Ah oi mãe, desculpa o que você disse? - Digo voltando a atenção para ela.

- De oi para a visita. - Diz minha mãe em tom de ordem

- Oi senh...

- Me chame de você! - Diz o homem falando pela primeira vez

- Gerald, nos dê um segundo por favor. Venha aqui comigo filha! - Diz minha mãe se levantando e indo em direção ao corredor, e eu logo a acompanho.

- O que houve mãe? quem é aquele bruxo? - Digo curiosa

- Vá arrumar suas malas filha!

- Por que? Nós vamos viajar? - Digo não entendendo nada do que minha mãe dizia.

- Nós não, mas você vai. - Eu não entendi minha mãe, como assim eu vou viajar.

- Como assim?

- Bom filha, é uma longa história. - Diz minha mãe me assustando.

- Pode contar.

- Assim que você fez 5 anos, o seu pai deve uma briga feia com um bruxo qualquer. Esse bruxo o amaldiçoou com uma doença que mataria ele rapidamente. O bruxo que está lá na sala consegui desfazer o feitiço, seu pai não tinha nada para o dar em agradecimento. - Para onde diabos essa história está indo? - Então seu pai te deu prometida a ele para o bruxo, e o Gerald  veio lhe reivindicar. Então agora suba e arrume suas malas!

- Mas ma...

- Sem mas, esse é o seu destino e tem que o aceitar, agora vá se arrumar e arrumar as malas.

Sou obrigada a subir e arrumar as coisas, assim que chego no quarto começo a chorar, em um segundo eu perdi minha vida inteira e agora não tem o que fazer.

Desço com minhas malas e vou até a sala.

- Estou pronta.

~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~

- Aí eu já estou cansada de tanto andar! - Digo exausta

- Você reclama muito. - Diz Gerald entediado

- Podemos parar? Eu estou quase morrendo, se não pararmos meus pés não vão mais me aguentar. - Digo quase implorando - E já está quase anoitecendo.

- Ok vamos parar! - Diz Gerald

Paramos em um lugar da floresta que eu não conhecia, mas Gerald aparentava conhecer muito bem, afim em menos de 20 minutos ele já havia arrumado tudo para um mini acampamento.

Ele fez um fogueira e uma espécie de cama no chão, tinha uns troncos de árvore caído no chão perto que Gerald fez de banco.

Ele fez um fogueira e uma espécie de cama no chão, tinha uns troncos de árvore caído no chão perto que Gerald fez de banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como se fosse ontemOnde histórias criam vida. Descubra agora