26 - Morpheus/Sandman 😴😴

636 24 1
                                    

Como seria ser filha do nosso Diabão/Lúcifer e namorar o Sonho de valsa/Morpheus.

• Tretas em nível mil, os dois iam brigar para ver quem é melhor.

• Fechos, lacres e embalagem quando vocês três estam juntos.

• Os dois vão competir sempre, seja quem dar os melhores presentes para você ou quem tem mais atenção.

• Lúcifer vai ser a o pai mais ciumento e Morpheus vai ser o namorado ciumento.

• Sonhar sendo sua segunda casa, e todos te tratando como rainha.

• Você com ciúmes da Nada causado por Lúcifer, e Morpheus dizendo que não quer saber nada dela.

• Dois seres extremamente orgulhosos vocês brigaram, ou você pedi desculpa ou vão ficar brigados para sempre.

• Todo mundo tendo medo de mexer com você.

• Quando junta você, Morte e Morpheus é certeza que vai ter fofoca, babado e risadas.

• Você irritando o Lúcifer, e em seguida tendo que sair correndo para o sonhar se não ser torturada pelo seu pai.

•  Morpheus sendo muito carinhoso com você.

• Vocês sendo aquele casal completamente improvável que deu certo.

• Se Morpheus te engravidar a criança vai ser um dos seres mais fortes do universo.

• Você ajudando Morpheus a inventar sonhos, e ajudando Lúcifer a inventar torturas.

• Se você e Morpheus demonstrar amor na frente de Lúcifer, ele vomita.

• Você dormindo sozinha no inferno e Morpheus indo te visitar pelo sonho para vocês fazerem coisinhas.

• Se Lúcifer e Morpheus brigarem você tem que separar sozinha, porque ninguém tem coragem de separar os dois.

• Morpheus te pedi em casamento e Lúcifer nega.

• Se Morpheus pedir para você ir morar no sonhar com ele, Lúcifer vai fazer questão de ir até o sonhar só para dar um tapa na cara de Morpheus.

• Você vai viver entre tapas e beijos.

• Você fazendo piadas para Morpheus rir e ele te encarando com se você tivesse algum problema cerebral.

• As pessoas olham para você achando que você é muito séria e quando te conhecem descobrem que você é uma palhaça de circo.

• Você será um dos seres mais lindos do universo, e Lúcifer terá muito orgulho disso.

• Morpheus quase não tem tempo, mas quando você vai para o sonhar ele tira tempo de onde não tem só para te dar atenção.

• Você pedindo para Morpheus te contar alguma fofoca e ele fica te olhando com aquele olhar de "Para de ser fofoqueira, maria fifi".

• Lúcifer por outro lado querendo que você conte as fofoca, com direito a um "mas quem sou eu para julgar" no final.

• Você fazendo cartinhas cringes para o Morpheus e ele ficando felizinha em ler elas.

• Morpheus te fazendo homenagens no sonhar.

• Vocês tendo uma conexão cósmica.

• Você sendo com queijo e goiabada, completamente oposto, que são únicos juntos.



_____________________________

Vocês gostaram desse novo modelo?
Dois capítulos no mesmo dia? Que isso a Brendinha endoidou kkkkk

Não esquecem de favoritar
Me siga em todas as redes sociais tudo @ei_bren
Beijinhos na bundinha de oces e Xau 😘😘🍑

Como se fosse ontemOnde histórias criam vida. Descubra agora