28 - Jasper Hale ⚔️🧛🦁

768 20 3
                                    

A - Aftercare (Depois do sexo) :

Ele é muito cuidadoso, vai te fazer carinho, massagem, e tudo mais.

B - Body part (Parte favorita do seu corpo) :

Ele ama seu rosto em geral, adora olhar nos seus olhos no ato, adora te beijar, e fora do ato ele sempre fica admirando seu rostinho.

C - Cum (Gozo) :

Costuma gozar na sua barriga, ou na sua boca.

D - Dirty secret (Desejo secreto) :

O desejo secreto dele é que ele adoraria te ver grávida, ele adoraria transar com você grávida, ele ama a fantasia de imaginar ele entre suas pernas enquanto carrega um filho dele.

E - Experience (Experiência) :

Ele é bem experiente até pela idade dele, ele vai saber o que fazer certinho.

F - Favorite position (Posição favorita) :

Ele ama o clássico papai e mamãe, ele gosta de posições que ele consiga ver seu rosto, ele ama ver seus olhos revirando de prazer.

G - Goofy (Sério ou engraçado):

Ele normalmente é mais fechado com pessoas que ele não conhece, e costuma ser um pouca mais sério. Mas quando ele está com você ele muda da água pro vinho, ele fica super engraçado e alto astral, mas no sexo ele não vê questão de fazer piadas, e nem ficar rindo, então ele fica mais sério.

H - Hair (Pêlos):

Ele quase não tem pêlos, e os que tem são praticamente invisíveis, então ele não tira, quando se trata de você ele é mais a moda antiga, gostaria que você tirasse mas se você não quiser está tudo bem para ele.

I - Intimacy (Demorou para ter intimidade?) :

Sim, demorou e muito, como já dito ele é muito fechado com pessoas que ele não conhecem muito bem, então ele iria criar intimidade com você aos poucos.

J - Jack off (masturbação) :

Ele não costuma fazer, prefere bem mais ter uma relação com você, nem que seja uma rapidinha.

K - Kink (Fetiches) :

Ele tem fetiche em provocações, quando você se veste só para provocar ele, essa é uma das coisas que deixa ele maluco.

L - Location (Local favorito) :

Jasper gosta de fazer sexo na natureza, sexo em um lago escondido, num acampamento só de vocês dois, mas na maioria das vezes vocês fazem no quarto de vocês mesmo.

M - Motivation (Motivação) :

Você, únicamente e somente você.

N - No (Não faria) :

Te machucar, te forçar a algo ou te fazer se sentir mal ou insegura.

O - Oral (Dar ou receber?) :

Ele gosta muito de fazer o oral em você, ele normalmente faz o oral olhando para o seu rosto para te ver revirar os olhos enquanto ele alcança seu ponto doce. A posição favorita dele é cachecol.

P - Pace (Ritmo) :

Lento e sensual, ele não gosta de ir muito rápido nem muito forte com medo de te machucar.

Q - Quickies (Rapidinhas) :

Ele não tem uma opinião muito formada, ele gosta e faz mas prefere uma mais demorada.

R - Rick (Gosta de correr riscos?) :

o muito, ele prefere não passar por riscos por ter um pouco de ciúmes de alguém te ver nua.

S - Stamina (Fôlego/Quantos rounds aguenta) :

Ele é um vampiro amores, a pergunta é quantas vocês aguentam.

T - Toy (Brinquedos):

Ele não tem e nem usa, mas não vai se importar se você tiver, nem se você quiser usar enquanto tiver com ele em você. Para ele é tudo pelo seu prazer.

U - Unfair (Provocações) :

Ele não é do tipo que faz provocações, em geral você provoca ele, ele finge que não se importa mas no final você tem a resposta.

V - Volume (Gemidos) :

Ele não geme muito alto, ele apenas dá umas respiradas profundas, e quando está gozando ele rosna baixo, ele prefere ouvir você gemendo para ele.

W - Wild card (headcanon = história) :

Um dia ele levou você para dar um passeio numa cachoeira linda escondida. Chegando lá ele começou a tirar as suas roupas e deu um mergulho na água, você logo fez o mesmo. Resultado: vocês fuderam dentro da cachoeira, com direito a segundo round na grama, e terceiro round contra uma árvore no caminho de volta para casa.

X - X-Ray (Raio X) :

Ele tem um tamanho médio, nem muito grande para machucar, nem muito pequeno para não sentir. Ele tem 15 centímetros.

Y - Yearning (O quanto te deseja) :

Muito, você não tem noção, ele evita te admirar muito na frente dos outros para não ficar duro.

Z - Zzz (Dormir) :

Ele não dorme, mas se você ainda for humana ele vai ficar do seu lado te fazendo carinho.


____________________

Estamos evoluindo mais de 3 capítulos em um mês.

Não esqueça do favorito que ajuda demais, se não eu volto a postar capítulo de um em um ano.

Me siga em todas as redes sociais tudo @ei_bren

Beijinhos na bundinha de oces e Xau 😘 😘 🍑

Como se fosse ontemOnde histórias criam vida. Descubra agora