(Que homem gostoso feminino de centavos com toda a certeza)
Eu sou uma feiticeira e puta, e moro em um vilarejo. Sou a prostituta favorita do Geralt.
- Terminem de ser arrumar meninas a noite já vai começar - Diz Abiscoival (Ah to sem criatividade para inventar um nome para esse cara) bater na porta do nosso "camarim".
Eu estou terminando de me arrumar, e vou de fininho até o salão para ver se o Geralt veio hoje. Passo o olho por tudo e não vejo nenhum sinal de meu bruxo.
Volto para o camarim e me sento frustrada em minha cadeira.
- Que houve S/n? To te achando tão cabisbaixo - Pergunta a Scarlett uma amiga minha
- O Geralt não veio, já faz muito tempo que ele não vem me ver. Será que ele encontrou uma nova mulher? - Pergunto desesperada
- Deve mesmo, uma mais bonita, mais jovem, mais apertada - Diz a Polly ela me odeia.
Será que ela está certa, fico me perguntando. Quando o Abiscoival abre a porta dizendo que já era hora de trabalhar.
Saio e me sento num canto sozinha, eu estava triste, será que Geralt me esqueceu?
Logo eu começo a trabalhar para esquecer isso. Um homem me puxa para um dos quarto, ele me paga o preço completo e uma boa gorjeta, logo tiro minha roupa e me deito na cama.
O homem me olha de cima a baixo, enquanto se deitava sobre meu corpo, a porta derrepente se abre revelando Geralt.
O mesmo entra no quarto e manda o homem sair, o homem sai reclamando pega o dinheiro e fecha a porta com força.
- Achei que tinha se esquecido de mim.
- Eu nunca me esqueço de você S/n - Diz Geralt - Eu vim te falar que consegui uma casa, e eu queria saber se gostaria de ir morar comigo?
- Eu e Você?
- Sim
- Como casados?
- De certa forma sim, aceita?
- SIM SIM SIM.
~~~~~~~~Quebra de tempo ~~~~~~~
Eu e Geralt estamos morando juntos agora.
Me sento na poltrona cansada após arrumar a casa e fazer o jantar.
Ouço a porta se abre, e logo Geralt todo sujo de sangue de animal se revela em pé na minha frente, eu o olho de cima a baixo abismada como ele fica sexy assim.
- Oh, meu, Deus! - Diz encarando seu corpo sem piscar
- Vou tomar um banho - Diz Geralt logo eu lembro que acabei de limpar a casa
- É vai logo que você tá sujando o chão que eu acabei de limpar.
Ele vai para o banheiro, vou até as roupas dele que estava no chão, pego para colocar para lavar quando vejo um medalhão caindo da roupa.
Pego o medalhão e vejo que não é o dele, era um medalhão feminino e era muito diferente do meu e do dele.
- GERALT, GERALT - Vou correndo até o banheiro e ele estava na banheira.
- Geralt de Rivia de quem é isso? - Digo furiosa o amostrando o medalhão.
Ao notar que eu estava falando do medalhão ele me olha irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse ontem
Fanfic🔴AVISO conteúdo não indicado para menores de 18 anos🔴 🔴 IMAGINE HOT🔴 🔴ABC NSFW🔴 🛑Me siga no IG e no TikTok: @ei_bren🛑