17- Sandman/ Morpheus 😴😴

2.1K 60 41
                                    

♦️Gatilho com abuso sexual e relações abusivas♦️

Eu sou a filha mais nova do feiticeiro que prendeu o Morpheus.

*Esse imagine vai ser visto pela pespequetiva do Morpheus entanto ele estava preso*

(Nesse imagine os artefatos do Morpheus não são roubados ele continuam com o feiticeiro)

Já deve fazer por volta de uns 8 anos que estou preso.

Vejo a filha mais nova do feiticeiro descer as escadas, e se aproxima da minha gaiola.

Apenas sigo ela com o olhar, ela sorri levemente e se senta ao lado de onde estou preso.

- Deve ser horrível ficar preso ai sem poder sair... - Menina diz com tristeza na voz

Estava apenas eu e ela dentro da sala.

- Eu também não gosto de ficar presa nessa casa, mas pelo menos meu pai permite que eu vá de vez enquanto ao jardim.

Eu apenas continuo sentado olhando para frente.

- Posso lhe dar uma dica...? - Ela repara que não vou a responder mas agora estou olhando para ela, e ela senti que eu estou interessado na dica.

- Faça o que ele diz, ele pode ser ruim as vezes, mas se você der o que ele quer ele pode te soltar. - Diz a menina esperançosa

Volto a olhar para a frente.

- Se eu pudesse te tiraria daí, mas se eu fizer isso vou ser punida. - Ela da uma pequena pausa - Eu não sei se você... Desculpe, se o senhor já foi punido, mas dependendo da punição ela é muito dolorosa, e eu não tenho coragem de fazer isso. Então eu te peço perdão por não poder lhe ajudar.

A sua inocência, fofura e seu jeito carinhoso me encanto. Mas quando finalmente eu criei coragem de dizer algo a menina, ouço passos rápidos e fortes vim das escadas.

- S/n? S/n você está louca? - Diz o feiticeiro vindo até a frente da menina e a puxa com força pelo braço rapidamente ela se põe de pé - Já disse milhares de vezes que não quero você saindo do quarto sem me pedir não disse?

O jeito que ele puxava ela pelo braço para o andar de cima me deu uma raiva enorme. Eu queria poder impedir, mas estou preso e não posso fazer nada para ajudar a amável garota.

~~~~~~~~Quebra de tempo ~~~~~~~

Fiquei com a menina que agora eu sei que se chama S/n na cabeça. Já faz um dia de que ela veio aqui.

Ouço a porta se abrir e vejo que entraram, o feiticeiro, o filho do feiticeiro e a S/n.

O feiticeiro começa a falar alguma coisa, mais a única coisa que eu consigo reparar é em como o olhar da menina estava tão baixos.

A menina vestia um vestido branco com alças finas, e dava para ser visto com clareza as marcas de mordidas, puxãos, chupaos e arranhadas pelo seu pescoço até o início dos seus seios, ver ela daquela maneira me fez ficar possesso de ódio, se eu estivesse solto eu iria torturar está espécie de feiticeiro com as minhas próprias mãos.

O homem e o menino se aproximam da minha gaiola, enquanto a doce S/n se mantém distante, não dou importância pro que ele diz, apenas fico olhando para a S/n, mesmo claramente triste e chateada ela continuava linda.

Se pudesse ao menos dar um simples beijo e um abraço nela, e dizer que me importo muito com ela, e quando eu sair daqui ela governarar ao meu lado...
Mas não posso dizer nada, pelo menos não na frente deles. Ele seria capaz de me chantagear.

Os dois homens saiem da sala deixando apenas a minha doce S/n lá. Ela finalmente sobi o olhar e eu vejo que em seu rosto a um corte perto da raiz de seu cabelo. Ela claramente está fazendo uma forma muito grande para ficar em pé.

Como se fosse ontemOnde histórias criam vida. Descubra agora