A garota estava animada ao receber sua arma nova, ela trocou várias cartas com o ferreiro e o mesmo estava extremamente animado para o desafio, tanto que suas cartas tinham a letra até trêmula de tanta excitação.
- estou aqui para entregar a arma para a exterminadora tamashi - o homem quase gritou ao pular para dentro da residência
- então você é o haganezuka ? - a garota perguntou ao homem mascarado
- isso você é a tamashi não é ? - ele quase colou seu rosto no dela
- sim sou eu - ela estava confusa pela aproximação
- ei não se aproxime tanto, seu ferreiro de... - shinobu ameaçou o homem com a katana de kanae
- ahhh não me mate - novamente gritando e jogando as mãos para cima em redenção
- vamos ao que importa - a mais velha os direcionou a cozinha
- tenho que dizer é a primeira vez que desenvolvo uma arma diferente de uma katana - ele estava orgulhoso de seu trabalho, se gabando por ele
- agora vamos ver que cor vai ficar - kanae animada disse, dando a lança para tamashi segurar
A lâmina trocou de cor para um branco quase transparente, o ferreiro parecia enlouquecer já que nunca havia visto uma coisa daquelas e a nomeou como sua favorita o homem saiu sendo o ser mais feliz do mundo sem ao menos se despedir das três garotas atordoadas.
-------
Sua jornada continuou, dias pacatos se seguiram, ela fazia missões a mais emendando uma a outra sem volta e descanso, antes mesmo do corvo mandar as localizações, ela já estava em outro lugar, se tornar caçadora a rendeu falta de sono e fome, afinal como você conseguiria fazer isso com fantasmas grotescos e escandalosos em seu rosto, seu corpo se tornou magro e um pouco mal desenvolvido, o único beneficio era que ela subiu e subiu de posição, pouco tempo trocou de ferreiro também, os mestres dele disseram que por conta do escândalo que o mesmo aprontou quando não conseguiu temperar a curva de lâmina o tiraram do serviço, a colocaram com outra especialista, um tanto temperamental, mas não excêntrica o bastante para correr atrás dela com um faca de cozinha.
Assim como se passou o tempo, os eventos começavam a vir mais rápido, pilares começaram a aparecer com mais frequência, como kanae se tornasse hashira da flor, Logo atrás o pilar das chamas e do som surgiram, os ânimos estavam bons e tamashi subia mais e mais, sua respiração das almas finalmente estava completa, onze formas totalmente "usáveis" e fortes.
Apenas a décima primeira precisava ser aperfeiçoada, mas não iria entrar nesses méritos. Shinobu desenvolveu na área médica, logo após de se tornar caçadora, se nomeando enfermeira oficial do corpo e com a fama das três vinha mais sua casa aumentava. A mansão borboleta abria espaço para enfermos e feridos para serem tratados de forma correta e mais barata.
Depois de 3 dias que Shinobu passou de seu teste, Tamashi foi chamada para uma reunião com o chefe dos exterminadores, após sua vitória sobre uma lua inferior, recebeu maior honra que poderia ter, ubuyashiki a chamou para uma reunião particular, aceitando o convite imediatamente quando o corvo a repreendeu por passar o dia escondida na moita ao invés de estar fazendo algo util.
Chegando na mansão de ubuyashiki, se ajoelhou na frente do mestre, o homem com parte da visão faltando pela doença crônica, apenas sorriu ao chegar perto da mesma.
- levante a cabeça minha criança - ele a pediu sendo respondido instantaneamente, tamashi não conseguia se concentrar no mestre e sim nas almas ao seu redor. Sabia que ambos estavam sozinhos, mas o fato dos fantasmas passarem para cá e para lá na sala a deixava nervosa.
- oque te incomoda ? Vejo que desde que entrou nessa sala você evita olhar para cima, me diga minha filha no que posso te ajudar ? - gentilmente o homem a perguntou, ele conhecia todos da vila, seus hábitos, costumes e todos os cantos de seu feudo, sabia o nome de todos que serviam ao corpo e dá queres que morriam por ele.
Se alguém deixasse de assobiar pela manhã ele saberia e o fato do comportamento da menina era assim a muito tempo, gostaria de entendê-la melhor, talvez acalentar suas dores, ele gostava de pensar que poderia ajudar mais do que apenas oferecer coisas físicas.
- senhor, não sei se posso dizer - ela apertou as mãos nervosa, o mestre era tão gentil que sentiu necessidade de ficar longe, era como as kochos, quanto mais perto ela está, mais se sente mal por estar por perto, sua mente a diz que traria a ruína a todos, assim como sua mãe.
- não vou lhe julgar criança, me diga o'que a perturba? - ele colocou a mão em seus cabelos carinhosamente, assim como fazia com suas meninas quando as gêmeas choravam.
- meu senhor... eu... eu .... eu os vejo, eu vejo os espíritos, as almas de quem já se foram, eles me perseguem aonde quer que vou, - ela desabou, era a primeira vez em anos que falou sobre aquilo, estava com medo, medo de ser abandonada, as imagens da neve vermelha a assombravam a muito tempo.
Mas ao ver os olhos carinhosos de ubuyashiki seu choro parecia se acalmar, quando o homem apenas a afagou e disse como ela era especial.
- pequena seu dom é lindo, sei que deve ser duro, mas não se deixe abater, ajude-as a achar seu caminho - ele a pediu calmamente fazendo a garota concordar tranquilamente
- mestre eu quero apenas viver em paz - ela disse deitando-se em suas pernas, o mais velho aceitou com prazer e continuou a passar a mão em seus cabelos brancos, deixando a apenas fechar os olhos.
- tamashi, eu lhe concederei o título de hashira, você o aceita ? - ele a disse levando as mãos para acariciar as bochechas da mais nova
- sim, ayoka sama, eu aceito, é uma honra - ela disse aproveitando o carinho, a sensação de aceitação era totalmente nova, o sentimento de alívio, se ela contasse para as irmãs teria essa reação? elas apenas a jogariam para fora como todos ? ou a deixariam sem respostas e nem ao menos um motivo breve ?. Voltando para casa enxugando suas lágrimas que não paravam, sua mistura de emoções que não sabia oque era direito. Medo, ansiedade, felicidade e confusão tudo estava junto e se mexendo ali em sua mente.
- tama chan oque aconteceu ? - shinobu preocupada a perguntou olhando em seus olhos
- Shinobu chan eu sou uma hashira - ela sorriu o rosto da menina parecia incrédulo, mas ela sorriu ainda mais quando kanae as abraçou trazendo a garota apática, kanao, para o meio delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos para o além - Kimetsu No Yaiba
FanficDois mundos distintos, divididos pelo véu fino que separa o mundo espiritual do humano. Mas algumas criaturas trazem a morte e a fúria daqueles do outro lado, desesperados clamam por vingança e a procuram de alguém que possa executa-la, a maldição...