Foi ao meio da noite, as almas estavam alvoroçadas, porque justo no dia da batalha elas tinham que ser tão escandalosas. Tamashi não conseguia se manter em pé, o fato de dar dois passos e uma alma passar por dentro dela ou tentar a possuir era uma sensação ruim, tão frio.
Ela tinha que chegar até ubuyashike, alertá-lo, precisava avisar a todos o'que as almas estava lhe gritando
" kibutsuji muzan está chegando "
Esse era o principal problema, seus ouvidos estavam sangrando, mesmo que seu cérebro tentasse não surtar com a quantidade de informação desnecessária e egoísta que os espíritos lhe diziam.
- merda merda merda vão embora vão embora - Ela gritou ao cair da árvore que estava e começar a bater a cabeça em seu tronco frustrada, seus ouvidos estavam sangrando, sua boca estava seca e com gosto da bile que subiu e voltou pela sua garganta.
Não prestando atenção aos arredores somente percebeu a presença de outra pessoa quando algo lhe puxou, shinazukawa, que estava ali por perto, anteriormente treinando com Gyuu, ele a achou gritando quando caiu.
O albino estava preocupado, fazia tempo que ela não tinha um colapso, os olhos verdes apavorados e sensíveis o fizeram estremecer, a ver tendo falta de ar e tremer o fez questionar, o'que ela sabia ? ou melhor o'que haviam lhe contado ?.
- oe mulher, olha para mim, se concentra - ele pediu segurando seus braços forte, ele não era como rengoku, nunca seria caloroso e nem amoroso quanto.
- correr correr, oyakata sama está... - tagarelou tentando formular, ele respirou fundo e fez o'que ninguém pensou que alguém como ele faria, suavizando o aperto ele a olhou sério, mas não irritado, ele estava calmo.
- o'que tem oyakata sama - a voz dele soou firme, pedindo suave, por mais que ouvir sobre o mestre o deixava apavorado
- avisar.. tenho que avisar... muzan - antes que ela pudesse continuar, o homem havia entendido, ele a pegou como se fosse um saco de batata e correu para a residência principal.
- mas que caralho !!! justo agora - voltando ao seu estado normal o irritado correu, estava se debatendo se não deixaria ela de fora disso, afinal a garota estava tendo um colapso e nem ao menos conseguia andar ou falar direito - você está bem ? - perguntou ao pular nas árvores e aterrissando no telhado de alguma casa
- minha cabeça... dói - reclamou, como sanemi correu as almas que estavam à incomodando ficaram para trás, a fazendo voltar um pouco da consciência
- foi a meter na porra da árvore - a repreendeu brincalhão, por mais que o momento não fosse de dar risada, ele percebeu que finalmente chegou a hora de enfrentar muzan, o momento que tanto esperavam.
"VAI EXPLODIR" - quando o fantasma gritou ela começou a se mexer apavorada
- Rápido!!!!! Oyakata sama vai... - antes mesmo dela terminar a frase a residência principal explodiu, ubuyashike junto com sua esposa e suas filhas menores se explodiram para que muzan saísse da residência, os pilares estavam atônitos ninguém chegou a tempo do plano do mestre não ser executado o único que sabia desse plano era gyoumei.
- merda - sanemi gritou jogando a garota para o lado e a deixando correr ainda mais rápido, a platinada se reergueu e o acompanhou, as almas tentavam bloquear seu caminho mas ela tinha que enfrentar não importava.
Himejima chegou primeiro, estraçalhando a cabeça de Muzan, logo em seguida cada pilar entrou em cena. Chocados, afinal era a primeira vez que o viram, tamashi teve que tampar os ouvidos para tentar parar um pouco os gritos, antes de se erguer sua lança.
Todos foram para cima, mas é claro que o rei demônio tinha algo em sua manga, o castelo do infinito se abriu jogando todos para dentro do lugar onde teriam que passar pelo inferno e seus pilares antes de chegar ao rei.
Caindo e sendo atacada os demônios não paravam de vir, assim como as almas que atormentava, usando sua primeira forma, cortou todos os espíritos fazendo assim os demônios se desaparecer sem suas cabeças estarem cortadas.
Olhando ao redor percebeu que estava sozinha, não totalmente, os espíritos estavam ao seu redor, como ela odiava aquilo não estava escrito. As almas fizeram questão de fofocar sobre a morte de ubuyashike e como ele planejou o ataque suicida.
Que irritação, seu mestre a criticava tanto por não se cuidar e no final ele se matou, a platinada só conseguia pensar em como ele era um hipocrita, sua raiva era tão grande que as lágrimas começaram a cair.
- oyakata sama seu imbecil - a garota o xingou enquanto chorava e caminhava, os demônios fracos em seu caminho morriam constantemente.
- não é legal xingar o mestre assim - gyuu com a voz monótona disse, caminhando junto com a mesma - até muzan morrer ele estará conosco - ele a disse
- não ele se foi, sem arrependimentos... é melhor assim - se conformando e matando os onis com o apático pilar da água
Tanjiro atrás não poderia deixar de se impressionar, os dois eram mais calados, mas ele podia sentir que eles tinham sentimentos mútuos de admiração.
---
Correr e matar era tudo que eles faziam, Gyuu pensava para alcançar tamashi enquanto tanjiro estava sem fôlego para trás.
Era impressionante para dizer o mínimo, os dois pilares não queriam e nem pensavam em se ver, muito menos depois de sua discussão.
Assim que o oni de cabelos rosas avançou em tanjiro que tamashi ouviu a voz dos fantasmas que a perseguiam
Lua superior 3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
Mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o mate-o
Ele quem matou a chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas
Ele matou o pilar das chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas chamas
- merda calem a boca - gritou para as os espíritos que a atrapalhavam.
Ela conseguia sentir, ouvindo as almas Foi capaz de chegar até o lugar destinado, às almas estavam agitadas e o castelo os impediam de passar livremente.
Os dois estavam em silêncio até chegarem ao lugar que queriam, sentir o oni a fez enfurecer, as almas lhe contaram tudo.
Tudo que acontecia no palácio, tudo sobre o oni, ela estava irritada para se dizer o mínimo.
- é ele ...- a garota tentou andar até akasa mas tomioka segurou sua mão, a expressão impassível no rosto dele dizia mais coisas que ela esperava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos para o além - Kimetsu No Yaiba
FanfictionDois mundos distintos, divididos pelo véu fino que separa o mundo espiritual do humano. Mas algumas criaturas trazem a morte e a fúria daqueles do outro lado, desesperados clamam por vingança e a procuram de alguém que possa executa-la, a maldição...