O fogo reconhece as almas

23 2 0
                                    

- tama tem certeza que vai se mudar ? - a hashira da flor a perguntou manhosa

- sim, o Palácio borboleta agora tem novas adições, não posso ficar aqui desse jeito vou atrapalhar e vocês precisam de mais espaço para fazer os leitos - ela concluiu terminando de colocar suas coisas na trouxa, a maioria de suas coisas os ajudantes já haviam levado.

Ela saiu, indo na parte abandonada do distrito, o seu antigo lugar de treinamento, o lugar onde iria morar, ela abriu a porta para ter sua notícia.

O velho não estava mais lá, claro, ele cumpriu sua meta, treinar um pupilo, ela só tinha lhe ajudado, não deveria estar feliz por ele ter seguido seu caminho ? Não, ela odiava despedidas ou até gostaria se ao menos alguém a tivesse dado alguma, mas todas as pessoas iam assim. Abruptamente e sem avisar e isso a deixava apática, afinal não era como se não estivesse acostumada.

Em poucos dias teriam uma reunião com os outros hashiras, afinal um novo pilar iria ser nomeado. Não gostava muito dos encontros de grupo, os únicos pilares que atualmente era rengoku, uzui, gyoumei, obanai, kanae e ela.

Os postos antes vazios estavam sendo preenchidos muito rapidamente, estavam apavorando os demais caçadores, parecia muito rápido, alguns estavam com os pás atras para os novos pilares, afinal em quem poderiam confiar para enfrentar os Demônios mais fortes, e porque a vinda de tantas pessoas tão repentinas ? .

Infelizmente os pilares eram compostos por pessoas muito novas que tiveram grandes perdas. E isso significava espíritos. Em sua primeira reunião foi um caos total, uzui com seus irmãos o aconselhando, gyoumei com as inúmeras crianças a sua volta, pulando e brincando, obanai também tinha sua cota de almas rancorosas e mau humoradas.... para resumir o desastre daquele dia, ela fugiu no meio da apresentação.

Kanae e rengoku tiveram que a pegar de volta, o loiro tinha se oferecido para isso, a mais velha lhe deu um sermão sobre ser mal educada com oyakata sama mesmo que o homem nem sequer se ofendeu, enquanto rengoku ria da jovem que estava suja por tentar literalmente se esconder embaixo da própria casa .

E foi assim que percebeu apenas rengoku não tinha acompanhantes, o'que para a mesma era ótimo, tentou se manter mais perto do pilar das chamas naquele dia.

- acho que já estou enjoada - ela reclamou ao se deitar em seu futon Mas não poderia adormecer, não quando os sussurros estavam ficando mais e mais altos, desde que se tornou uma hashira sua vida se tornou um definitivo inferno a noite. As almas a procuravam, foi por esse motivo que ela saiu do Palácio borboleta, quanto mais pessoas mais espíritos. Não estava conseguindo dormir, já não bastava os pesadelos, agora teria que suportar inúmeros pedidos de mortos.

No próximo dia ela acordou, lavou o rosto para tentar melhorar sua situação, suas olheiras estavam pior a cada dia.

- tama chan, tem certeza que está bem morando sozinha ? - kanae a perguntou no caminho para a denominada reunião

- sim, está tudo bem, só estou com insônia - a declaração fez a mais velha a pedir para passar no Palácio para pegar algo para a insônia

- oh bom dia kanae san, tamashi san, hoje é um ótimo dia, certo ? - rengoku as cumprimentou o loiro radiante emanava calor

- bom dia rengoku san - kanae o cumprimentou quando tama desabou nele com sono, finalmente encontrando conforto.

- estamos indo ver o novo pilar - o homem disse sem se incomodar com o contato da albina

- sim !, isso não é emocionante pouco a pouco estamos aumentando - a garota alegremente falou

- sim, isso é incrível ! - o outro respondeu segurando a garota que estava quase dormindo ao seu lado

Olhos para o além - Kimetsu No YaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora