Proposta não agradavel

17 3 3
                                    

A garota estava na casa de gyoumei tomando chá, o lugar agitado e cheio de crianças, elas eram fofas, quando himejima entrava no cômodo eles pulavam em cima dele alegres e felizes.

Era muito diferente do que ela convivia naturalmente, a casa de gyoumei não era um lugar que iria com frequência, já que preferia o silêncio e o calor da casa de rengoku. Porém depois de tudo não viu outra opção a não ser visitar o seu antigo salvador por mais vezes, mesmo que os dois não fossem exatamente próximos. O homem a tratava como uma criança e parte dela não gostava disso, enquanto a outra queria apenas alguém para chamar de pai.

Era claro como o dia que o homem era um paizão para todos, talvez ele se sentisse responsável por ser mais velho, sempre tentava convencer os hashiras a não cometerem crimes e nem fazer coisas estúpidas.

Himejima atualmente estava na cozinha preparando mais chá para eles, por esse motivo a deixou com os espíritos infantis e brincalhões, alguns os seguiam rindo, outros ficavam na sala sentados ao seu lado falando alto e lhe contando histórias.

O som parecia ter desaparecido quando a porta se abriu aparecendo um garoto alto com moicano, os olhos extremamente iguais de um certo albino esquentado. No momento que ele colocou os olhos nela o mesmo corou.

Genya Shinazukawa, irmão mais novo de sanemi, ela chegou a conclusão já que a mãe deles às vezes ficava tagarelando em sua cabeça muitas vezes. Mas quando ela perguntou para o platinado, ele apenas a xingou e a mandou para longe, a expulsando de sua casa... a mesma que ela invadiu.

Ao contrário de sanemi, o mais novo era educado e tímido, sem falar na altura que era uma grande diferença, ela brincou com sanemi chamando o de velho e baixo naquele dia, mesmo tendo também cabelos brancos e fosse muito mais baixa que ele, na verdade foi um choque quando viu genya pela primeira vez, talvez sanemi tinha sido mordido por algum cachorro e adquirido raiva no caminho.

- oh moicano está tudo bem ? - ela o cumprimentou, era adorável vê lo olhar para baixo com as bochechas rosadas

- e estou b bem tamashi senpai - gaguejou sem jeito, sempre era assim com todas as garotas, ele nunca iria para a ala das borboletas mesmo ferido

Pensar em ser cuidado o deixava nervoso e ainda mais se qualquer garota bonita estivesse lá. Como todas as garotas que moravam no palácio borboleta.

- você está machucado ? - ela perguntou vendo que o garoto estava com vários hematomas e cortes

- n não estou bem eu juro - negando o óbvio

- sanemi te bateu ? - ela suspirou, o homem era tão bruto, que ao invés vez de apenas dizer " meu irmão estou preocupado, não quero que entre no corpo por que é perigoso" ele dizia as prováveis palavras " seu inútil de merda, você acha que pode ser caçador desse jeito ? "

- ... - a falta de resposta do maior a fez suspirar mais uma vez,estava certa , indo até o armário de himejima e pegou o kit de primeiros socorros, o homem tinha para curar as feridas de seus discípulos

- certo, venha...- ela apontou para o seu lado chamando o garoto receoso

- você sabe fazer isso ? - ele perguntou, não que não tivesse fé em tamashi, mas todos sabiam dos boatos, diziam que ela era louca e falava e fazia coisas sem sentido, não é como se você pudesse confiar em alguém que provavelmente tem delírios e pode fazer qualquer coisa em um surto

- se eu fosse amiga da shinobu e não soubesse, ela me decapitaria - a menina riu pensando nas aulas com a amiga e como ela não tinha o mínimo de paciência para ensinar e ainda por cima ficava colocando defeitos nos seus pontos "mau feitos" como ela dizia que eram.

Olhos para o além - Kimetsu No YaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora