Ela queria o enfrentar, o demônio que tirou seu refúgio, rengoku era um farol em meio a tempestade e quando o oni o matou ela se sentiu perdida, ela apenas queria matar aquele que tirou a sua única fonte de paz.
Mas estava dividida, queria ver shinobu, mesmo que fosse pela última vez e sabendo que adiantaria impedir, tinha o conhecimento de todo o plano e rota que sua amiga faria, sentiu um gosto amargo toda vez que pensava na borboleta. E o pior sabia que nesse exato momento a kocho estava perto da morte, as almas fizeram questão de lhe dar o respaldo de cada luta.
- não - gyuu a parou, a garota estava com os ouvidos sangrando e pior de tudo seus olhos marejados o indicavam que ela sabia de algo.
- você não pode - ele continuou a falar, o pacato pilar não era como rengoku, não conseguiria trazer o calor e o consolo que ela precisava, mas talvez se conseguisse acalmar...
- como não ? - ela sussurrou irritada, ela não poderia ficar brava com Gyuu, ele não tinha culpa de nada, tokito estava ferido, genya também, shinobu e tanjiro estavam lutando a beira da morte. Seria melhor não saber de nada, não queria saber.
- você está alterada demais, vingança agora é um caminho certo para a morte, vai apenas piorar as coisas, deixe o comigo vá atrás de shinobu... - ele a pediu por último a puxando para trás, a garota firmou os pés no tablado
- ... você está pior do que eu idiota e por que não vai atrás dela ?, eu disse que seria tarde demais - dessa vez ela gritou, ele não tinha a escutado, ela pediu e pediu tantas vezes para ele ir com a borboleta e o homem apenas a ignorou.
- vá e me diga que ela vai voltar - olhando para baixo culpado sussurrou se virando para ir ao lua superior 3.
- não... eu odeio mentiras - a albina recusou a olhar nos olhos dele, ela não iria mentir, mas o alertou inúmeras vezes de seus planos. Os dois apenas foram em direções contrárias, a garota encontraria a lua com facilidade se as almas não estivessem tão desconexas e apavoradas.
- droga esses caminhos são um inferno, porque diabos eles mudam toda a hora ? - a garota xingou e bateu na porta ao ver o vislumbre do espírito sorridente, os lábios se curvaram em uma expressão de satisfação.
Quando caminhou mais perto percebeu, a sua amiga...morta olhava para a lua superior 2 devorar seu cadáver com sadismo.
- né né tama chan quanto tempo será que ele vai durar ? - a pequena e sutil risada zunino ao desaparecendo lentamente
Agora ela estava na porta, observando o demônio que se deliciava enquanto lambia os últimos resquícios de sangue da roxeada.
- oh outra hashira !! parece que não chegou a tempo, o'que ela era sua ? ... - apenas olhou o belo oni, olhos tão lindos preenchidos pelo vazio de exagero- ah não vocês não se parecem... talvez sejam apenas colegas, menos mal não é ? - novamente douma instigou a pequena a falar - não quer falar ? Que sem graça- o oni resmungou lambendo o sangue de shinobu do enfeite de cabelo da garota morta.
- são bonitos - a fala o atraiu a atenção, o olhar cansado e sofrido o fez rir e a interrogar com uma expressão confusa e falsa.
- seus olhos são belos - ela repetiu mais coerente entrando no cômodo
- ... hahaha não esperava isso de você hashira, que amigável me elogiar, pensei que era como sua amiga, ela era tão hostil - o demônio encontrou algo para seu entretenimento, logo reconhecendo a garota dos rumores, onis diziam que a temível hashira das almas vinha com a punição divina.
- Isso é interessante, sabia que eu ouvi muito de você ? .... Os boatos que ouvi dizem que você consegue trazer os mortos a vida !!, mas como poderia fazer algo do tipo ? você deveria ser um oni !!, o'que acha ? Afinal todos sabem que nós somos os mais fortes- o homem entusiasmado a perguntou como uma criança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos para o além - Kimetsu No Yaiba
FanfictionDois mundos distintos, divididos pelo véu fino que separa o mundo espiritual do humano. Mas algumas criaturas trazem a morte e a fúria daqueles do outro lado, desesperados clamam por vingança e a procuram de alguém que possa executa-la, a maldição...