Vinte e oito

609 34 0
                                    

Melody

Acordei já tarde, peguei meu celular e fui ver as mensagens, milhares de fotos da Monique, do Gui, do Luan e da Karine, mandei um emoji com um sorriso torto e um chorando, logo vieram perguntar se está tudo bem.

- Oi amor. - ouço a voz do Matt falando

- Oi Matt. Tudo bem? - falei deixando o celular de lado

- Estou melhor, e você? - ele pergunta

- Estou, mas não tem nem porque eu estar ruim, você é que salvou minha vida. - falei apenas a verdade

- E você salvou a minha. - ele falou tentando se sentar

Passou alguns minutos e a enfermeira chegou com a comida, estavamos morrendo de fome. Ela trouxe panquecas, sanduíche e café. Eu quase liguei pra minha mãe trazer Starbucks e lanches do McDonald, mas panquecas é tudo de bom né?!

- Quanto tempo que eu não como panquecas, não pera, faz 2 dias... - o Matt falou e logo se corrigiu

Apenas ri e logo comecei a comer. Comi primeiro o sanduíche com café e depois a panqueca, confesso que a comida do hospital até que é boa, comeria todo dia.

- Eu. Estou. Cheia. - disse pausadamente e colocando minha mão sobre a barriga

- Gorda. - ele disse e logo começou a rir da minha cara

- Srta. Melody, é... por que ainda está aqui? - o médico chegou e disse, todo grosso

- Porque... eu estava de repouso e ele é meu namorado. - respondi também grossa, hue

- Mas já pode ir embora, desculpe. - médico filho da mãe, quer que eu vá, fala "vai embora imprestável" mais fácil

Dei um beijo no Matt e saí encarando aquele médico, fiquei na sala de visitas.

--

Yuri

Vendo aquelas fotos do povo do grupo, deu vontade de pedir se eu podia ir lá, mas eles não deixariam, então decidi sair de casa, andar um pouco.

Fui pro meu quarto, coloquei uma camiseta meio larga - mas nem tanto - preta com uma escrita branca, um boné azul, um calça jeans e um all star.

Peguei meus fones e saí de casa, lembrei que a Mel estava no hospital, resolvi ir ver como ela está, afinal... eu não esqueci ela.

Conectei meus fones no celular e coloquei na música Blue Jeans - Lana Del Rey, eu amo as músicas dela, então...

Fui chegando perto do hospital e lá de fora mesmo pude ver uma menina loira com os braços cruzados, cabelos curtos e tatuagens espalhadas, ó sim, sem dúvidas, Melody Cassie D'Louise, a mais linda. Fui entrando no hospital e pude vê-la melhor, ela olhou para mim e deu um sorriso sem mostrar os dentes, me sentei no lado dela.

- Oi. - ela disse ainda com o sorriso

- Oi. - disse sorrindo ainda mais e mostrando os dentes - É... quer dar uma volta comigo?

- Ah, ok. Pode ser. - meu coração bateu a mil, eu estava soltando fogos de artifício por dentro - Na hora que o Matt poder sair me liguem, ok?!

Ela deixou avisado na recepção do hospital. Fomos um do lado do outro, ficamos conversando todo o tempo. Eu ia tentando pegar em sua mão, mas ela recusava, claro. Pra me deixar ainda mais bobo, ela me abraçou pelo ombro, e eu abrassei-a pela cintura, ela olhou para mim e sorriu.

Soltei-a e virei-me de frente para ela, parando no meio da rua.

- Você gostava de mim, né? - perguntei meio com vergonha, mas perguntei

- Gostava. - ela disse seca

- Sabe, eu nunca me apaixonei por nenhuma garota, mas você... - fui cortado por ela

- Se me chamou pra tentar dar encima de mim, acho melhor eu voltar. - ela virou e foi em direção ao hospital

- Não, não, não, desculpe, mas vamos voltar, vai ser melhor. - virei ela pegando em seu braço e fomos

Ela não me abraçou, eu nem tentei, mas fomos um do lado do outro. Chegamos em frente ao hospital, e eu não vou entrar novamente.

- Bom, tchau. - disse estendendo a mão

Ela abaixou minha mão e me abraçou, me deu um beijo no rosto e sorriu.

- Eu quero ser sua amiga, só. - agora ela que estendeu a mão

Dei um sorriso e apertei sua mão, ela se virou e entrou no hospital acenando pra mim.

--

Matt

Fiquei chateado com a saída da Mel, por mais que ela iria voltar a qualquer hora. O médico entrou novamente no quarto um pouco depois que a Mel saiu e disse que logo logo eu sairia.

- Amor! VOCÊ VAI SAIR! - a Mel abriu a porta e gritou

Logo entrou uma enfermeira e tirou todos os tubos que estavam em mim, ainda doía aonde levei o tiro, mas como tiraram a bala tudo bem, acho que logo vai parar de doer.

Assim que a enfermeira tirou tudo, saí correndo e abracei a Mel, levantei-a do chão e ela passou suas pernas atrás de mim. Beijei-a feliz, foi um beijo rápido, mas bom.

Soltei-a e peguei em sua mão, tive que assinar uns papéis e logo saí, resolvi não contar para a minha mãe, quero fazer surpresa. Fui de mãos dadas com ela, o caminho praticamente todo.

- Ai meu Deus. - Melody colocou a mão no cabelo e começou a rir - ESTÁ CHOVENDO!

Ela começou a gritar no meio da rua, saímos correndo e a chuva ia só aumentando e pra piorar, ela mora longe do hospital. Passamos perto de um mercadinho e paramos lá para esperar a chuva parar um pouco, Melody só sabia rir, mais nada.

- Acho que não vai passar tão cedo. - ela falou me abraçando e já tremendo de frio

- Mas, vamos? Se não vamos ficar aqui a noite toda. - estendi minha mão e ela pegou, saímos correndo

- Eu te amo. - ela resolveu parar no meio da rua e falar

- Eu te amo. - beijei-a ali mesmo, no meio da rua

Uma Escolha ImportanteOnde histórias criam vida. Descubra agora