Yuri POV's
— Pessoal, continuem ai, preciso atender o telefone. — digo ao ver meu celular tocando
Saio correndo do meio do campo até a arquibancada, aonde estava meu celular.
— Alô?
— Amor, por favor, vem.
— Ka, o que foi?
— E-eu, eu não sei, preciso de você, minha...
Ela desliga e não termina de falar.
— Gui, você comanda, preciso ir ver a Ka. — digo nervoso
— Tá tudo bem? — ele pergunta
— Eu sei lá, vou ir descobrir. — respondo e vou
Pego a chave do meu carro, entro e dou a partida nele e saio correndo pelas ruas quando vejo a Karine sentada em uma calçada longe de sua casa, chorando.
Destravo o carro e vou correndo até ela.
— Amor, o que foi? — digo ajudando-a a levantar
Ela só sabia chorar, abri uma porta do carro para ela e a sentei no banco.
— Ka, o que foi? — falo
— Mi-minha mãe... Ela tá louca! — ela fala chorando
— Como assim? — falo
— Ela disse que eu devia terminar com você, se não eu saía de casa, aí ela começou a me bater... — ela fala e eu a abraço
— Ei, calma. Respira, você fica lá em casa comigo, não tem problema. — falo dando um beijo em sua testa
Ela faz força para sorrir, e consegue um pouco.
Fecho a porta do carro e corro para entrar, dou a partida e vou para minha casa.
...
Quando finalmente chegamos, descemos do carro que já estava na garagem.
Entramos em casa e vamos para meu quarto, lá pego minha roupa de dormir e me troco no banheiro, voltando ao meu quarto estava a Karine de meias, cabelo preso num coque meio solto e uma t-shirt cinza minha com a estampa de colegial.
Ela estava na ponta dos pés procurando algo no meu guarda roupa, chego por trás dela e a ergo.
Ela pega uma caixa que estava lá e coloca na parte de baixo, ela se vira pra mim e me abraça pelo pescoço.
Nossos corpos se colam cada vez mais e nossos rostos estavam a milímetros de distância, eu podia sentir sua respiração ofegante.
Nossos lábios se colaram e começamos um beijo, suas mãos subiram em meus cabelos e ela fazia massagem neles.
Pude sentir que ela estava com dificuldades com a respiração e então cortei o beijo com selinhos.
— O que tem nessa caixa? — ela fala se virando de costas
Abraço-a por trás pela cintura e dou-lhe um beijo no pescoço.
— Fotos antigas... — falo
Ela pega a caixa e coloca em cima da minha cama, sentando-se com a perna cruzada e a outra esticada. Ela pegava as fotos e olhavam-as com muita atenção, seus olhos olhavam cada pedacinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha Importante
RomanceAs vezes, as pessoas são mandadas para o mundo com um objetivo, um deles pode ser fazer alguém feliz. Escolhas mudam nossas vidas, seja para boa, ou ruim. As vezes precisamos tomar decisões difíceis e complicadas, seguir um rumo que não é o mesmo...