POV's Monique
Depois de muito tempo tomando aquele sorvete, fomos nas nossas casas buscar nossa bicicleta, vou levar ele pro "paraíso". É um lugar lindo, fui lá antes de leva-lo, se não, vai saber se nós chegamos lá e é um lixão né?!
- Moni, para onde você vai me levar? - ele perguntou pedalando sua bicicleta me seguindo
- Você vai ver quando chegarmos. - eu respondi misteriosa
Estavamos quase chegando no lugar, eu parei a bicicleta em um "bosque" ali perto. Desci da bicicleta e ele desceu também, encostamos elas em uma árvore enorme e linda, com uma sombra fresquinha.
Puxei o Gui pra perto de mim e amarrei uma venda preta em seus olhos e segurei o braço dele e fui o guiando até o lugar certo, fomos andando até lá, é bem pertinho, eu nem suei.
- Se você me deixar bater o rosto em alguma árvore, eu irei te jogar em alguma coisa. - ele disse rindo e me ameassando
- Calma Guilherme, eu vou cuidar certinho de você! - eu disse rindo e guindo ele
Quando chegamos lá, eu avisei o Gui, ele ficava balançando os braços em frente tentando achar algo, então soltei a venda do rosto e ele ficou observando o lugar.
- Uou, aqui é... é lindo! - ele disse olhando tudo ao redor dele - Você tem um bom gosto!
- Obrigada, o melhor, para o melhor! - eu disse e ele olhou pra mim com cara de "ué"
- Só você mesmo viu. Outra igual, ainda está pra nascer. - ele disse se virando pra mim
- Ok né. Aproveita bem, vamos ficar pouco tempo aqui. - eu disse pegando na mão dele e levando-o para "explorar" o lugar
--
POV's Luan
Chamei a Ka, a Mel e o Matt para ir tomar sorvete, está meio calor aqui, então temos que aproveitar, a Moni e o Gui sumiram, não vi mais eles, a Mel disse que a Moni levou ele para um monte de lugares, mas que lugares são esses eu não sei, aliás, ninguém sabe.
Vamos? - a Ka me mandou uma mensagem
Vamos, estou indo ai. - eu respondi
Ela já vizualizou, então provavelmente, quando eu chegar lá, ela estará de pé na calcada, ou sentada na varanda da casa dela me esperando, e claro, de braços cruzados, eu conheço bem a Karine, esse é o jeito dela.
Peguei minhas coisas, coloquei um óculos de sol e fui, nós não moramos tão perto, mas também não tão longe, ainda não tirei minha carteira de motorista, mas em breve vou tirar.
A Mel e o Matt me mandaram mensagem avisando que eles já estavam nos esperando em um parquinho perto da casa da Ka.
- Que demora em Luan?! - ela disse sentada, com os braços cruzados e batendo o pé me encarando
- Até que não demorei tanto assim não Karine. - eu disse abrindo o portão da casa dela
Puxei-a pelo braço e dei um beijo nela, ela pegou na minha mão e fomos no parquinho que a Mel e o Matt estão. O parquinho, é daqueles fixos, que tem escorregador, balanço, essas coisas.
Chegamos lá a Mel foi correndo abraçar a Ka, fazia tempo que elas não se viam. O Matt continuou sentado no balanço, a Ka não se segurou e vou no balanço também, essa não teve infância.
--
POV's Matt
Estava num parquinho com a Mel, o Luan e a Ka, a namorada dele. Des de que eu e a Mel chegamos aqui, nós ficamos sentados no balanço do parquinho, não saimos dali, ficamos cantando, conversando. Antes de mim sentar, eu balancei ela um pouquinho, e depois sentei também e fiquei ali.
Tudo bem que a Mel não via a Ka fazia tempo, mas ela me abandonou quando viu ela, a Ka foi em um balanço, bem longe do que eu estava e a Mel foi junto.
- Você gosta dela né? - o Luan disse se sentando do meu lado
- Está tão na cara assim? - eu perguntei olhando para ele
- Da pra saber, o jeito que você olha para ela, vocês dois formam um belo casal. - ele disse me dando tapinhas nas costas
- Vamos? - a Karine chegou e perguntou
Nos levantamos e fomos, a Ka segurou na mão do Luan e foram de mãos dadas o caminho inteiro, a Mel só ficou do meu lado, e depois passou o braço pela minha nuca e colocou a minha mão em sua cintura.
Por um segundo, ela me soltou para mandar mensagem, parecia ser para a Ka, pois ela também soltou da mão do Luan. As duas foram para trás de nós, eu e o Luan nem ligamos, fiquei assustado, mas elas ficaram conversando lá.
Depois de uns 5 minutinhos, as duas vieram correndo e gritando e pulou nas nossas costas, como se fossemos o trasnporte delas. As duas riram como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo, nós também rimos, mas elas riram mais.
Tivemos que leva-las até a sorveteria, fiquei com uma dor nas costas que nossa. Fiquei reclamando a tarde toda de dor, está doendo muito, não tem como não reclamar. Já tinhamos pegado os sorvetes e fomos sentar em uns banquinhos que tem na pracinha do outro lado da sorveteria, lá tem uma sombra enorme e fresquinha, sentamos lá e ficamos.
- AI MINHAS COSTAS, QUE DOR! - eu reclamei colocando as mãos nas costas
- Pare de reclamar Matt, nem está doendo não. - a Mel disse sentando-se por trás de mim - Segura o meu sorvete.
- Não está doendo porque não é em você. - eu resmunguei pegando o sorvete dela.
Ela começou a fazer massagem em mim, aquelas mãos macias, parecia que ela é uma massagista profissional, estava relaxando muito, ela não pode parar.
- Mel, não pare não, por favor. - eu disse rindo e ela também rio e continuou a minha massagem
--
POV's Guilherme
Ficamos andando naquele lugar maravilhoso, estava tão suado, com tanto calor, que fui obrigado a tirar a minha camiseta. A Moni estava com uma regata preta, com a alça bem fininha, por mais que a regata seja preta, ela não parecia estar com tanto calor assim. Coloquei o meu óculos de sol e fomos andando, até que encontramos um riozinho, muito lindo, nos sentamos bem na beira dele, ele não parecia ser tão fundo, então, tiramos os calçados (ela estava com uma sandália de franjinha e eu com um tênis) e colocamos os pés dentro d'água. A água estava geladinha, muito gostosa.
Eu me levantei, queria muito entrar ali, quero me refrescar, a Moni levantou também, ela parecia querer entrar na água, tanto quanto eu. Ela pegou na minha mão e ficou me olhando.
- Vamos juntos? Eu sei que você quer. - ela disse me olhando e sorrindo
- Se você quiser ir, eu vou. - eu respondi colocando a mão na cintura dela e ela passou os braços no meu ombro e nós nos beijamos
Quando nos soltamos, ela tirou o cabelo do olho, sorriu pra mim e depois começamos a rir igual uns tapados, ela pegou na minha mão.
- No 3. - ela disse - 1... 2... 3!
Pulamos juntos na água, não era muito fundo, e nem muito raso, era ótima! Estava realmente frequinha, ela começou a rir novamente e me abraçou.
- Obrigada por fazer parte da minha vida Gui. - ela disse me dando um beijo na bochecha
- Eu é que tenho que agradecer. - eu respondi tirando o cabelo do rosto dela e beijando-a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha Importante
RomanceAs vezes, as pessoas são mandadas para o mundo com um objetivo, um deles pode ser fazer alguém feliz. Escolhas mudam nossas vidas, seja para boa, ou ruim. As vezes precisamos tomar decisões difíceis e complicadas, seguir um rumo que não é o mesmo...