Melody ganhou o dia, se encontrou com quem estava se apaixonando, mas havia um pequeno problema nesse romance...
- Aonde você estava? - Monique pergunta ao ver Melody chegando
- Fui andar, precisava passear um pouco. - Melody respondeu deixando a bicicleta de lado
Ela se jogou na cama e começou a sorrir, como nunca tinha sorrido antes, ela acreditava que era um amor verdadeiro, um amor que por nada, e nem ninguém, seria derrubado.
- Ai tem coisa em. Aonde você foi Mel? - Monique perguntou suspeita
- Já disse, fui andar. - ela respondeu
Guilherme ouvindo toda a conversa, esperou Monique sair do quarto para falar com Melody.
- Melody! - ele diz entrando no quarto, fechando a porta e sentando-se ao lado de Melody - Você não contou ao seus pais e nem a Moni?
- Não, eles não precisam saber. - ela respondeu
- Se você não vai contar eu vou. - Guilherme disse segurando a maçaneta para abrir a porta
- Você não vai contar nada. - respondeu Melody virando-o de costas para a porta - Se você contar para eles, eu contou que você me arragou e me beijou
- Mas eu nem fiz isso. - ele respondeu com certeza, e então Melody agarrou Guilherme e o bejou - Sua tarada!
- Agora beijou, vai la contar. - ela disse observando o Guilherme sair do quarto dela
--
POV's Monique
A Mel estava muito estranha, ela parecia estar escondendo algo. Não sou de ouvir conversa atrás da porta, mas fui obrigada a ouvir, consegui escutar eles falando de alguma coisa que o Gui ia contar, e depois paracia que eles estavam se beijando.
Me deitei na minha cama, me virei e fiquei ouvindo música, e então senti alguém do meu lado, fui olhar era o Guilherme.
- Oi. - ele disse me abraçando
- Oi. - eu respondi - O que você estava fazendo no quarto da Mel?
- Só conversando.
- E beijando. - disse e me virei
- Ela que me beijou. Eu não queria te contar, mas a Melody está se encontrando com o Yuri.
- O quê? Ela que te beijou? E você deixou?
- Não, isso não importa. Sua irmã vai acabar se ferindo com esse cara.
- Eu é que vou me ferir com você.
- Monique, eu te amo! Nunca ficaria com a sua irmã, ela disse que se eu contasse isso a alguém, ela diria que eu beijei ela, mas ela que me beijou.
- Você me ama? - eu disse me virando para ele - Eu também te amo, você é meu melhor amigo.
--
POV's Guilherme
Já estou cansado da Monique me ver apenas como amigo, não aguento mais isso, peguei minhas coisas e sai da casa dela.
- Aonde você vai? - Monique me perguntou
- Vou embora. - respondi saindo
Ela não disse nada, apenas me acompanhou até o portão e me abraçou.
- Se precisar de mim para algo me liga. - ela disse
- Eu preciso de você para viver. - eu respondi fechando o portão
Eu moro perto da casa dela, então fui andando mesmo.
Cheguei em casa minha mãe estava me esperando, ela já sabe que eu sou apaixonado por ela.
- Oi filho, como foi?
- Mãe, estou cansado da Moni me ver só como amigo dela, não da mais, eu amo muito ela.
- Já disse isso á ela?
- Até de mais. - respondi triste - Mãe, tive una idéia. Vou fazer ciumes a ela.
- Cuidado com o que você faz em filho.- ela respondeu me dando um beijo na testa
Me deitei no sofá e fui procurar o número da Kimberly (é uma das garotas mais desejadas da faculdade, ela é linda, olhos azuis, loirissíma, mas na minha opnião, não mais linda que a Moni). Liguei para ela.
- Alô, Kim?
-Eu mesma, Gui?
- Oi, sou eu. Preciso conversar com você, me encontra na sorveteria hoje as 14:00 hrs.
Desliguei o celular e fiquei imaginando, se eu realmente ia conseguir fazer a Moni ficar com ciumes.
--
POV's Karine
Eu ainda estava na casa do Luan, fizemos brigadeiro com pipoca e fomos assistir televisão, para ver se estava passando algum filme legal, e estava passando BrancadeNeve e o Caçador eu amo!
O Luan disse que estava louco para assistir e acabou dormindo no meio do filme, vê se pode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha Importante
RomanceAs vezes, as pessoas são mandadas para o mundo com um objetivo, um deles pode ser fazer alguém feliz. Escolhas mudam nossas vidas, seja para boa, ou ruim. As vezes precisamos tomar decisões difíceis e complicadas, seguir um rumo que não é o mesmo...