Trinta e dois

527 30 3
                                    

POV's Kimberly

Depois que Matt e Melody foi embora, Monique e Guilherme foram também, ficamos eu e Yuri.

O filme já tinha acabado quando eles foram, então Yuri me levou pra sair, passamos o dia inteiro andando pela cidade, me levou ao shopping, compramos umas coisinhas, passamos no Burguer King pedimos um lanche e fomos comendo.

Yuri pegou minha mão como se fossemos um casal mesmo, meus braços e pernas se arrepiaram e um sorriso se abriu em meu rosto.

- Kim... - ele disse e olhei para ele - Você... gosta mesmo de mim?

Apenas assenti com a cabeça e senti meu sangue fervendo. Ele sorrio para mim e nos sentamos nos banquinhos que havia aqui perto.

Ele pegou na minha mão e ficou me encarando e sorrindo.

- O que foi? - perguntei e comecei a rir

Ele logo cancelou meus risos com um beijo inesperado porém ótimo. Aquele garoto sabe como mexer comigo de um jeito que mais ninguém sabe.

Parei o beijo e comecei a sorrir pra ele, o porque não sei, ele começou a sorrir também e voltamos ao beijo.

- Quer namorar comigo? - ele foi cortando o beijo e falando

- Você ainda pergunta? - falei sorrindo e ele me beijou

Ele cortou o beijo se levantando e estendendo a mão para mim, peguei sua mão e continuamos andando e ele logo soltou sua mão e me abraçou pelos ombros.

Yuri foi comigo até minha casa, chamei-o para entrar mas ele "deixou para outro dia".

Entrei acenando e mandando beijos para ele e quando entrei em casa quase me derreti de amores.

Cumprimentei meus pais e fui para meu quarto, liguei o celular e fiquei olhando o instagram até pegar no sono.

Tudo estava estranho, as pessoas não eram mais as mesmas comigo, todas me ignoravam e brigavam comigo, como nunca antes.

- Filha, saía de casa agora! - gritava minha mãe comigo

- Cale a boca! - meu pai gritava com ela e assim a discussão crescia em casa

Resolvi fazer assim como minha mãe disse e saí daquele lugar chamado de casa. Corri para a casa de Yuri.

Tocava a campainha mas ninguém atendia, mas logo senti uma mão em meu ombro, olhei para trás e uma moça de preto, e várias outras pessoas de preto atrás gritando "a culpa foi sua" .

Uma Escolha ImportanteOnde histórias criam vida. Descubra agora