Trinta e seis

415 22 0
                                    

Matt POV's

Aperto as bochechas da Mel e logo elas ficam vermelhas, ela é muito branca você não pode nem relar nela que ela fica vermelha.

Devolvo o sorvete dele e peço um pra mim. Resolvo pegar um igual o dela e fico ali com eles.

— O que vocês iam fazer depois do sorvete? — pergunto me sentando com eles

— Andar sem rumo. — Amy responde

— Eu ia ficar de vela. — a Mel responde entediada

— Vem junto Matt, assim a Mel não fica de vela. — a Amy fala e todos rimos

— Ok, eu vou. — digo e a Mel sorri

Pagamos o sorvete e vamos andando, Mel e eu deixamos nossos dedos entrelaçados e seguimos atrás de Amy e Pedro.

...

Depois de uns 20 minutos andando paramos em um lugar longe de onde estávamos, nunca tinha ido ali mas gostei do lugar.

— Por que viemos aqui? — Mel pergunta

— Sei lá. — Amy responde olhando em volta

Não tinha ninguém ali, só nós. Fomos andando mais pra frente e encontramos uns banquinhos, eu e Mel nos sentamos lá e Amy e Pedro foram ver mais para frente.

Eu e Mel ficamos em um silêncio e numa troca de olhares, até que ela se levanta e vem sentar em minhas pernas.

Ela encosta sua cabeça do lado do meu pescoço e fica assim sem falar nada, eu também não tinha o que falar então fiquei quieto.

...

Depois de um tempo Amy e Pedro voltam, Melody estava dormindo e eu a acordo.

— Vamos ir lá pra frente, tem uma cachoeira ali, é bem bonito. — Amy fala

Me lembrei de quando a Moni e o Gui foram em uma e a Mel tava perdida, mas aqui não é o mesmo lugar.

— Eu não vou entrar. — Melody disse

— Por que? — digo

— Porque não quero me melhar e eu tô gorda. — ela responde rindo

— Queria engordar igual você. — Amy responde e ri

Logo que chegamos na cachoeira a Amy e Pedro entram primeiro.

— Vamos Mel, por favor. — digo e ela acente negativamente

Logo tiro minha blusa e coloco junto com a do outro casal. Me viro em direção à cachoeira e rapidamente volto e tiro a da Mel sem ela deixa e jogo junto à minha. Pego-a no colo e levo pra água.

— MATT, NÃO! — ela fica gritando mas não adianta — Besta.

Ela diz mas acaba rindo e eu também. Ficamos ali por um bom tempo, até que resolvo ir bem por baixo da cachoeira.

É bem legal aqui, vou para trás da água, que também era bem massa.

Não demora muito e a Mel vem também.

— Gostei daqui. — ela diz me olhando

— Também. — digo a olhando

Ela sorri sem mostrar os dentes e encosta em mim. Ela estava toda molhada e eu também, então não tinha problema.

Abraço-a pela cintura e ficamos assim por um tempo ali.

— Mel, Matt, vamos? — ouvimos o Pedro gritando

Saímos dali e fomos. Ficamos sem por as blusas até nos secar, não iria ter ninguém para nos olhar ali, pois era um "deserto" ali.

---

Guilherme POV's

Depois do treino fui pra casa com a Moni.

— Eu. Estou. Cansada. — ela dizia pausadamente

— Não corria fazia tempo. — eu disse

Chegamos na minha casa e fomos pra sala e casa um se jogou em um sofá.

— Tô com fome. — ela falou com a foz de sofrida dela

Logo a porta se abre e meu pai chega com várias sacolas e minha mãe atrás.
— Oi pai, oi mãe. — digo ainda deitado

— Oi filho. — eles dizem juntos — Oi Moni.

— Oi sr. Gustavo e sra. Dinna. Tudo bem? — a Moni diz se levantando e indo comprimenta-los

— Tudo e você meu bem? — minha mãe responde e a Moni acente e volta no sofá — Trouxemos comida pra vocês, querem?

Acentimos e minha mãe vai preparar algo.

...

Depois de uns 5 minutos minha mãe nos chama na cozinha para irmos comer, a Moni vai toda feliz e se senta na cadeira.

Sento-me do lado dela e pego um pedaço de bolo e um pouco de suco.

Ela pega biscoitos e suco. Come como se nunca tivesse comido na vida. Ela realmente estava com fome.

Comemos um monte e subimos para meu quarto para jogar videogame por mais que ela não saiba jogar muito bem.

Ficamos ali jogando a tarde toda.

---

Rose POV's

Depois do almoço fui dormir e acordo só agora. Acordo com tontura e dor de cabeça. Não conseguia parar em pé, estava muito mal mesmo.

— Mãe. — grito do meu quarto e não demora muito ela chega

— Fala Rô. — ela fala

— Tô passando mal. — digo

— Isso que dá dormir muito, vem comer. — ela diz e eu vou apoiada nela

Me sentei na cadeira e comecei a comer um sanduíche com refrigerante. Peguei meu celular e tinha uma mensagem da Clarice, me chamando para ir comer pizza com ela e uns amigos.

— Mãe, posso ir comer pizza com uns amigos hoje? — pergunto

— Pode, só não chega muito tarde. — ela responde e sorrio

Termino de comer e subo para ir tomar banho. Ela iria passar aqui para vir me buscar.

Fui tomar um banho rápido.

Me enxuguei e fui escolher uma roupa. Coloquei uma saia preta e uma blusa branca com margaridas e uma sapatilha preta com paetê.

Prendi o cabelo num rabo de cavalo alto, pego uma bolsa e desço para esperar a Clarice.

...

Minutos depois ela chega e vamos para a pizzaria. Vamos em 2 carros.

Quando chegamos lá posso cumprimentar todos, pensava que o Phelipe estaria ali mas não estava.

---

desculpem a demora, mas não conseguia escrever. gostaram? votem e comentem

dêem uma olha nas fanfics novas, votem e comentem tbm

xoxo bea

Uma Escolha ImportanteOnde histórias criam vida. Descubra agora