POV's Guilherme
Já estava quase na hora de me encontrar com a Kim, eu estava meio nervoso, não sei se vai dar certo, peguei minha carteira e fui.
— Oi Kim!
— Oi Gui. — ela me respondeu com um beijo na bochecha
— Escolhe um sorvete, ai eu falo o que preciso.
— Ok.
Pegamos um sorvete e ficamos conversando, até que cheguei direto ao ponto.
— Kim, eu queria que vo...
— Oi Gui, oi Kim! — a Monique chega e me interrompe
— Oi Moni. — eu e a Kim respondemos
— Então Gui, o que você falava? — a Kim disse
— Desculpa, eu interrompi algo? Desculpa mesmo, já vou indo, beijos. — a Moni disse
— Tchau. — eu disse, esperei ela sair para terminar — Preciso que você finja ser a minha namorada para fazer ciumes na Monique.
— Ok, já posso começar? Ela está nos encarando.
— Uou, claro.
A Kim foi chegando cada vez mais perto de mim, colocou seus braços no meu pescoço e me beijou. Quando ela me soltou, a Moni me olhou triste e saiu correndo.
Fiquei meio triste, não sei mais se o que eu planejava fazer ia me juntar a Moni ou apenas separar.
--
POV's Monique
Não acredito no que vi, meu melhor amigo, está namorando e nem me conta, os dois se beijaram, não aguentei ver aquilo, então corri dali e fui para a casa dele, para falar com a mãe dele.
— Tia, abre aqui, por favor. — chamei a mãe dele chorando
— O que foi meu amor? — ela veio correndo abrir o portão e me abraçou
— O Gui mentiu pra mim.
— Venha cá, entre e me conte.
— Ele mentiu pra mim, ele está namorando e não me contou. Ele disse que me amava, eu também amo ele, não tem como não amar, ele é o meu melhor amigo, é meu irmão.
— Ele não mentiu pra você, ele te ama sim, mas ama muito, mas você não enxerga isso, ele é apaixonado por você a anos, ele está fingindo estar namorando para fazer ciumes, e acho que está funcionando, ele nunca te trocaria.
— Ele, me ama, mas não só como amiga, é isso?
— Sim, e ama de mais.
— Obrigada tia, vou ir para casa, beijo. — eu disse saindo.
Fui para a minha casa pensando, como eu nunca percebi que ele me amava de verdade.
Como eu fui trouxa em não perceber que ele me ama, ele pode se apaixonar de verdade pela Kimberly e pode me esquecer, estou ferrada.
--
POV's Melody
Recebi uma mensagem do Yuri, ele me chamou para ir passear com ele hoje a noite, eu nunca iria dizer não, e então aceitei.
Já fui ver com que roupa iria. Vou com os cabelos soltos, uma jaqueta jeans, uma t-shirt, um short jeans e um hocks preto.
Já estava ficando tarde, então fui tomar banho e me arrumar, coloquei minha roupa, passei meu perfume, peguei o meu skate e fui. Mesmo sem saber andar de skate, eu vou ir com ele, vou treinando.
Cheguei na mesma pracinha que nos encontramos antes, e lá estava ele, com um boné para trás, um moletom, uma calça jeans e um vans.
— Atrasada? — perguntei
— Nunca. — ele respondeu me puxando e me beijou
— Aonde vamos?
— Vamos andar na avenida, depois vamos comer alguma coisa.
—Ok.
Pegamos o skate e fomos, pra quem não sabe andar, até que estou andando bem. Paramos em uma barraquinha de lanche, pedimos um hot dog tradicional, e sentamos. No meio da avenida, Yuri começou a me beijar, e eu vi a Monique do outro lado da rua, e um pouco atrás dela estava o Gui com a Kimberly.
— Melody? — saiu a Moni gritando quando me viu
Ela atravessou a rua depressa, sem olhar para os lados, e estava vindo um carro em alta velocidade, eu me levantei rápido e o Gui começou a gritar "Moni, Moni" e ela parou do meio da rua, o Gui correu até ela, empurrou-a para a calçada, mas não deu tempo dele fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha Importante
عاطفيةAs vezes, as pessoas são mandadas para o mundo com um objetivo, um deles pode ser fazer alguém feliz. Escolhas mudam nossas vidas, seja para boa, ou ruim. As vezes precisamos tomar decisões difíceis e complicadas, seguir um rumo que não é o mesmo...