Fim!

454 18 5
                                    

Yuri POV's

Depois de todos irem fui também, passei na casa do Alisther pra fazer algo.

Chegamos lá e ele abriu o portão, ficamos na cozinha mesmo. Como eu estava com fome e ele também, fizemos lanche e comemos.

...

Depois de horas na casa dele, recebo uma mensagem de um amigo chamando eu e Alisther para ir comer pizza e nós aceitamos o convite.

Fui pra minha casa me arrumar e Alisther ficou na casa dele se arrumando. Fui apé, já que não fui de carro pro treino.

Quando cheguei tomei um banho bem gelado, depois vesti uma calça jeans, um tênis cinza e uma blusa clara, pego meu celular e dinheiro e vou.

Lá estava alguns amigos, entre eles estava Rose, Clarisse, Marie, Oliver, Thomás e outros.

Cumprimentei todos e me sentei ao lado de Clarisse.

- Nem me conta mais onde vai. - digo a minha irmã

- Achei que não precisasse. - ela fala seca e revira os olhos

A pizza chega e comemos com coca.

--

Monique POV's

Depois do Guilherme ganhar de mim em todos os jogos em que jogamos, fomos comer, a mãe dele havia feito macarronada, coisa que eu amo.

Descemos pra cozinha e pegamos a comida, coloco bastante macarronada, porque eu amo.

Pego um copo e coloquei refrigerante, estava uma delícia, comi duas vezes.

Saímos para a varanda da casa dele, ficamos lá ouvindo música até que chega a turma toda, Melody, Matt, Patrick, Rose, Pedro, Amy, Marie, e etc.

- Oi gente. - falo enquanto eles entram

- Oi! - eles falam todos juntos

Eles se sentaram com a gente e ficamos ainda ouvindo música, conversando, rindo.

Gui pegou um jogo que ele tinha guardado, banco imobiliário. Matt cuidava do banco já que ele não queria jogar, Malody, eu, Gui, Marie e Amy ficamos jogando e os outros olhando.

Fui para a cadeia ficando 2 rodadas sem jogar e estava falindo totalmente. Gui joga bem, Marie também.

A tarde toda foi assim, entre amigos, quando chega Yuri, Kimberly e Clarice.

- Oi pessoal. - Clarice fala

- Oi... - Kimberly e Yuri falam

- Oi! - respondemos todos juntos

Melody POV's

Quando Clarice chegou meu sangue ferveu, senti algo muito estranho.

- Mel, podemos conversar? - ela fala e eu me arrepio

- Cla-claro. - gaguejo e todos ficam nos olhando estranhos

- Não contou para eles ainda, nao não é? - ela fala confiante

- Não. Vamos contar juntas? - falo

- Ok. - ela pega na minha mão e vamos juntas

Chegamos perto deles e todos nos olham curiosos e espantados.

- O que aconteceu? - Matt pergunta confuso

- Temos que contar algo pra vocês... - Clarice fala antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa

- Falem logo. - Monique se manifesta

- Bom, é que... - fico sem saber o que falar

- Nós vamos hoje pra Paris. - Clarice fala me cortando

- Vocês o que? - Matt fala

- Curso de fotografia, vamos ir hoje daqui duas horas. - falo e vejo uma lágrima escorrer pelo rosto de Matt - Amor, por favor, não faça isso.

- Por que não me contou? Eu poderia ter aproveitado mais meu tempo com você. - ele fala, me sento com ele no chão e aconchego dentro de seu abraço

- Desculpa, foi uma escolha difícil, mas... - me afogo em minhas lágrimas e não consigo falar

- Mas é seu sonho, eu te entendo... Suas malas já estão prontas? - ele fala e eu apenas assinto - Então vamos aproveitar...

Me arrumo e abraço-o e não consigo soltar ele, eu estava soluçando de tanto chorar.

---

Duas horas se passaram rapidamente e todos já estávamos no aeroporto.

- Vamos sentir saudades de vocês. - eles diziam

Eu estava de mãos dadas com Matt, aproveitando ainda mais os últimos minutos com ele.

- Eu ligo, ligarei sempre, prometo. - eu falava entre lágrimas

- Eu te contarei tudo o que está acontecendo, eu prometo. - ele fala

- Já estou com saudades... - falei e desabei

- Eu também meu amor... - ele também chorava muito

- Vôo para Paris... - únicas palavras que oude ouvir vindo do auto-falante

- É... é isso, boa viagem meu amor, eu te amo, amo muito, se cuida. - ele falava chorando muito

- Eu te amo Matt, amo muito. - falei chorando

Todos demos um último abraço juntos e nos despedimos, abracei o Matt e demos um último e longo beijo. Saí indo em direção ao avião de costas dizendo baixinho "eu te amo" e acenando.

Entrei e me sentei e ainda acenando o avião decolou depois de todos se arrumarem.

Foi realmente difícil fazer essa decisão, mas devemos sempre seguir nossos sonhos, fotografia e Paris é um sonho. Essa escolha é muito importante para mim, ela foi tomada e agora, partiu seguir meus sonhos...

Uma Escolha ImportanteOnde histórias criam vida. Descubra agora