Vinte

1K 46 6
                                    

POV's Monique

Quando aquele menino pegou minha mão, eu já senti um pequeno arrepio, e me veio na cabeça "é agora" e up, foi!

— E você ainda tem dúvidas? Eu aceito Guilherme, eu aceito. — eu disse com um enorme sorriso

Não falamos mais nada, ele apenas me beijou, agora oficialmente, Guilherme e Monique são namorados, up!

Saimos da roda gigante e decidi não falar nada para a Melody... ainda. Ficamos ali parados e veio a Mel e o Matt, todos felizes, ué... felicidade + parque + Melody e Matt = ?

O Matt deixou a Mel comigo e com o Gui e foi comprar chocolate (?), depois de ter comprado chocolate ele voltou e levou a Mel para a roda gigante, de mãos dadas (ui).

O Gui fez uma cada de "af" e olhei pra frente e vi Yuri e Kimberly de mãos dadas vindo em nossa direção, bléh.

— Se ele vier aqui, não vou falar nada, talvez nem um "oi". — o Gui disse todo inciumado, tadinho, nem sabe que não precisa disso

--

POV's Yuri

Eu e Kimberly fomos na montanha russa, pra me deixar feliz, fomos 2 vezes seguidas, ela quase passou mal, mas fazer oque.
Saímos dali e ela pegou na minha mão e fomos caminhando quando ela viu o Guilherme com a Monique, que iam ir para a fila da maçã do amor, prefiro pirulito de chocolate, mas cada um tem seu gosto.

— Oi povo! Tudo beleza? — eu cheguei abraçando todos como quem não queria nada

— Oi Yuri! Tudo ótimo e você? — a Moni respondeu toda simpática, como sempre

— Oi. — o Guilherme respondeu em um tom de "por que você está falando com a gente?"

Tudo bem. — eu respondo olhando para a Kimberly do meu lado de braços cruzados com um bico enorme — A Ka ta namorando é?

— Não que eu saiba, por que? — ela responde também cruzando os braços e fazendo uma cara de desconfiada

— É que sempre vejo ela comol o Nat, Matt, sei lá. — eu falo tentando disfarçar — Bom, mas isso não é da minha conta. Um beijo, manda um abraço pra Ka.

— Matt. Tchau, mando sim. — ela diz me abraçando

Kimberly agarrou minha mão com força e nos viramos, olhei para a roda gigante e lá em cima estava ela, Melody, porém não estava sozinha, ela está com aquele Matt, eca. Os dois estavam sorrindo muito, de mãos dadas, chegando perto... e não, pera... ELE BEIJOU ELA!

Balancei minha cabeça negativamente, olhei para baixo e tentei não olhar novamente, mas olhei, em seguida olhei para a Kim e dei um sorriso falso. Paramos em uma barraca e peguei uma coca bem gelada pra mim e pra Kim, uma coca pra duas pessoas dividirem.

Fiquei pensando naquela cena, mas no lugar do Matt com ela, eu estava lá, ficou bem melhor, mas é uma coisa meio impossível, então o melhor a fazer, é esquecer ela e seguir em frente.

--

POV's Amy

Já que a maioria das pessoas resolveram ir ao parque, chamei a Marie para ir comigo, já que a Mel foi com o Matt. Era pra Marie estar com o namorado dela, o Patrick, mas ele dormiu cedo, e eu não tenho namorado, então o jeito é ir com a amiga, o bom que o namorado dela foi dormir cedo, porque assim ele não veio e eu não fico de vela pro casal. Já fiquei de vela milhares de vezes, não foi nada bom.

Chegamos no parque e só via o chapéu mexicano, e eu amo, ou seja, Marie vai ser obrigada a ir comigo. Fui arrastando a Marie até a fila dos bilhetes e encontramos a Rose, uma outra amiga nossa, estava ela e o namorado dela, o Phelipe, ele é legal, e ela também, então eles ficaram andando com a gente e o melhor é que eles também estão indo no chapéu mexicano. Comprei 6 bilhetes e fui para a fila do brinquedo com os outros 3.

Cada cabine cabe 2, eu e Marie e Phelipe e Rose. Acho estranho Marie não ficar muito com o Patrick, ele vive dormindo e deixa a menina sozinha, credo. Eles passam a menor parte do tempo juntos, a maior parte do tempo ele passa com os amigos, e ela em casa, casal mais estranho.

— Ta chegando a nossa vez! — comecei a pular e bater palmas, enquanto muitos me encaravam me achando estranha

Fui andando para frente e vi um menino lindo que recolhia os bilhetes das pessoas, olhos castanhos claros, parece ser forte, cabelo preto lindo, o menino dos sonhos.
Fui subindo os pequenos degraus da pequena escada e enrosco meu pé no penúltimo degrau mas sinto alguém forte me segundo, levanto rapidamente minha cabeça e ouço um "au" e sinto uma dor em minha cabeça, acho que bati em alguém. Me levanto e vejo que os braços fortes que me seguraram, é do tal lindo menino, que me olhou fixamente.

— Des-desculpa. — digo passando a mão na cabeça e gaguejando

— Não foi nada, você está bem? — ele faz uma cara de preocupado

— Estou sim, obrigada. — eu respondo já me derretendo e ele dá um lindo sorriso

Olhei para o chão juntamente com ele e vi meu bilhete, ali jogado e me abaixo juntamente a ele e encosto minha mão na dele. Sinto um arrepio e um calafrio, olho para ele e ele tira o cabelo do meu rosto que me empedia de ve-lo.
Me levanto ouvindo a Marie dizendo "anda Amy".

Fui andando de costas e acenando disfarçadamente para ele e ele sorriu de volta, bati as costas em um ferro mas continuei sorrindo, encostei em uma salinha aonde fica os administradores do brinquedo e sem pensar duas vezes...

— Qual é o nome dele? — pergunto ao moço que estava ali pegando meu celular e criando um novo contato

— Pedro, entregue o celular e anotarei o número dele. — entrego meu celular e ganhl o número

Agora o lindo menino dos olhos castanhos claros tem um nome, Pedro. Acho que me apaixonei por alguém que nunca vi antes, alguém que nem conheço mas já me faz sentir melhor.

— Bontinho, pegou o número? — ouço a Marie me falando baixinho

— Do Pedro? Já sim! — rimos e fomos para a cabine

Uma Escolha ImportanteOnde histórias criam vida. Descubra agora