Capítulo 3

364 14 0
                                    

Gente só passando para avisar, que nessa
fic Naruto e Boruto serão primos.

Exatamente Boruto não será filho de Naruto, eles serão primos.

Aproveitam a história.

•••

Sasuke chegou em sua casa, todo dolorido e cansado, sua noite com Naruto foi maravilhosa, e ele agradecia por Naruto tê-lo chamado.

Ele abriu a porta e viu que Sarada e Sakura estavam dormindo, então não fez muito barulho para não acordar as duas.

Ele foi em direção a cozinha e comeu a comida que Sakura tinha deixado para si. Subindo as escadas para ir ao seu quarto, a porta não estava fechada, estava com uma brecha aberta. Sasuke abriu sem fazer muito barulho, mais Sakura ouviu e olhou para Sasuke.

- Hum Sasuke? - Sakura chamou com a voz ainda impregnada de sono - Chegou tarde Sasuke.

- Desculpa - pediu Sasuke, tirando seu terno - eu estava com o Naruto - Sasuke disse e Sakura o olhou com um sorriso malicioso, ele sabia que ela queria saber de tudo.

- Hum parece que foi bom - Sakura concluiu - vai tomar banho, quando sair você me conta tudo tá - ela disse e Sasuke concordou.

Sasuke foi para o banheiro e tirou toda a eua roupa, e entrou na água quente, e o relaxamento de seus músculos foi nítido para si, Sasuke percebeu umas leves dores nas costas e em sua bunda por causa das chicotadas que levou. Mais nada que realmente fosse muito doloroso. Aliás ele gostou das chicotadas de Naruto.

Ele saiu e se secou devagar, e colocou somente uma calça, saindo com o torso nu, e Sakura percebeu as marcas vermelhas pela pele do moreno.

- Ele pegou leve com você? - Sakura perguntou, com os olhos estreitos, ela ficou com ódio de Orochimaru por ter machucado Sasuke e não ter respeitado Sasuke.

- Olha ele foi muito gentil - Sasuke contou - não se preocupe Sakura, eu gostei!

- Então tá bom - Sakura levantou e foi pegar uma coisa na gaveta, ela tinha pegado uma pomada para passar nas costas de Sasuke - olha pelo que você diz, Naruto é incrível, ele deve ser realmente bom, vira de costas.

- Ele é incrível - Sasuke disse, se virando de bruços para Sakura passar a pomada em si - ele até me perguntou se eu queria... e eu confio nele Sakura.

- Bom vai ter o jantar com seu irmão aqui - Sakura disse - que tal convidar o Naruto? - Sakura perguntou espalhando a pomada nas costas e na bunda de Sasuke, que olhou para Sakura, quando deu a ideia - eu quero conhecer a pessoa que me dá um trabalho para cuidar de você - ela disse se referindo as marcas que Naruto fazia no corpo de Sasuke.

- Eu não sei... - Sasuke disse pensando, de realmente q ideia era boa, convidar Naruto para sua casa, ele queria muito fazer isso, mais... - Eu não sei se é uma boa ideia.

- Sasuke qual é? - Sakura olhou para Sasuke com raiva - por que não quer convidar ele para cá?

Sakura perguntou e Sasuke levantou da cama, já que Sakura tinha terminado, e os dois deitaram na cama e começaram a conversar.

- Sakura não é que eu não quero - Sasuke começou a falar - é que tem a Sarada, e ainda vai ter meu irmão.

- Sasuke Uchiha, a Sarada não é desculpa e nem seu irmão - ela disse - ainda mais eu quero muito conhecer ele, ele deve ser uma pessoa incrível, e ainda tem a Sarada que quer anunciar algo.

- Hum o que? - Sasuke perguntou.

- Eu não sei, mais ela falou que quer falar com todos - Sakura falou.

Sim, senhor Onde histórias criam vida. Descubra agora