• Bem vindos, a história nova
• Comentem, amo ler comentários ❤️
• Os personagens não são meus eles pertencem a Kishimoto somente a história é minha.
• contém bdsm, se não gosta, não leia
⚛️💜
>>>•Sim Senhor•<<<
Já na escuridão da noite, o frio se estalava, e sentado naquela cadeira estava Sasuke, com um computador em sua frente, lendo e escrevendo, o trabalho estava o cansando demais, e ele sabia que precisava relaxar.
Mais Sasuke é um homem que não gosta de deixar seus afazeres para depois. Então ele dá o seu melhor pela sua empresa, e trabalha duro.
Sua empresa é uma das mais conhecidas do mundo, e faz parte de uma das 3 mais ricas do mundo, sendo em 2 lugar a melhor. Ela é sobre tecnologias, ainda mais que Sasuke é dono de uma empresa de carros famosa também. Então ele é bem rico, além de ser muito inteligente.
Sasuke suspirou em sua sala. Estava fazendo umas contas, já que tinha que ver os valores. Ele tinha que deixar isso pra alguém de sua família como Itachi, Obito ou Shisui. Mais eles acabaram deixando tudo para Sasuke.
Eles todos tinham herdado a empresa, já que era do avô deles, Madara Uchiha. Mais nenhum deles queriam ficar com tanto trabalho, então Sasuke virou o dono. Mais eles também trabalham na empresa e ajudam muito Sasuke, sendo sócios do mesmo.
Sasuke estava com dor de cabeça. Sua cabeça latejava de dor. Ele precisava descansar.
Então ele reenviou as contas para Itachi já que ele era um dos melhores em matemática. E começou a se arrumar.
Guardou alguns documentos em sua pasta e colocando seu notebook dentro de sua bolsa. Arrumou o escritório e saiu fechando sua sala.
Foi andando pelo estacionamento até encontrar seu carro.
Dirigindo até sua casa, ele percebeu que já beirava da 22:00 da noite, já esperava que talvez sua esposa e sua filha já estejam na cama.
Estacionou seu carro em frente de uma numa enorme casa, muito linda por sinal. E saiu, fechando seu carro.
Abrindo a porta Sasuke viu que as luzes da sala estavam ligadas, imaginava que era sua filha e sua esposa pela voz das duas.
- Sasuke, que bom que chegou - Sakura disse se virando para o marido.
- Pai, que bom que chegou - Sarada foi em direção a Sasuke dando um beijo em sua bochecha - você chegou tarde pai, muito trabalho?
- Oi filha, sim acabei demorando... - Sasuke disse colocando sua bolsa em cima de uma mesa que estava por perto - por causa dos seus tios que acabaram mandando um trabalho que era deles, mais já mandei de volta a Itachi.
- Entendi - Sarada disse - meus tios são muito preguiçosos.
- Eles são. - Sasuke falou concordando com sua filha.
- Vamo comer querido? - Sakura perguntou com suas mãos sobre os ombros de Sasuke - você deve estar com fome - concluiu.
- Sim tô morto de fome - Sasuke disse com um sorrisinho, e dando um selinho em Sakura - vocês não deveriam me esperar tão tarde.
- Ah pai, a mãe e eu decidimos esperar você.
- Vem vocês dois comer. - Sakura chamou os dois.
Então jantando, eles começaram a conversar, Sarada já falava como estava indo na escola, com suas amigas e seus amigos, Sakura falava como ia em seu trabalho, e Sasuke também falava como ia em seu trabalho.
Chegou a hora de dormir e como Sarada e Sakura já tinham tomado banho, elas só precisavam escovar seus dentes. Sarada foi e já aproveitou para dar beijo de boa noite em seus pais.
Sasuke foi tomar seu banho, e sentindo a água quente cair sobre seus ombros ele teve um grande alívio, parece que aquela água tinham um calmante, já que o relaxou por inteiro.
Saindo de seu banho Sasuke colocou somente uma calça deixando seu torso nu, e algumas marcas muito aparentes, e com a toalha em seu pescoço, já pegando ela para secar seus cabelos, enquanto via Sakura deitada na cama mexendo em seu celular.
- Aí eu tô muito cansado - Sasuke reclamou, já sentando no pé da cama.
- Sasuke você trabalha demais - Sakura disse, olhando para ele, e percebendo as marcas, e largando o seu celular numa mesinha ao lado da cama - você precisa de folga.
- Eu sei... - Sasuke disse se deitando na cama.
- Eai o carinha lá? - Sakura perguntou, já virando de lado, olhando para Sasuke.
- O Naruto? - Sasuke perguntou, e Sakura concordou balançando sua cabeça - bom eu vi ele ontem mais a gente só conversou mesmo.
- Bom pelo que você diz, ele é muito bom - Sakura disse abrindo um sorriso malicioso - eu lembro do estado que ele deixou você na outra vez.
- É sério que você vai ficar falando disso - Sasuke reclamou, já que na última vez Naruto acabou com ele.
- É óbvio Sasuke, ele deixou você com várias marcas - Sakura falou - claro que você falou que ele foi atencioso, e também não foi igual o Orochimaru que te machucava muito.
- Eu sei, mesmo Naruto pegando pesado ele cuida de mim - Sasuke disse com um sorrisinho em seu rosto - acho que ele é o melhor Dom que já tive.
- Olha eu não duvido - Sakura disse.
Sasuke e Sakura se conhecem desde crianças, eles sempre foram melhores amigos, e na adolescência eles começaram a namorar, já que suas famílias apoiavam e eles eram de uma classe alta, quando viraram adultos eles decidiram se casar, aliás eles se amavam.
Eles se casavam e Sasuke começou a fazer faculdade de administração, e Sakura foi na dele, mais ela percebeu uma paixão na medicina e trocou os cursos. Sasuke se formou em administração e Sakura em medicina. E então ainda casados eles perceberam que o amor deles foi sempre na amizade.
Então decidiram que o relacionamento seria aberto, Sasuke descobriu que tinha um certo fetiche por bdsm, e contou para Sakura que super apoio Sasuke. Sakura não gostava desses negócios, então Sasuke começou a frequentar locais que tinham dom e sub, pra ter mais conhecimento.
Depois disso Sakura descubriu que estava grávida de Sarada, e contou a Sasuke, os dois ficaram muito felizes pela gravidez. E concordaram em criar a Sarada juntos, claro eles ainda transavam mesmo na amizade, e Sakura nunca se incomodou com os caras que Sasuke ficava.
- Sakura, acho que devemos dormir agora - Sasuke disse.
- Tá bom, na próxima aventura de vocês, eu quero saber de tudo - Sakura disse.
Eles se arrumaram na cama, e dormiram de conchinha, com Sasuke sendo a concha maior e abraçando a cintura de Sakura, que colocou sua mão apoiada na de Sasuke que estava em sua cintura, e finalmente caíram no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, senhor
FanfictionSasuke e Naruto são praticantes de bdsm, e eles descobrem que a ligação de um Sub e um Dom é mais do que uma relação carnal.