Capítulo 11

171 10 7
                                    

Oi pessoal

Mais um capítulo.

Comentem e votem por favor.

Boa leitura!

Sasuke

Sarada e Boruto estavam lá em cima se arrumando, e Naruto estava na sala comigo e com Sakura, os dois estavam conversando enquanto eu estava somente escutando.

- Suas histórias são muito boas Naruto - Sakura disse, ela estava sentada ao meu lado e colocou sua mão em minha perna me chamando atenção - Sasuke? Tudo bem amor?

- Claro - eu sorri para ela, e logo nem Sasuke e nem Sakura viram mais Naruto desviou seu olhar diante daquela cena.

- Bom já que tem dois gays aqui, eu preciso de ajuda - Sakura disse e eu e Narutinho olhou para ela - o que foi?

- Eu sou bi Sakura - Naruto disse rindo.

- E eu também, e você sabe muito bem - eu disse e logo Sakura deu de ombros.

- Tá que seja, mais olha minha vida tá tão difícil - ela reclamou e olhou para o teto para dá um drama.

- O que você precisa de ajuda? - Naruto perguntou e logo ela virou a cabeça e abaixou.

- Tem uma menina lá no hospital sabe? - Sair começou a falar e eu e Naruto olhamos um para o outro dando um sorriso. Por incrível que pareça nós três viramos um trio incrível de amizade - E tipo assim, eu tô querendo muito ela, mais ela nem me dar atenção e ainda eu acho que ela é casada - Sakura disse e olhou para mim e Naruto.

- Bom Sakura, vê se realmente ela é cansada, e tipo assim, vê se ela gosta de mulher tá ligada? - Naruto fala muitas gírias o que acaba sendo bem sexy, mais as vezes irrita também, e Sakura concordou com a fala dele.

- tendi, mais e se ela não gostar? - Sakura perguntou.

- Aí vai ser difícil você pegar - Naruto disse - mais ser casada também não é uma coisa ruim tendeu? Tipo o Sasuke é casado com você, mais eu pego ele de jeito saco? - Narutinho falou aquilo e eu fiquei vermelho, esse porra seca, idiota, eu joguei uma almofada nele e ele começou a rir junto com a Sakura.

- Uma coisa que eu tenho dúvida é, será que eu sou corna por deixar você comer o Sasuke? - Sakura perguntou com a mão no queixo, sério esses imbecis estão me tirando do sério.

- Param de falar dessa merda! - eu falei, mais fui totalmente ignorado.

- Bom se for corna, pensa de um jeito legal, eu adoro comer teu marido e você adora comer outras pessoas - Naruto disse e olhou para a minha cara, e ele e Sakura começaram a rir de mim.

- Olha cuidado com o que vocês falam, a Sarada está aqui - Eu falei isso e eles entenderam finalmente.

- Nossa, Sasuke não é estranho saber que o Boruto sabe de tudo? - Sakura perguntou pra mim e eu fiquei um pouco pensativo.

- É um pouco sim, mais ele falou que não vai falar nada pra Sarada, é só a Sarada que me importa - Eu disse aquilo e todos daquela sala ficaram quietos.

Eu não estava mentindo, era somente a Sarada que me importava, eu tô com medo da reação dela a partir disso tudo, por isso não tive coragem ainda de contar.

- GENTE ESTAMOS PRONTOS - Sarada gritou de lá de cima.

- Pode descer filha, estamos esperando - Sakura falou e eu sorri.

- OK, PRIMEIRO VAI O BORUTO E DEPOIS EU - ela disse, e então o Boruto desceu com sua fantasia que eu mesmo achei que ficou incrível.

- Eai galera o que acharam - Boruto disse de sua fantasia.

Sim, senhor Onde histórias criam vida. Descubra agora