Capítulo 9

192 9 4
                                    

Hello guys!!!

Comentem para mim saber se estão gostando e votem.

Boa leitura!!

Tudo estava voltando ao normal, bom Naruto e Sasuke continuaram a se encontrarem as escondidas. A família percebeu o quanto Sasuke estava feliz.

Sarada vendo o pai feliz, se perguntava o por que, já que a rotina da família era a mesma. Ela tinha falado com boruto sobre como o loiro sabia daquelas coisas "safadas", e até pensou sobre o loiro fazer aquilo.

- O QUE?? - gritou o garoto que tinha jogado todo o suco que estava em sua boca, pela mesa grande do refeitório da escola - Sarada como é que você pensa algo assim sobre mim? - Boruto perguntou com os olhos arregalados e surpresos.

- Sei lá, eu só acho estranho que meu namorado sabe sobre isso - a garota falou e se virou cruzando as pernas, e voltando a beber seu suco de caixinha.

- Sarada, não, eu não prático isso aí - Boruto disse sussurrando para a garota.

- Então me diz, por que você sabe dessas coisas obscenas? - Sarada perguntou virando a cara para o namorado e cerrando as sobrancelhas, ela estava curiosa.

- Olha é meio difícil, falar sobre isso sabe? - Boruto falou e desviou seus olhos para o outro lado, como ele diria que seu primo prática bdsm, e seu avô tia um clube disso?

- Se é difícil, alguma coisa tem - Sarada disse desconfiada.

- É que eu vi vídeos na internet e meio que pesquisei sobre isso - Boruto falou, e Sarada abaixou sua cabeça, Boruto percebeu que sua namorada pensou em algo que a deixou meio triste - Ei gatinha, o que foi?

- Na-nada - Ela falou gaguejando.

Na verdade, Sarada realmente estava triste, ela achava que seu pai estava traindo sua mãe com outra pessoa, seu pai vivia fora, "sempre trabalhando". Mais teve um dia que Sarada foi no escritório de seu pai, e acabou ouvindo ele falar com outra pessoa, e Ino não a deixou entrar, porque falou que Sasuke estava em reunião, o que não era verdade já que a garota acabou ouvindo gemidos saindo da sala, e Ino rapidamente a tirou do andar descendo junto com a menina.

E derrepente, Boruto viu lágrimas saindo dos olhos da garota, e ouvindo soluços, Boruto pensou rapidamente e pegou a mão da garota a levando para uma sala vazia na escola.

- Sarada, por que você está chorando? - ele perguntou, e a menina somente balançou a cabeça negando e chorando - Por favor linda, fala comigo, como eu vou ajudar você? E ainda eu não gosto de ver você chorando.

- Boruto, tá tudo errado! - Ela falou e Boruto a abraçou colocando a cabeça da garota em seu peito, e fazendo carinho em sua cabeça - minha família, acho que tá acabando!

Boruto arregalou os olhos com a fala de Sarada, será que ela descubriu sobre Naruto e Sasuke? Tudo bem, que ele não gostava de mentir para ela, mais era necessário.

- Do que você está falando Sara? - Boruto perguntou, e rapidamente Sarada levantou sua cabeça e olhou para ele.

- Eu acho que meu pai está traindo minha mãe! - Boruto arregalou os olhos.

- Co-Como assim? - Ele gaguejou.

- Como assim o que Boruto? Eu não tenho certeza, mais todas as provas estão mostrando isso - ela falou, e Boruto olhava pra ela com medo - Eu quero sua ajuda!

- Minha ajuda? - Boruto perguntou surpreso.

- Sim, eu quero que você me ajuda a descobrir com quem meu pai se encontra - Sarada falou, e Boruto percebeu que estava ferrado.

Sim, senhor Onde histórias criam vida. Descubra agora