Mais um capítulo pra vocês!
Não se esqueçam de comentar e votar.
Fiquem com o próximo capítulo!
>>>•••<<<
Sasuke estava ofegante, suando e totalmente vermelho. Ele implorava por mais. Não pare. Continue. Por favor, mais. Quero mais. Mais. Mais. E mais.
No entando Naruto que estava com seu torso nú, usando somente uma samba canção, vendo Sasuke se contorcer na cama. Ele estava amando. Sasuke estava com suas mãos amarradas para cima na cama. E seus pés juntamente presos no fim da cama. Enquanto em seus mamilos uma espécie de sugador os deixava inchados. E um vibrador que atingia sua próstata sem parar. Mais ele não podia gozar até que Naruto permitisse.
- Você não tem ideia do quanto está gostoso agora Sasuke - Naruto disse apertando seu membro e observando Sasuke se contorcer na cama.
Sasuke além de tudo, estava vendado e amordaçado. Ou seja só podia sentir todas aquelas emoções.
Sasuke queria gozar, eu estava implorando para Naruto tirar sua venda. Tirar as cordas que o prendia. Tirar aquela coisa de sua boca. E estocar profundamente em si. Mas sabia que Naruto não iria fazer isso, aliás ele estava castigando Sasuke.
Sasuke tinha sido desrespeitoso com os colegas de trabalho, e Naruto não gostou nada disso.
Flashback
Sasuke estava no celular gritando com alguém, certeza que era um funcionário.
- Seu inútil, faz agora o que estou te pedindo, se não você irá se arrepender - ele desligou o celular e se sentou em sua cadeira.
Enquanto isso, Naruto até então estava mexendo em seu celular no sofá na sala de Sasuke, observando o moreno e o jeito dele de trabalhar.
- Senhor um dos funcionários acabou errando a proposta pra outra empresa que íamos fazer parceria - Ino chegou entrando na sala, junto com outros 5.
- Eu não acredito - Sasuke colocou a mão em seu rosto, e todos estavam se preparando para escutar um sermão. - quem foi?
- O Konohamaru - Ino respondeu, e o Konohamaru deu um passo pra frente, com sua cabeça abaixada. Era uma criança, Naruto pensou, não passava de 19 anos, estava fazendo estágio só.
- Seu inútil - Sasuke gritou com ele, e Naruto olhou sério para Sasuke - você é tão incoveniente assim, pra não fazer um trabalho simples! - Sasuke continuava a gritar com o garoto, que agora tinha lágrimas em seu rosto - você vai pra rua, eu não quero ver você na minha frente - o garoto começou a chorar e todos ficaram com dó.
- Por favor, se...senhor, por favor... Não - O garoto não parava de chorar, e até se ajoelhou na frente de Sasuke que o olhou como se fosse nada, Naruto estava puto, e ia fazer Sasuke se arrepender. - eu preciso desse emprego... Se não eu não vou conseguir ajudar minha mãe - o garoto estava realmente desesperado - Eu faço o que quiser... Só me dê mais uma chance! - ele pediu mas Sasuke estava dando pouco caso.
- Não, eu não vou voltar atrás - Sasuke foi frio e deu a volta pra se sentar em sua cadeira - Tá precisando de emprego, então comece a procurar outro já.
Naruto estava prestes a explodir com Sasuke na frente de todos.
O garoto ia sair da sala, mas Naruto o segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, senhor
FanfictionSasuke e Naruto são praticantes de bdsm, e eles descobrem que a ligação de um Sub e um Dom é mais do que uma relação carnal.