Capítulo 5

300 13 0
                                    

Olá pessoal, bom eu sei que fiquei um tempo sem postar, eu tava sem tempo e acabei esquecendo.

Mais aqui está mais um capítulo, espero que gostem.

Tenham uma boa leitura 😘
E comentem.

>>>•••<<<

Sasuke ainda estava com aquele negócio dentro de si, vibrando, e acertando sua próstata, ele não estava mais aguentando.

- Eu vou ao banheiro - Sasuke disse se retirando, e indo para o fundo da casa onde ficava a piscina.

Naruto fez um sinal para Sakura que iria lá atrás de Sasuke, e se levantou.

Ele foi em direção aos fundos, e viu Sasuke abaixando as calças tentando liberar seu membro do tecido, e retirar o vibrador.

- Se você fizer isso, seu castigo será pior - Naruto disse atrás de Sasuke.

- Naruto por favor, tira isso - Sasuke disse gemendo, Sasuke pegou a mãos de Naruto e começou a esfregar o local de seu membro que estava duro.

- Não, eu sei que você aguenta Sasuke - Naruto disse - mais irei te ajudar um pouco - Naruto disse e tirou o membro de Sasuke para fora, e começou a masturba-lo.

- Naruu... Ahhh...- Sasuke gemia, Naruto fazia um vai e vem com as suas mãos tentando fazer Sasuke gozar, que não demorou muito logo se derramando.

- Se limpa, e volta, e não tira o vibrador - Naruto mandou e Sasuke choramingou concordando.

Naruto voltou para dentro da casa e se sentou no sofá conversando com os outros, e Sasuke começou a se limpar rapidamente, para voltar a sala, o vibrador ainda estava vibrando dentro de si. E quando apareceu se sentou no sofá, e viu Naruto pegar seu celular e aumentar mais a velocidade do vibrador.

Sasuke se segurou, colocando as mãos na boca, para não soltar nenhum barulho, para ninguém desconfiar, e se sentou desconfortável.

Então Sakura chamou todos para a cozinha.

- Você está bem Sasuke? - Naruto perguntou provocando o mesmo, e se levantando para ir a cozinha

- O que você acha - Sasuke disse, e ele percebeu que faltou com desrespeito como o seu mestre, e Naruto olhou bravo com ele.

- Levanta. - mandou, e Sasuke levantou - quando tudo isso acabar, você vai se arrepender.

Sasuke estremeceu, e começou a andar atrás de Naruto. E se sentaram na mesa, Naruto estava ao lado de Sasuke e Sakura do outro lado.

>>>•••<<<

Sarada e Boruto estavam no andar de cima da casa, a morena estava deitada em cima de sua cama, e o Boruto ao seu lado.

- Acho que seu pai quer me matar - Boruto disse, e Sarada olhou para ele.

- Meu pai que matar todo mundo - ela disse.

- Eu percebi - Boruto virou de lado - o que vamos fazer princesa?

- Hum - ela estava pensando - eu posso te mostrar o que tem aqui no andar de cima, que tal? - ela falou ele deu um sorriso.

- Pode ser - ele concordou.

E os dois adolescentes começaram a andar pelo andar de cima da casa, Sarada tinha mostrado umas coisas que tinha lá.

Sim, senhor Onde histórias criam vida. Descubra agora