Capítulo 12

175 11 4
                                    

Volteiii

Mais um capítulo dessa história.

E bom, só posso dizer, que esse capítulo terá brigas.

Então aproveitem

Boa história.

Curta e comentem, por favor!

...

Tudo estava surpreendentemente tranquilo. Naruto estava alegre, o que assustava seu avô, que estava encarando o loiro do outro lado sentado no sofá em forma de círculo. Por incrível que pareça, Naruto estava com um sorriso bobo estampado em seu rosto, seus dedos movimentando pela tela do celular a sua frente. Possivelmente Naruto estava apaixonado.

Logo chegou Boruto se sentando ao lado do avô. Vendo Jiraya com os olhos presos em Naruto, sem mesmo piscar. O loiri menor logo começou a encarar Naruto, para ver, ou peoo menos entender o que havia com seu avô. Mas Naruto se sentiu observado e logo virou a cabeça.

- Por que estão me encarando? - questionou Naruto, desligando seu celular e alse aproximando de Boruto e Jiraya - Vocês estão estranhos.

- Nós, Naruto meu filho, você estava sorrindo para o celular - Jiraya o respondeu, poucas vezes viu seu neto apaixonado, na verdade foi em uma única vez, se lembrava da garota de cabelos escuros e olhos perolados, já que Naruto era amigo, da garota.

- Eu estava conversando com alguém! - se justificou, e Boruto o olhou, o garoto com certeza já sabia que era Sasuke.

- Deixa eu ver, trabalho apaixonado? - Seu avô perguntou e Naruto escondeu suas reações - Se estiver pode falar pro seu avô!

- Não é isso vovô, eu... eu não sei exatamente o que é sabe? - Naruto gaguejava nervoso, com sua mão atrás de sua cabeça - É meio complicado entende?

- Entendo, quem é a garota? - Seu avô perguntou, e logo Boruto começou a rir da cara que Naruto fez, Jiraya não entendeu o humor repentino de seus netos, mais olhou para Naruto levantando as sobrancelhas - Alguma coisa?

- Olha vô, eu juro que te explico tudo depois - Naruto disse, e começou a olhar para o horário em seu celular - é meio complicado eu te explicar a história desde o início.

- Entendo, só não vá esconder por muito tempo, sou curioso moleque - Ele deu uma piscada de um olho para Naruto, que sorriu concordando com a cabeça com um pequeno sorriso em seu rosto. - mas tirando isso eu quero saber quando vou conhecer sua namorada Boruto? - ele falou olhando para Boruto.

- Claro, eu só preciso, sei lá, marcar um dia da gente se encontrar num restaurante, algo do tipo - Boruto falou como se não fosse tão importante, mais seu avô queria dar uma ideia melhor.

- Por que não a convida, para comer aqui? - Jiraya deu uma ideia, que pela cara de Boruto não era muito boa.

- Hum melhor não - boruto respondeu, a verdade era que o loiro não queria que sua namorada visse aquele lugar, e soubesse com o que seu avô trabalhava, poderia pensar que era um pervertido.

Boruto quando era pequeno, pensava coisas... ruins sobre o trabalho de seu avô. Naruto teve que colocar em sua cabeça que era o trabalho de seu avô, e que era importante, tanto o trabalho dele e quando o trabalho de seu avô. Mais boruto não queria que sua namorada soubesse sobre aquela parte da sua vida.

Ele amava o avô, e sabia que ele fazia e faria tudo por ele. Mais... Era difícil, ele só não queria aquilo. Ele estava confuso.

- Bom o que você quiser - Jiraya disse, se levantando e deixando Naruto e Boruto sozinhos.

Sim, senhor Onde histórias criam vida. Descubra agora