Capítulo 16

165 10 4
                                    

Mais um capítulo!

Comentem amo comentários ❤️

Boa leitura!

Naruto

Sasuke me empurrou para sentar no sofá que tinha naquela sala, eu acabei cainda sentado e puxei ele pela cintura, ele ficou sentado no meu colo, com suas mãos segurando meu rosto e apertando meu cabelo, aprofundando mais o beijo. A gente ficou sem ar, mais Sasuke começou a beijar meu pescoço dando selinhos e tirando minha camisa.

Sasuke puxou minha camisa para retirá-la, e voltou a me beijar intensamente, ele parou ósculo e desceu suas mãos até meu abdômen trincado, passando por cada gominho.

- Você é muito delicioso Naruto - ele falou e me puxou pelo cabelo para me beijar - e muito meu! - ele exclamou e deu beijinhos pelo meu peitoral descendo do meu colo e se ajoelhando no chão.

- Sim, Sasuke, só seu! - eu falei e vi meu moreno dar um sorriso lindo.

Sasuke começou a abrir o zíper da minha calça, e enfiou suas mãos pequenas dentro da minha cueca para tirar meu pau e colocá-lo para fora. Sasuke deu um pulinho assustado, já que eu tava duro e meu pau pulou pra fora, eu vi o moreno lember seus lábios e olhar hipnotizado para meu pau.

Sasuke pegou meu pau em suas mãos pequenas, que não se fechavam por conta de eu ser grosso. O moreno lembeu a cabeça do meu pau e fechou seus olhos e olhou para mim, chupando a extensão inteira e deixando meu pau bem molhado.

Sasuke começou a chupar somente a cabeça do meu pau, eu joguei minha cabeça para trás, sentindo o prazer e querendo que ele chupe até o fundo. Agarrei minhas mãos em seus cabelos e forcei o moreno ir até o fundo, ouvi Sasuke engasgar, mas eu sabia que ele gostava que eu ia com brutalidade, por isso forcei ele ir mais rápido, sentindo meu pau no fundo de sua garganta. O moreno já estava chorando.

Sasuke me chupando com maestria, começou a massagear minhas bolas, ainda me chupando com força. Ele chupava como ninguém, simplesmente era perfeito. Uma de suas mãos apertou minhas coxas, e eu apertei mais ainda seus cabelos e forcei ele de novo a me chupar, agora com mais velocidade. Vi o moreno engasgar novamente, mais não parou. Eu finalmente estava quase gozando, e então liberei toda minha porra em sua boca quente. Eu retirei meu pau, e peguei o maxilar de Sasuke trazendo para perto de mim e ele abriu sua boca, sorri por ver o líquido cheio em sua boca e então o moreno engoliu.

- Vem cá, Sasuke - chamei ele, para meu colo, quando o moreno se levantou eu rapidamente retirei suas calças, deixando o nu rapidamente, e igualmente fiz comigo também.

Deitei Sasuke no sofá e fique por cima do moreno, que estava com seu pau extremamente duro tocando minha barriga, e gemendo pelo atrito. Comecei a marcar Sasuke, por inteiro, enquanto apertava suas coxas. Fui descendo minhas mãos até sua bunda, levei um dedo até sua entrada e rodiei ela, peguei o lubrificante que estava por perto, e derramei um pouco na bunda do Sasuke e em meus dedos, e fuu empalhando pela entrada do Sasuke.

- Naruu... Enfia, por favor... - Ele estava suspirando e sua voz estava em tanto falhando, ele impulsionou os quadris para frente em direção aos meus dedos, e eu rapidamente enfiei com tudo somente um dedo dentro dele - Aaahhhh naruu... - ele gemeu e eu sorri, beijando sua boca.

- Você não queria, que eu enfiasse, fiz o que meu gatinho pediu - eu disse e vi lágrimas saltando de seus olhos, ele continuou impulsionando seus quadris para frente, procurando mais prazer, eu rapidamente enfiei dois dedos dentro do mesmo, que gemeu manhoso - Você é pluma putinha, né Sasuke? Me diz.

- Sim eu sou - ele falou ainda com sua voz baixa, ele continuou gemendo, comigo forçando meus dedos até o fundo, e acertando a próstata do mesmo - Aaaahhh - Ele gritou.

Sim, senhor Onde histórias criam vida. Descubra agora