O sol já raiava lá fora, e pelas cortinas se passava brechas de luzes, Sasuke abriu seus olhos e viu Sakura ao seu lado.
- Sakura - Sasuke chamou - Sakura acorda.
- Aí Sasuke para de ser chato - ela abriu os olhos para ver as horas e olhou para Sasuke de volta - Sasuke são 7 da manhã, me deixa dormir.
- A gente precisa trabalhar e Sarada precisa ir pra escola - Sasuke avisou.
- Você é chato pra caramba - ela disse se levantando junto com Sasuke.
- primeiro eu não sou chato - Sasuke disse já tirando suas roupas para tomar banho, e Sakura fez o mesmo - a gente tem compromisso.
- Eu sei, eu sei - Sakura disse entrando no box junto com Sasuke - eu só não gosto de acordar cedo.
- Eu sei disso, você é muito preguiçosa - Sasuke falou.
Eles tomaram banho e escovaram os seus dentes, Sasuke foi o primeiro a sair, já que Sakura ia lavar seus cabelos.
- Eu vou acordar a Sarada - Sasuke falou para Sakura.
- tá bom - ela respondeu
Sasuke se arrumou mais não completamente, ele só não colocou sua gravata e o terno. Ele foi em direção aí quarto da filha para acordá-la. Ele viu sua filha dormindo.
- Sarada - ela respondeu um "hum" - acorda filha, você tem que ir pra escola.
- Ah pai - ela disse se espreguiçando - eu queria faltar.
- Não, você não irá faltar na escola - Sasuke disse.
- O que custa eu faltar um dia só? - Sarada perguntou.
- Você perde conteúdo - Sasuke respondeu.
- Ah eu espero que chegue sábado logo, não aguento mais - ela reclamou e Sasuke riu já saindo do quarto.
Sasuke sabia que sua filha era muito inteligente, ela nunca tirou nota vermelha, sempre foram azuis e altas. Mais do mesmo jeito ele não ia deixar ela faltar já que faltou duas vezes semana passada.
Sasuke foi pra cozinha e encontrou Sakura preparando algo para eles comerem. Ele ajudou a esposa a preparar o café, viram Sarada descer das escadas já com seus cabelos pretos penteados e com o uniforme da escola.
Eles tomaram o café da manhã, e depois de terminarem, Sasuke já estava arrumado para sair, Sarada pegou sua mochila, já que seu pai sempre a levava pra escola.
Se despediram de Sakura e foram para o carro.
Sasuke dirigia em direção a escola, e chegando lá Sarada deu um beijo em seu pai e saiu.
Sasuke e Sarada tinham uma relação linda de pai e filha, os dois eram muito parecidos, e muito apegados um ao outro.
Depois de ter levado Sarada, Sasuke foi para seu serviço. Chegando lá já encontrou Ino.
- Bom dia Sasuke - Ino comprimentou Sasuke, ela era a secretária dele.
- Bom dia Ino - Sasuke respondeu já entrando em sua sala.
Mais Ino veio logo atrás dele.
- O Naruto veio aqui agora pouco, mais já foi embora - ela avisou a ele.
- O que? E porque ele não esperou? - Sasuke perguntou
- Ele disse que ia mandar mensagem para você depois - ela disse.
- Tá bom então. - Sasuke falou e ficou meio pensativo.
Ino era mais uma que sabia da relação, ela é a melhor amiga de Sakura, então ela sabe de tudo, e ficou super de boa com isso, e sobre a relação de Sasuke com Naruto. Ela até ajudava eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, senhor
FanfictionSasuke e Naruto são praticantes de bdsm, e eles descobrem que a ligação de um Sub e um Dom é mais do que uma relação carnal.