NÃO sei a quantos minutos estou aqui, parada em frente a casa de Pope, encarando a entrada, com medo. Já pensei em virar as costas e ir embora muitas vezes, mas não posso fazer isso.
Bato meu pé contra o chão, levemente inquieta.
— Lina. - Pope chama minha atenção. Olho para trás e vejo ele com um leve sorriso nos lábios. Também enxergo JJ, que jogava uma bolinha em papel com os pés, distraído. Eu nem sei porque ele está aqui, na verdade !— Eu tenho que entrar, eu sei. - arfo.
— Não, se você não quiser. - JJ comenta, dando ombros.
Encaro a casa mais algumas vezes e tento me acalmar. Balanço a cabeça, afirmando para Pope que eu queria. Ele sorri e me acompanha até a parte de dentro da pequena casa, enquanto JJ continua distraído com alguma coisa besta.
— Pai ! Eu trouxe a Lina ! - O moreno avisa. Ouço passos acelerados vindo do corredor e logo depois, um senhor com cabelo grisalho e com um sorriso nos lábios, aparece.
— Que bom que chegar-
Ele paraliza.
Me encara.
Não tira os olhos de mim.— Celina. Essa Celina. Você não me falou que era essa Celina. - Percebo a respiração do senhor começar a ficar agitada.
— Como assim "essa Celina", pai ? - Pope fica tão confuso quanto eu.
— Vocês se conhecem?— Você lembra de mim, Hope ? - Heyward me olha boquiaberto.
Hope. Por que ele me chamou de Hope ?
Hope.
Hope.
Só minha mãe me chamava assim.
Meu nome do meio.
Hope.— N-não. - Começo a ficar nervosa.
— Eu vou deixar vocês conversarem.... - Pope põe a mão no meu ombro, olho para ele e concordo. O moreno sai da casa, fechando a porta e nos deixando ali.
— Sente-se. - O homem pede.
Me sento em uma poltrona e ele em outra, ficando frente a frente.
— Eu não soube que você tinha voltando para Outer Banks. Achei que era outra Celina. - ele comenta.
— Eu preciso da ajuda do senhor, e pelo visto, você terá todas as respostas para mim.
Ele abaixa a cabeça e passa as mãos pelo pescoço, parecendo agoniado.
— Não minta para mim, eu imploro. - Falo como um sussuro.
— Tudo bem. - ele engole seco.
— Você conheceu minha mãe? - Ele afirma com a cabeça.
— Sim. Ela era minha melhor amiga. Cloe era minha irmã. - um sorriso sincero se forma nos seus lábios.
— Conhece meu pai ?
— Sim. - sinto um nó se formar na minha garganta, impedindo que eu consiga respirar.
— Eu tenho um irmão?
Heyward passa as mãos pelo cabelo, nervoso.
— Hope...
— Responda ! - falo firme. — Não minta !
— Tem. Você tem um irmão.
Sinto um soco na minha barriga.
Meus olhos começam a marejar.— Por que minha mãe foi embora de Outer Banks ? Por que ela não levou meu irmão junto ?
— Ela não podia.
— Por que ? Por que, porra ? - Aumento o tom de voz.
— Quando sua mãe engravidou do seu irmão, ela não estava pronta para ter um filho, mas seus pais ficaram tão feliz com a notícia, que resolveram seguir em frente.
— Seus avós não gostaram nem um pouco da ideia, então sua mãe saiu de casa, para evitar ainda mais brigas.O nó na minha garganta aumentava a cada palavra.
— Depois de um ano, Cloe descobriu que estava grávida de novo, apesar do desespero, eles não deixaram de comemorar, tanto quanto da primeira vez. Eles amavam tanto vocês dois, Hope... - A voz de Heyward fica fraca no final da fala, e tenho certeza de que estão socando todo o meu corpo, cada pedaço está doendo.
— O tempo passou e eles eram muito felizes, vocês quatro eram. Mas a reputação da família Grey acabou com Cloe resolvendo se casar com um pogue. Seus avós obrigaram ela a ir embora, ou se separar de seu pai.
A tentativa de não cair em lágrimas, já não era mais uma opção. A única coisa que eu conseguia fazer era chorar.
— Você e seu irmão iam ser culpados por algo que não fizeram. Vocês iam ser odiados por causa de seus pais e eles não podiam permitir isso. Então sua mãe foi embora com você, e deixou ele com seu pai. Ele sugeriu isso, separar os dois. Mas não pense que ele te amava menos por isso, Hope. Você era a garotinha dele, o mundo todo dele.
A culpa era de Luiza.
A culpa era do meu pai.
A culpa era deles.— Eu sinto muito, querida. - Ele sussura.
— Onde eles estão? - Falo com a voz rouca e fraca.
— Hope...
— ONDE ELES ESTÃO? - Grito, irritada, me levantando rapidamente.
— Seu pai já morreu.... a dois anos atrás... - sussura ele.
Uma faca é enfiada no meu peito e rasga todo ele, de cima a baixo.
— N-nao... - choro mais. E mais. E mais.
Heyward se levanta e vem na minha direção, abrindo os braços para me abraçar, mas nego, me afastando.
— E-e meu irmão ?...
— Ele está na ilha. Ele sabe que você existe, querida.
Dor. Dor. Dor.
— O que? Ele sabe ? Por que ele nunca me procurou ? - Coloco a mão sobre o peito e tento controlar minha respiração.
— Eu não sei. Você tem que perguntar a ele. - O homem maneia a cabeça, coçando a nuca.
— Quem é ele ?
... a cada segundo a faca que está cravada no meu peito, é enfiada ainda mais para dentro, rasgando mais da minha pele.
— Jonh b Routleadge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɴᴏssᴏ 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐 ᴛᴀʟᴠᴇᴢ; 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔 🦋
Fanfiction𝙋𝘼𝙍𝘼 os que acreditam em 𝑎𝑚𝑜𝑟 a primeira briga, essa historia é para vocês. 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐆𝐫𝐞𝐲 𝐞 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 𝐬𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐚𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨�...