24

13.2K 852 221
                                    

JJ MAYBANK

  Estávamos todos na lacha da família Cameron. Sarah nos convidou para passar o dia com ela e, obviamente aceitamos.
  Jonh b e Pope estão conversando do outro lado da lancha, enquanto Celina e Sarah bebem suas cervejas e conversam sobre algo aleatório.
  Kiara se aproxima de mim, semicerra os olhos e se senta ao meu lado. Ela arfa, como se quisesse falar algo.
— Não começa, Kie ! - jogo minha cabeça para trás, sabendo o que minha melhor amiga ia começar a falar.

— Eu estou quieta ! - Ela exclama, incrédula.

— Não por muito tempo. - sussuro e recebo um tapa na nuca, em resposta. — AÍ!

— Quer saber ? Eu vou falar mesmo ! - Ela dá ombros. Solto uma risada nasal, como forma de dizer "eu sei".
— Que clima é esse entre você e a Lina ? - Ela perguntou.

— Não tem clima nenhum. - ignoro seu comentário.

— Tem sim ! Você está comendo ela com os olhos, JJ ! - Ela sorri de canto, bebendo sua cerveja.

— Impressão sua. - falo, firme.

— Ah, vai a merda ! - Olho para ela, levantando uma sombrancelha, sem entender.
— Não mente pra mim !

  Reviro meus olhos, passo as mãos pelo rosto e escoro minha cabeça na "borda" da lancha.

— Você acha ela linda, não é ? - Kiara passa seu braço em volta dos meus ombros, dando duas batidinhas no meu peito.

— Sim... Quer dizer, com certeza, ela sempre foi linda. Mas ela está começando a ser seriamente linda. - Sussuro a última parte, como se fosse um segredo.

Encaro Grey, com seu cabelo comprido, seus olhos azuis e seu sorriso radiante. Ela usava um biquíni vermelho e um short jeans. Seu cabelo balançava em sincronia com o vento, sua pele bronzeada e seu corpo extremamente lindo aos meus olhos, fazem com que eu fique a encarando por tempo indeterminado, até a Carrera soltar outra das suas piadinhas 'sem graça.

— Quem é você ? E o que fez com JJ Maybank ? - Ela impura meu corpo, rindo.

— Vai se fuder, Kiara ! - Exclamo. Ela gargalha alto, sem se importar.

— Podemos saber o motivo da risada ? - A Cameron se aproxima de nós, junto com Celina.

Vejo Kiara abrir a boca para falar, mas minha mão tampa seus lábios antes que ela consiga acabar com o resto de reputação que tenho — quase nada, eu diria.

— Ela tá bêbada. - Sorrio falso. Recebo um olhar mortal de Kiara, que logo bate em meu braço, fazendo eu tirar a mão de sua boca.
Escuto ela sussurar um "idiota", mas ignoro.

— Você está mentindo, Maybank. Mas tudo bem. Finge que passou despercebido. - Grey sorri da maneira mais debochada que um ser humano é capaz de sorrir.

— Você não me conhece o suficiente para saber quando estou mentindo ! - Exclamo, levantando a sombrancelha, como se estivesse desafiando a gatota.

— Mas te conheço o suficiente para saber que você mente muito. - Ela cruza os braços, sem interromper o nosso contato visual.

— Ah. Gente... - A Cameron tenta falar algo, mas ignoramos.

— Você fica gostosa quando me acha insuportável. - Mordo o lábio inferior, segurando meu sorriso.

— Então devo ser a Gisele Bündchen em tempo integral ! - Ela exclama, com a resposta na ponta da língua.

— Qual a graça de ficar trocando farpas o tempo todo ? - Pope pergunta, ao se aproximar com Jonh b. Percebo que Celina ficou desconfortável com a presença do Routleadge, mas ela tenta não demostrar.

— Temos nossos motivos, nerd! - Pisco pra morena, que semicerra os olhos, em resposta.

  Vejo Jonh b sussurar algo no ouvido de Pope e logo depois me laçar um olhar específico, o que me fez saber exatamente o que fazer.

— Não... Não... - Kiara e Sarah falam praticamente juntas. A Cameron começa a correr, mas a Carrera, já que estava sentada ao meu lado no chão, não consegue ser tão rápida. Pope pega a morena e vai para a 'ponta do barco. Jonh b alcança Sarah e faz o mesmo que o amigo.

Olho para Celina e ela fica sem entender, mas ao perceber, começa a correr pela lancha. O que foi uma tentativa falha, já que seguro sua cintura e a puxo para meu colo.

— SEUS IDIOTAS ! - Kiara exclama, batendo as pernas para se soltar de Pope.

— 1...2...3 ! - Gritamos e pulamos na água, juntos.

Os braços de Celina ficam em volta do meu pescoço, enquanto suas pernas rodeiam meu quadril. Ela aperta meu corpo contra o dela, ao pularmos na água.
Abraço sua cintura e volto para superfície, com ela.
A morena começa a tossir em meio à risos, abraça ainda mais o meu corpo, e gargalha alto.

— A cada dia que se passa, você me dá mais motivos para te odiar ! - ela exclama, ainda tossindo.

Passo minhas mãos pela cabeça, arrumando meu cabelo. Solto um pouco seu corpo, para que uma distância mínima pudesse ficar entre nós, só o suficiente para eu conseguir ver seu sorriso.

— Nem você acredita mais nisso, princesa kook ! - Exclamo, sorridente.


E

la deixa as mãos em meus ombros, e passa o polegar, levemente pelo local. Continuo com minhas mãos em sua cintura e ela não hesita em mover nenhuma parte do seu corpo, deixando ele entrelaçado ao meu.

— Talvez os rumores da sua crueldade tenham sido muito exagerados. - ela comenta.

— Talvez você apenas extraia o melhor de mim. - confesso.

Ela sorri. Eu amava o sorriso dela.

O ɴᴏssᴏ 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐 ᴛᴀʟᴠᴇᴢ; 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora