London love

628 41 28
                                    

Aviso 🔞 conteúdo adulto ao longo do capítulo.

YOONGI ON...

     Ser um idol nem sempre foi fácil para mim. Minha fobia social foi um forte adversário por anos, mais nunca deixei que me dominasse.
Eu estaria mentindo se dissesse que não lido mais com isso. Por vezes ela volta com força total e penso em me isolar, porém meus 6 irmãos nunca deixam isso acontecer.

     As vezes é difícil lidar com tantas personalidades diferentes, mais hoje digo com toda a certeza que existe em mim, aceitar aquele convite para fazer parte do Bangtan foi a melhor coisa que fiz na vida.
Não é segredo para ninguém que dedico praticamente 100% do meu tempo a música.  Trabalho, trabalho e trabalho, normalmente é tudo que penso. Evito me relacionar no sentido amoroso da coisa. O amor pode ser.... complicado do meu ponto de vista, claro.

      Sigo vendo os meninos tentando viver uma vida "normal". De nós 7, Jimin é o que está mais próximo disso.
Se perguntar a ele, irá negar, mais para todos nós é muito fácil perceber que está no mínimo apaixonado pela brasileirinha que ficou presa com ele no elevador. As vezes ele parece um bobo alegre e isso não me entra na cabeça. Não é que eu nunca tenha me apaixonado. Acho que já aconteceu comigo antes, talvez uma ou duas vezes, mais a primeira me marcou muito por que ao invés de tentar viver aquilo eu simplesmente parei de falar com a menina, mandei um bilhete solicitando que a coitada saísse da minha escola e quando percebi que não tinha dado certo, me esforcei para ficar o mais longe dela possível. Patético eu sei. O mais engraçado dessa história toda do Jimin é que não faz nem uma semana que eles se conheceram e a coisa evoluiu muito já.

      Estamos em turnê por um longo tempo já e para ser bem sincero, estou exausto. Creio que não tenho mais idade para isso. Estamos em Londres e apesar das dores quero aproveitar ao máximo ao lado das nossas armys.
O primeiro show apesar de  incrível teve uma troca de energia masi contida, por tanto  hoje espero que seja um pouco mais animado. Não existe problema algum em não cantar. Sei muito bem que existem vários tipos de públicos, mais não nego que senti uma diferença brutal na plateia. Para ser justo é muito difícil competir com o Brasil no quesito amor e animação e havíamos acabado de nos apresentar por lá.

       Acordo por volta das 10 da manhã. Quando estamos em turnê quase não dormimos. Para qualquer outra pessoa seria exaustivo ao extremo, mais nossos corpos meio que entram sozinhos no ritmo.

- Nossa eu estou quebrado. - Nosso líder comenta assim que senta a mesa.

- Como está seu pé? - Escuto Jin questionar enquanto me sirvo.

- Dolorido. Mais o show tem que continuar. - Responde Namjoon tentando passar tranquilidade.

- E sua garganta Jimin? - Hobi se manifesta.

- Um pouco dolorida, mais bem melhor.

- Você parece mais cansado que o normal. - Comenta JK.

- Também ontem depois do show ele ficou pendurado no telefone até quase amanhecer. - Hobi diz rindo.

- Estava falando com a noona né? - Taehyung indaga.

- Não é da conta de vocês. - Jimin responde rindo.

- Mudando de assunto. Yoon você ontem estava com tanta vontade em algumas músicas que uma tartaruga teria mais energia. - Hobi comenta me olhando. - As coreografias são importantes.

- Sei que são. Quando eu era jovem fazia elas sem nem pensar. Mais hoje.... tem dias que tudo dói. - Respondo sincero.

- Pelo amor de Deus. As vezes você parece o meu avô. Não diga isso na frente do army se não seremos eternamente zoados. - Jin brinca.
Não ligo muito para o falatório e me concentro no meu prato já que nunca sabemos ao certo quanto tempo teremos para nos alimentar quando estamos na atividade assim.
Nosso líder recebe uma ligassão e levanta-se da mesa rapidamente. Nunca o vi tão animado.

My Wild CatOnde histórias criam vida. Descubra agora