Yoongi on..
Não saímos do quarto para nada naquela noite. Não fazia ideia que começos de relacionamentos eram assim. Na verdade não sei ao certo se estamos em um, já que não toquei no assunto e ela tão pouco. Acordo com o som de alguns carros na rua.
A vejo nua ao meu lado e aproveito para observa-la por algum tempo. Parece um anjinho dormindo, mais só dormindo. Sorrio com meus pensemos bobos.- Bom dia gatinho. - Sua voz invade meus ouvidos e automaticamente meu coração acelera.
- Bom dia.
- Yoon. - Chama manhosa. - Preciso de comida urgente.
Começo a rir da carinha que ela faz.
- Vamos nos banhar e descer. Podíamos comer numa padaria que conheço aqui perto. O que acha? - Ela questiona toda esperançosa.
- Você e seus pães. Mais eu aceito depois penso na dieta. - Respondo me sentando cama.
- Pão é vida e você já esta magro demais.
Deixo que se banhe primeiro e vou logo na sequência. Visto uma bermuda, uma camiseta discreta, boné e máscara só para garantir que não serei reconhecido.
- Uau um idol no meu quarto! - Brinca Yasmin enquanto passo o protetor solar. - Meu Deus gatinho não acha que é demais? - Pergunta rindo.
- Já viu como sou branco? Se tomar muito sol viro uma lagosta. - Ela cai na gargalhada.
Já prontos, descemos as longas escadas.
- Minhas pernas vão ficar maravilhosas até o fim dessa viagem. - Comento.- Não seja exagerado. Nem são tantas assim e suas pernas já são bem gostosas.
- Você é muito espontânea. Adoro isso.
Caminhamos lado a lado até a dita padaria. Yasmin parecia uma criança feliz olhando a vitrine e escolhendo o que queria. Eu optei por algo simples.
- Yoon vai de vagar que o café aqui é mais forte.
- Não deve ser tão diferente. - Digo dando um grande gole. - Aí nossa! - Faço uma careta ao provar.
- Eu disse. É forte assim por eles importam do Brasil. Devia tomar um chá. - Ela diz rindo.
- Só preciso de açúcar, só isso. - Digo colocando mais.
- Meu Deus menino vai ter diabetes. Vai com calma.
- Agora está melhor. - Digo provando novamente.
- Claro que está, é açúcar puro. - Ela caçoa rindo.
- Quais os planos pra hoje? - Pergunto experimentando o croissant que pedi.
- Quero ir no Bristol Museum e Art Gallery. - Diz empolgada.
- Não é muito a minha praia mais pode ser interessante. - Digo sincero.
Assim que terminamos de comer decidimos caminhar até o local. Não era longe de onde estávamos, então foi tranquilo. Pego em sua mão e caminho tranquilo, apenas alguns passos a frente, Yasmin para me olhando.
- Que foi? - Indago. Sua resposta foi erguer nossas mãos unidas e sorrir.
- Se não quiser podemos simplesmente soltar. - Foi tão natural que nem percebi o contato.- Vamos andar assim. - As une novamente e voltamos a caminhar.
- Chegamos. - Anuncia alegre.- Uau tão imponente. A arquitetura me encanta. É Barroca né?- Digo observando o imenso prédio antigo.
- Sim e espera para ver por dentro. Vem.
Enquanto entramos peço que me conte um pouco a respeito.
- Ele possuiem uma coleção incrível de artefatos que englobam geologia, arte oriental, a história da própria cidade, história natural, arqueologia local, nacional e internacional. Tem até múmia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wild Cat
FanfictionMin Yoongi tem tudo que uma pessoa de sucesso poderia desejar e ele é muito grato por isso. Sempre lidando com a dificuldade de demonstrar afeto e com seu pânico social, ele é o cara que está sempre enterrado em trabalho e que foge quando o assun...