As escondidas.

162 23 8
                                    

Narrador on..

Parecia mais uma manhã típica na casa dormitório. Nas raras ocasiões em que eles tem folga costumam dormir muito. Hoje o sono tão merecido logo foi interrompido por barulhos no andar de baixo. Hobi foi o primeiro a levantar-se. Caminha até o alto da escada se abaixando para conseguir ver algo sem ter que descer.

- Aí e agora? Eu desço ou não? - Fala sozinho tentando decidir o que deveria fazer. - E se for fantasma?

- Aí você não precisa se preocupar. - Jin diz em seu ouvido só para ver o amigo tremer e ele já sabia o que aconteceria  a seguir.

- Yeahh! Merda. Porra Hyung por que fez isso?

- Porque é  impagável ver você assim. - Responde ele rindo.

- Mais vocês dois vão ou não descer para ver de onde está vindo o som? - Pergunta Jungkook logo atrás dos amigos.

- Yeahh! - Os dois mais velhos se assustam novamente.

- Quer me matar criança? - Repreende Jin.

- Viu como é bom? - Comenta Hobi.

- Com esse barulho todo que vocês estão fazendo se for ladrão já fugiu. - Taehyung  que estava quieto logo atrás de Jungkook comenta.

- Eu estava lendo tranquilamente e vocês me atrapalharam. Posso saber o motivo de tanto alvoroço? - Namjoon pergunta caminhando pelo extenso corredor em direção aos demais.

- Não somos nós que estamos fazendo esse barulho todo. - Responde Taehyung.

- Não. Só esses dois que gritaram, mais foi em silêncio, eu juro. - Brinca Jungkook  recebendo um olhar cortante de Hobi.

- Deve ser o Jimin assaltando a dispensa novamente. - Diz o líder descendo dois degraus. - Vamos logo me acompanhem. - Pontua virando-se para os quatro que só o observavam.

Em fila, os cinco descem nas pontas dos pés. Quanto mais perto da dispensa maior era o som. Já quase entrando na cozinha apuraram os ouvidos.

- Hyung isso são gemidos? - Questiona o mais novo arregalados os olhos. Um sorriso safado nasce em seu rosto quando Namjoon concorda com a cabeça.

- Vamos chegar mais perto e ver quem é.  - Sugere Jin.

- Ah mais que coisa bonita né? - Chris os repreende e quando se viram a encontram de braços cruzados os observando.

- Parte do mistério está resolvido. Já sabemos que não é  o Jimin. - Comenta Taehyung. - Oi noona. - Conclui com aquele sorriso quadrado no rosto.

- Os cinco pra fora. - Pede com autoridade.

Sem questionar e em fila eles obedecem e andam até o Hall de entrada.

- Vai noona agora explica aquilo. Está mais que óbvio  que você sabe de alguma coisa. - Diz Taehyung.

- Vocês são muito fofoqueiros meu Deus! Não vence um segredo nessa casa. - Diz ela rindo.

- Como se aquilo fosse muito discreto né?!  - Dispara Jin. - Espera. Se não é  o Jimin e nós  estamos aqui só pode ser....

- Yoon? - Pergunta Jungkook desacreditado. - Não pode ser. E ele lá sabe o que é  sexo? - Pergunta brincando.

- Você sabe por acaso? - Hobi entra na brincadeira.

- Claro  que não, Jk é  nosso bebê. Ele é inocente ainda. - Provoca Namjoon.

- Claro que é. Tão inocente e puro quanto você Nam. - Responde Chris em meio ao falatório que se instalou ali.

- Chega gente. É  muito barulho pra esse horário. - Pede o líder. - Chris pode nos explicar, assim sem detalhes, mas explica.

My Wild CatOnde histórias criam vida. Descubra agora