YOONGI ON..
Pela primeira vez me permito apenas curtir a pessoa ao meu lado. Estar com Yasmin é leve e isso me deixa muito confortável. Estou feliz e fico ainda mais vendo que contrariando meus medos, eu posso sim faze-la feliz.
Criamos tantas memórias diferentes até agora, como andar na Deyse ou comer aquela coisa doce que me deixou estufado, porém feliz.- Precisamos nos concentrar nas promoções. Nem acredito que essa música está fazendo tanto sucesso. Yoon você precisa provar o figurino para a próxima performance. - A voz está tão distante que não consigo distinguir de quem seja. - Oh terra chamando! - Hobi sacode a mão na minha frente me chamando de volta a realidade.
- Agora é sempre assim. Esse aí parece um bobo apaixonado. - Jin ri afirmando.
- Pelo menos ele tem alguém. - Jungkook responde brincando com os próprios dedos.
- Quem disse isso? - Indago rindo.
- E precisa dizer algo? - Jimin é o próximo a implicar comigo. - E eu tenho certeza que nosso líder sabe de algo.
- Eu? Jiminie, não tenho tempo nem para meus próprios segredos, quem dirá dos outros. Agora podemos voltar a nos concentrar na nossa agenda?
Nam estava certo, foram duas semanas corridas e não tive tempo para nada praticmente.
- Yoon não esqueça que você prometeu comparecer naquele evento na Suíça. Realmente não quero ir sozinho. - Nam sabe que estou doido para ver a Minmin, porém dei minha palavra a ele e isso é inquebrável.
Partimos cedo naquela sexta e aproveitei aquelas 14 horas para por meu sono em dia. Estava realmente exausto.
Em solo Suíço tivemos pouco tempo para descanso. Eu já me acostumei com essa loucura toda então mais uma sessão de fotos cansado não quer dizer nada. Por volta das 17 horas retornamos ao hotel, me banho e visto as roupas que já havia sido previamente separar por Namjoon. Me lembro claramente dele me dando um pequeno sermão sobre como não devia aparecer de chinelo e bermuda naquela inauguração. Na hora revirei os olhos, mas confesso que por mim ia a vontade mesmo. Prontos, partimos juntos. Já no local começo a me sentir desconfortável na entrada. Muitas pessoas e todas se aproximando demais da gente. Os fotógrafos não me importam tanto, afinal estão sempre por perto, mais gente estranha me tocando me tira realmente do eixo. Sinto minhas mãos começarem a suar. Estou ficando ansioso, droga.
A mulher responsável pelo lugar logo nos recepciona e nos conduz para a área central da exposição querendo nos apresentar a alguém.
Meu Deus! Entro em total pânico quando vejo minha Yasmin ali bem na minha frente. Meu desconforto só aumenta quando percebo a intenção da mulher de nos apresentar. Nam a cumprimenta. Meu Deus que sorriso lindo.- E você? - Ouço a tal mulher perguntar e percebo que não consigo dizer nada. Que droga Min Yoongi.
- Min Yoongi. Muito prazer.- Merda! Seu covarde. Penso enquanto vejo o sorriso morrer em seus lábios e claro ela inventa uma desculpa e sai pelos fundos. Namjoon me olha como se fosse me matar.
- Se nos der licença. Preciso trocar duas palavras com meu amigo aqui. - Discreto ele pede a mulher um tempo e ela mesmo desconfiada, nos dá. - Ficou doido foi? Como pode fazer isso?
- Eu só entrei em pânico. Tem muita gente aqui e..... eu vou atrás dela. - Não fico para ver a reação dele.
Ando apressado tentando passa despercebido pelos demais, o que se mostra ser uma missão quase impossível, enfim, o lado ruim da fama.
Quando chego nos fundos do prédio a vejo andar apressada se afastando e tento segura-la. Era óbvio que ia despejar aquelas palavras em cima de mim. Eu mereci cada uma delas. Porém nada me feriu mais que o olhar dela. Deus eu queria morrer quando percebi o tamanho da mágoa que eu havia causado. Sem me ouvir ela se solta de mim e some noite a dentro me deixando lá sozinho com minha própria dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wild Cat
FanfictionMin Yoongi tem tudo que uma pessoa de sucesso poderia desejar e ele é muito grato por isso. Sempre lidando com a dificuldade de demonstrar afeto e com seu pânico social, ele é o cara que está sempre enterrado em trabalho e que foge quando o assun...